24 fevereiro 2012

#Playlist-1

20090819081838_large
Piano, my passion.

Oi meninas! Hoje vamos ter uma playlist bem legal. Uma nova tag, pra animar o dia com músicas que eu ADOOORO.
Hoje vou fazer algumas do desafio 175 dias de musica, mas as vezes vou colocar as que gosto mesmo, hahaha
Hoje são 13 músicas:


1- Uma música que comece com a primeira letra do seu nome2-Uma música que te faça rir3-Uma música triste4-Uma música do primeiro show que você foi5-Uma música do último show que você foi6-Uma música que te deixe "a louca"7-Uma música para dançar8-Uma música que você saiba a letra toda9-Uma música para dormir10-Uma música que te lembre da sua família11-Uma música que te lembre da escola12-Uma música que te lembre alguém que você já amou13-Uma música que lembre alguém que você ama
Então vamos lá:
P.s.: Nas músicas dos "shows"coloquei musicas que eu gostaria de ouvir em algum show.;D





  Playlist-1 by vickie14 on Grooveshark

Espero que tenham curtido!
Ah, e respondam nos comments: Qual seria sua playlist de acordo com as perguntas acima? Kisses, Vickie


---> Quase 75 seguidores??? VOCÊS SÃO UNS AMORES!! :*

19 comentários:

  1. Adorei sua playlist, tem músicas ótimas!

    Já estou seguindo aqui de volta, viu? Espero que consiga 80 seguidores rapidinho *-*
    Um beijo,
    Mylena, do blog http://shakethisglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada flor!!! Q fofa vc! :D Mto sucesso pro STG!! Bjos

      Excluir
  2. Adorei a Playlist! Otima d++
    Agora minha playlist

    1- Uma música que comece com a primeira letra do seu nome
    Get Up - Ciara

    2-Uma música que te faça rir
    Minha vó tá maluca kkk

    3-Uma música triste
    When you're Gone - Avril

    4-Uma música do primeiro show que você foi
    Nem lembro

    5-Uma música do último show que você foi
    Meteoro - Luan Santana

    6-Uma música que te deixe "a louca"
    That's Right - Ciara

    7-Uma música para dançar
    Pass Out - Chris Brown

    8-Uma música que você saiba a letra toda
    And I - Ciara

    9-Uma música para dormir
    Wish You were here

    10-Uma música que te lembre da sua família
    Amo, voce, voce me ama... Barney kk

    11-Uma música que te lembre da escola
    Tá na hora de lanchar kkk

    12-Uma música que te lembre alguém que você já amou
    Preto e Branco - Ornela

    13-Uma música que lembre alguém que você ama
    Come as You Are - Nirvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhahaha dorei sua playlist flor! Brigada por participar! Bjãoo!

      Excluir
  3. Playslit demais ! Tem musicas muito boa e legais...

    http://novidadesdatekinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda td bem?

    Obrigada pelo comentário lá no blog... pelos elogios e por seguir :)

    Gostei muito do seu tb... e o seu layout tb está muito fofo! Já estou seguindo aqui!

    Volte sempre!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  5. PARA TUDO!
    Primeira vez que visito o blog e já dou de cara com esse layout perfeito? Own!
    Flor, amei a ideia da play list. Assim como amei seu blog.
    Já estou seguindo para ajudar no crescimento (77 seguidores, eba!)
    Segue o meu de volta?
    Agradeço desde já a ajuda :)

    http://www.garotasfantasiam.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que fofa vc! Brigada por ajudar! COM CERTEZA vou retribuir!! Mtos Bjoos

      Excluir
  6. Oii, ameii, muiito lindo!já estou seguindo, meu blog é novo e não tenho muitos seguidores, podes retribuir?bjoos

    http://alemda-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naaty! Brigadaaao por seguir! :D
      Claro que vou lá, muito sucesso pro seu blog! Beijoos! ;D

      Excluir
  7. Oi fofa *-*
    Ah, somente as vagas para parcerias que estão abertas, ok? Os afiliados já fecharam e são somente para blogs convidados.
    Beijos, Dani, onthefame.tk

    ResponderExcluir
  8. Ameii a Playlist muito boa msm seu blog é lindo perfect msm você ta de parabéèns viiu !!
    Bjs

    http://modanaadolencencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOwwn, brigada fofa, brigada por seguir, vou passa la no seu blog! Kiissees

      Excluir
  9. Oi amr entrei no seu blog agora vc tem 79 seguidores, e com a minha presença irá conseguir alcançar suua meeeeta =)


    beeeeeeeeeijos

    www.a-dreamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tem selinho para você! Vai pegar??
    http://storyofgirls-oficial.blogspot.com/2012/02/selinhos-para-2-blogs.html

    ResponderExcluir
  11. Oii... conheci seu blog agora e gostei muito. Já estou seguindo e vou acompanhar sempre.
    Aproveito para convidar você e suas leitoras para meu 1° sorteio!
    Aproveitem e participem!

    Beijos

    http://makeupsecretbox.blogspot.com/2012/02/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir