04 fevereiro 2012

Esmalte da Vez- Camelo, Impala

398440_178662565581787_141486115966099_242281_67257615_n_large
Tudoooo a ver com o título neh? u-u"
Oi fofas, tudo bieen?
Estou com dois "Esmaltes da Vez"atrasados + o meu atual.
Ou seja, vocês me odeiam.
O escolhido da semana, que estava até ontem, é o Camelo , Coleção Novo 70 da Impala.
A história é o seguinte: Eu seeeempre levo meu esmalte pra manicure, mas daquela vez tinha esquecido. Então, quando peguei a caixa cheeeia de esmaltes da minh manicure Di e vi aquele mar Vermelho e Rosa, bati o olho num laranjinha encolhidinho no canto. Peguei ele na hora.
---> Clique para continuar lendo
Fiz um suspense básico. KKK.
Parecia um nude-alaranjado.
 Fiquei super curiosa, e escolhi ele na hora.
Uns 8 minutos depois, não me arrependi. A-me-i a cor.
E com vocês.... Camelo: Impala!
--->O nome tem tudo haver com a cor<---
----->Mas enjoa rápido!<-----

Uma cor super inverno!



E aí? Gostaram? Beijos, Vickie
;D
---> Amanhã posto minhas unhas rosadas *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
-->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
-->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
-->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
--> Aceito tags e selinhos!
-->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
--> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
-->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
Então fique a vontade!♥
Beijos, Vickie