13 abril 2012

Bella, Edward e Minhas Frustrações

Mais uma vez sem notebook. Me pergunto: será que algum dia vou tomar vergonha na cara?
Enquanto isso não acontece, fico aqui, lendo Crepúsculo(sim, o primeiro), devorando as páginas enquanto penso como esse livro fez sucesso.
ヽ(´o`;
Perdoe-me as Twiligheters(?), mas sinceramente, to lendo o capítulo 13(confissoes) e estou rindo.
Acompanhem:
"Na luz do sol, Edward era chocante. Eu não conseguia me acostumar com aquilo, embora o tivesse olhado a tarde toda. Sua pele, branca apesar do rubor fraco da viagem de caça e da véspera, literalmente FAISCAVA, como se milhares de diamantes pequeninhos estivessem incrustados na superfície"
(Pag. 192)
E é nessa triste hora que me pergunto COMO esse livro fez sucesso.
Um vampiro que brilha não dá medo. Principalmente porque quem brilha são FADAS.

Vou terminar de ler a saga, claro, mas por enquanto divido aqui algumas razões porque acho q Crepúsculo nunca chegará aos pés de Harry Potter

1-Bella, sua TONTA
A menina é tão sem-graça que devia dar uma rebolada pra ver se o açucar está está no fundo.
Eu nao sei como ela consegue fazer com que TODOS gostem dela, porque ela simplesmente não tem nenhum atrativo.
A única coisa que ela sabe fazer é se perguntar PORQUE PORQUE tadinha ela é desejada por tantos garotos, porque isso dá uma dor de cabeça nela e PORQUE PORQUE sr. Edward Perfeição é tão perfeito, um ser divino e PORQUE PORQUE ela é tão retardada em educaçao fisica e em tudo.
E PORQUE PORQUE ela deixa o gatão (não seria lobão) do Jacob pra ficar com um cara TRANSPARENTE BRILHANTE que fala difícil.

2-Titulos chatos
A cada capítulo você pensa ISSO NUNCA VAI ACABAR? Os títulos ajudam tanto, sabe? Uma palavra, somente uma palavra que define 30 páginas e que normalmente não tem nada a ver com nada. "Oscilando", "Teoria", "Pesadelo"... Me animei quando vi um título grande no capítulo 14, mas quando li desisti "A mente domina a matéria." W.T.F 

3- Promessas e mais promessas
No começo do capítulo o Edward pergunta alguma coisa pra Bella e só no final do livro ela responde (exemplo tá?) e você tem que ficar voltando, voltando pra achar a tal pergunta e qual era ela.

4- Charlie
Sempre esqueço quem é Charlie, aí lembro que a tal Isabella Swan(cisne?) não pode chamá-lo simplesmente de pai.

5- OmG vampiros
"Tenho sede do seu sangue" "é perigoso eu ficar com você" "você é uma idiota de andar comigo"...
Táá, ja entendemos que o E. é um psicopata sanguessuga que ama uma garota com um "cheiro" especial, e que ela está correndo perigo, mas PRECISA lembrar disso a cada página??

6- Freud, Shakespere
E me pergunto, PORQUE PORQUE esses dois tem que conversar tão complexamente?? Em vez de falarem "Meu dia está ruim" falam:
"Oh, doce pessoa, essas 24 horas foram tão sofridas quanto uma pedra âmbar jogada sobre a cabeça de um pobre felino, ou de uma banda ruim fazer cálculos de matemática em pleno PAS da UNB."
Gente, sério ainda piro.

7-Vampiros que se Mordam
AMOO DEMAAIS! O jeito em que eles fazem tudo tosco com aquela música dramática... desculpe Meyer, mas to preferindo VQSM.

Bom gente, esse Mudando de Assunto foi bem desabafo sabe?
Malz se ofendi os fãs, somente estou falando minha opiniao

Minha opinião final: leia e volte aqui e veja que tudo que estou falando é pura verdade.

Beijos Vampirísticos!
P.s: Amanhã dia 14 é meu aniversário!!! :3

4 comentários:

  1. flor muito lindo seu blog! to seguindo de volta, *-*
    beijos
    http://justagirlfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    tenho visitado seu blog faz tempo e pego alguns tutoriais... os créditos estão no meu blog.
    seu blog já está nos meus afiliados mas você vai achar como VISITE TAMBÉM.
    adorei seu blog e espero que continue assim.
    Beijinhos com carinho
    wwwvivinamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente.não sei como um dia já goostei!no ultimo filme ela fala ''estou saudável como um cavalo''.QUEM FALA ISSO?
    Menina Ironia\\no perfil

    ResponderExcluir