23 abril 2012

Coluna da Mari: Looks Coachella



Gente, a Vickie tá viajando e pediu para eu atualizar o blog para ela, vou fazer o meu máximo, pois a escola tá cheia de dever! Bjs







Nestes dois ultimos fins de semana, rolou em LA o festival de música Coachella, um dos maiores do mundo, e muitas celebs estilosas passaram por lá. E claro, com looks lindos, e super "inspiracionais" para festivais.
















Fontes: Vogue
Pelo o que eu percebi nessas fotos, o Coachella tem uma vibe bem hippie/ Woodstock, todo mundo vai bem a vontade. Com looks bem verão para aturar o calor de 40 graus! Parece que esse festival é super bombado! Até Chiara Ferragni estava lá gente! Entrou na lista de " Quero ir"haha. E vocês o que acharam? 

3 comentários:

  1. Que lindo seu blog, amor! Gostei muito daqui, e eu não deixaria de seguir. Se não for muito incômodo, poderia passar no meu blog? Saiba que você será sempre bem-vinda. Beijos, momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou fã nº 1 ou pelo menos 10... mas te convido a fazer parceria comigo (não precisa divulgar pois não cobro isso) você está lá no meu blog.
    Se não quiser que seja divulgada em meu blog entre em contato comigo pelo meu blog!
    Beijinhos e continue assim com o blog, é ótimo e eu adoro os tutus!
    wwwvivinamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, seu blog esta lindo DEMAIS!
    Vim te convidar para participar do concurso, um beijo!


    http://storyofgirls-oficial.blogspot.com.br/2012/04/concurso-meu-blog-tem-glamour.html

    ResponderExcluir