05 fevereiro 2012

426480_279018815498024_100001697244356_740163_1202704762_n_large


Oi gente bonita! :)
O nosso último post foi um Esmalte da vez, eu sei. Mas lá eu tinha dito que estava com três atrasados, então quero adiantar logo. 
Estava na moda aquela "filha única", que é só uma unha (normalmente a anelar) que tem algum efeito, tipo glitter, craquelado, etc.
E resolvi experimentar! 
E eu tipo, a-m-e-i!


Queria usar para sempre *-* No fim, ficou um rosa brilhante.
Se quiser ver como ficou, clique em Continuar Lendo aqui em baixo: :)


 A história é o seguinte:
Tenho uma obsessão por esmaltes rosa---tenho uma obsessão por rosa--- e quando vi o Brisas na loja, há muuuuuuito tempo, quase desmaiei, porque ele era suuuper lindo!
Resolvi passar. Fui lá na manicure, ficou lindo. Maaaas uns dias depois começei a enjoar, e até então meu virgem Colorama Poção Mágica, ficou me olhando com uma cara de "eu sou tão lindo" e resolvi passá-lo só no anelar. Ficou máravilhoooso. Olha as fotos:


Receitinha:






E vocês? Já tinha experimentado a moda "Filha única"? Eu super recomendo :)
Gostaram?
Beijos Brilhantes,
Vickie ^^
s2





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
-->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
-->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
-->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
--> Aceito tags e selinhos!
-->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
--> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
-->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
Então fique a vontade!♥
Beijos, Vickie