01 fevereiro 2012

Esmaltes Verão 2012


Oi chicletas! :)
Para animar a Quarta-Feira vamos falar sobre as cores de esmaltes que vão badalar nesse Verão de 2012.
Fiz o post com muito carinho, e acho que vocês vão gostar.
Clique em Continue Lendo, para ver as Cores mais Verão de 2012!
Verão é a estação da alegria, né gentem?
Então, temos que usar esmaltes alegres!
Vejam as cores que estão TOP NA BALADA no Verão:

Laranja, a cor da energia e vitalidade. Perfeita para uma praia.
Tente esses esmaltes:
1. Tangerine, Orly 
2. Poderosa, Dote 
3. Passeio, Hits Speciallità 
4. Orange, Impala 
5. Forró, Ana Hickmann 
6. Frozen Papaia, Dote
E esses:
1- Laranja Siena, Risqué
2- Lenda da Sereia- Avon

Roxo, representa a vitalidade e afasta as energias negativas!! Super legal para uma balada, ;D
Tente esses esmaltes:
1. Techno, Ana Hickmann 
2. Obsessão, Risqué 
3. Noite de Gala, Colorama 
4. Manacá, Hits Speciallità 
5. Violeta, Colorama
E esses:
1-Noite Quente, Colorama
2. Meet me Now!, Essence

Verde, cor da esperança, saúde, sorte e equilíbrio. TUDO DE BOM!
Tente esses esmaltes:
1. Mabi, Hits Ti-ti-ti 
2. Hippie Chic, Colorama 
3. Bermuda, Mohda
 4. Atraente, Dote 
5. Palmeira tropical, Impala
E esses:
1-Mistérios do Mar, Avon
2- Pistache, Impala




E aposte nos esmaltes Craquelados, Ombré e com efeito solar ;D
O mais importante é se identificar com o esmalte, e aproveitá-lo!
Gostaram, meninas?
Espero que sim!

Beijos, Vickie.

P.s.: Qual vocês acham que vai ser o Blog do Mês de Fevereiro??? Me contem suas expectativas, afinal, vocês que escolhem! :D

Beijinhos again,
;)




3 comentários:

  1. Amoo esse laranja da hits, adoro esmaltes laranjas *-*

    Estou seguindo aqui...
    Segue de volta ? obrigada beijos.
    http://it-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoroo esmaltes roxos, são muito fofos *--* Tenho um monte aqui na minha casa, rsrs'

    Obrigada por seguir o CS, seguindo de volta como pediu !
    blogcandysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, esmaltes roxos são super perfeitos *-* eu amoooo
      Meu preferido é o Noite Quente, da colorama!
      Ah, brigaaaada! :DDDDD

      Excluir