06 março 2012

Novo Layout+Selinho+85 Seguidores!


Oi meninas! Desculpa ficar um tempinho sem postar MAS volto com três novidades incríveis ra vocês!
Primeiro, muuuuuito obrigada pelos 85 seguidores, estou super feliz MESMO!!
Depois, recebi um selinho do blog parceiro Story of Girls (que alias, é só aberto para leitores convidados, e eu não estou conseguindo entrar D:)
Amei o selinho, muito fofo, tenho agora que mandar para dois outros blogs e escolho o Porta-Estilos e o Maracujá com Glitter que são dois blogs ótimos que amo s2


E, por fim, e não menos importante, venho com o terceiro layout oficial do blog como prometido pela festa dos 50 seguidores (que já está com 85!! e a festa não acabou. Ainda falta o resultado do sorteio----participe---- que vai ser dia 10 de Março. E ainda a terceira parte dos brushes exclusivos ;)
Bom, eu adorei o novo lay, mas vou continuar fazendo algumas mudançinhas, desculpa abandonar o blog, mas eu tinha que ler tantos livros chatos pra escola!! Mas prometo que me organizo ;D
O lay se chama 3.0 Black and White. Queria algo bem clean, minimalista, e charmoso.
Espero que vocês gostem:



Para ver todos os lays que o Chiclete Violeta já teve, passa na página dos Extras.
Gostaram ou preferem algum antigo?
Sugestões/críticas?
Comentem!!
Adoooro ouvir a opinião de vocês! Um beijo enorme, Vickie ;)

2 comentários:

  1. Oi,eu amei o novo lay,é super divo!!
    http://blog-as-poderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir