14 fevereiro 2012

Open Closet+Resenha: Base Capricho-Boticário

Participe do nosso sorteio! Clique aqui.
Tumblr_lygofucxtj1qdwspho1_500_large
Happy Valentine's Day!
Oi, M&M's, tudo bem? :)
Happy Valentine's Day!

Hoje o post vai ser um Open Closet e uma resenha.
Vou falar de uma base que uso (quase) todo dia, que acho muuuuito boa, e que super recomendo!



A base é da Boticário, linha Capricho, 25 ML, FPS 10, e custou R$24,90.

A duração é incrível mesmo. Não digo na pele, mas é que rende. Tenho ela faz um seis meses, e tem mais da metade!
Na embalagem tem vários desenhinhos: borboletas, corações... s2

Eu sou suuuuuper branquinha, minha cor é bege nude.

A consistência, é maravilhosa, e tem um cheirinho bom. :)

Minha resenha final foi essa:
Tem uma embalagem fofa, cheirinho bom, boa textura, e etc, mas ela é muito oleosa e deixa minha pele chheeeeeeia de espinhas. 
Quero achar uma mais leve, mas acho essa tão boa! Ela até serve como corretivo, esconde olheiras e outras imperfeições. Ela é perfeita para usar com o dedo, já que algumas só dá na base do pincel, não é mesmo??
Recomendo muito, principalmente para quem tem pele seca, que não dá muitas espinhas, ^^
Nunca percebi a duração, mas acho que no máximo, dura até minha saída da escola, hahahaha.
Minha avaliação final:
Cheiro Bom
Embalagem Fofa
Textura Maravilhosa


4 estrelas




Vi no site da Boticário e olha o que eu achei:
Cores:
Bege Nude
 
Bege Claro
 
Bege Médio

E ainda tem efeito mate, que deixa a pele sem brilho!

Promoção:

de R$ 24, 90por R$ 19,99


Passa no site da Boticário e confere! (www)


Meninas, espero que tenham gostado! Adorei resenhar a base para vocês! Beijos imensos,
Viiickie! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
-->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
-->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
-->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
--> Aceito tags e selinhos!
-->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
--> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
-->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
Então fique a vontade!♥
Beijos, Vickie