10 março 2012

Girlie ou Rocker?

Ballerina-ballet-ballet-shoe-black-and-white-cool-favim.com-270492_large

    Atenção: eu achei um blog que parece que está me plagiando: com um nome muito parecido, a mesma sigla e as mesmas imagens de elite afiliados. É muito triste isso, espero que esteja enganada. Não vou citar nomes para não ser mal-educada, mas o Chiclete Violeta é protegido por lei, e dá para processar. Então, por favor, se você estiver plagiando o meu blog, pare, sério mesmo, para isso não acabar em confusão. Nunca sofri plágio, mas sei que é bem ruim. :(
 _______________________________________________________________
      Oi meninas! 
Hoje venho com uma brincadeira/enquete pra vocês.
A questão é: Qual estilo você prefere: Girlie ou Rocker? 

~~> O Girlie é bem feminino, normalmente o que eu uso, com as cores nude/rosa/lilás/azul, etc. É super fofinho e delicado.
~~> O Rocker já é mais pesado e despojado com cores tipo preto/cinza/vermelho/roxo, é mais moderno.

Eu amo o estilo girlie e voto nele! <3
Estou doida para saber a opiniao de vocês!!
Então, comentem aí em baixo qual dos dois vocês preferem, e o estilo vencedor vai ganhar um post!!

Beijos enormes, 
Vic




3 comentários:

  1. Oie Vicky!Triste fato de do plágio...
    Falando sobre os estilos... eu gosto dos dois! haha tipo uma rock girl? haaha gosto de usar horas o girlie e horas o rocker! hahah

    Bjs,
    Mari

    porta-estilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi!!
    mtu triste a históia do plágiio!!
    deve ser mtu ruim !!
    eu prefiro o estilo rocker uso ele no dia a dia <3
    bjus ana !

    ResponderExcluir
  3. Rocker e Girlie ♥ Cara muito fofo o primeiro look e muito legal o segundo, fico com os dois :3

    ResponderExcluir