18 abril 2012

Minhas Séries de TV Preferidas

Tumblr_l1qj8kascn1qa4pq6o1_500_large

Todas nós amamos tv, acertei?
Posso me considerar uma viciada em séries de televisão, porque são simples, rápidas, fáceis e divertidas. 
Hoje em dia temos váááárias, nem sei quantas, principalmente nos canais tipo Warner, Sony, etc.
Admitam que hoje em dia várias pessoas ficam meio que "com vergonha" de dizer que gostam de séries da Nick ou da Disney, mas eu acho elas (tá, ALGUMAS delas) demais!
Vamos ver minha Top List? 
;)
Para ler ouvindo: Glad You Came ou Young, Wild and Free(s2)

Pretty Little Liars

Tumblr_l4niq7jzp81qag3bvo1_500_large
Épica. Nossa, nem lembro quando conheci, mas só sei que é uma das melhores séries. Adoro os looks, as personagens, o enredo, etc.
Tenho que confessar que minha personagem preferida é a Spencer, amo o jeito dela, de conseguir sem elegante e toda phyna com aquele jeito preppy dela, e amo a personalidade dela.
A Emily é linda e tem um estilo incrível, além disso ela nunca desiste de seus sonhos!
Vamos combinar que a Aria é meio sem sal não é mesmo? Mas acho que ela completa tudo com o jeitinho dela, hahahaha já cheguei a pensar que ela era a A...
A Hanna é meio fútil demais, acho que ela dava muita bola pro Caleb, que era um cara que não merecia toda essa atenção! Suuuper Paty. Amo suas roupas!

Estou doida para ler os livros e já sei a história, andei pesquisando, hahahah, vão ter várias surpresas ainda, acreditem?
Gente, tenho medo da Jenna #prontofalei kkkkkkk

House M.D.

Tumblr_ldi3y2u8rw1qekc5no1_500_large

Como diz a Mari, "não gosto muito desses seriados cabeça", o que é absolutamente verdade. Nunca foi muito chegada á Grey´s Anatomy e CSI, por exemplo. Mas House é sem palavras.
Dr. House é meu modelo de vida, meu citador preferido.
Quero ser médica quando crescer por causa de House #fact. Apesar de ser meio nasty as vezes, o enredo sempre é incrível e te deixa com um gostinho de quero mais. E quem não ama o jeito frio, sintético e ríspido de House (e seus incríveis olhos azuis??).
Não dá pra explicar sabe, tem que ver.
#viciadafeelings

Victorious

Tumblr_lbeas9qxkm1qbpx6lo1_500_large

Gente, além de ser uma xará minha, a Vic Justice é super talentosa, linda,engraçada (droga, queria ser ela, hahahahahaha brinks ;P) 
Mas o foco de toda essa seria vai pras duas personagens mais adoráveis desse universo. CAT E JADE.
Sim, a ruivinha, e a de verde com cara de boazinha.
Confesso que achei que essa série seria meio , mas depois de ver, uou, estou apaixonada.
Primeiramente, amoooo o jeito da Jade, principalmente por ela ser o tipo Sam (iCarly) aquela insuportável que a gente ama!! Sou fã dela, e amo as indireitas e BLAHS que ela dá, hahahaha!
A Cat é um amo, gente! Se tivesse que conhecer alguem famoso, com certeza a Ariana Grande seria a escolhida! Ela é super estilosa (amo todas as roupas e sapatos dela!) e um amorzinho!! Super fofa e engraçada, é impossível não se apaixonar pelo seu jeito meigo. <3
Sou super fã.

iCarly

Tumblr_lk5b6br8g31qdb00lo1_400_large

Nem sou fã da Carly nem nada (além de achar a Miranda tão sem gracinha...), o verdadeiro motivo de AMAR essa série, tem duas palavras:
SAM E FREDDIE.
A Sam é um modelo de vida, uma amiga que todos gostariam de ter, super fofa apesar do jeitão largadão dela, é super amável! 
E o Freddie... ah o freddie ♥ 
Sem comentários, né gente?
Além do Spencer, e o Costela kkkkkk doidos. :P
adooro!

Feiticeiros de Waverly Place

Tumblr_ll1i4ecpop1qe4rlzo1_500_large

Não me importo com o que dizem sobre a Sel! Sou fã assumida dela e da Alex (ah, a Alex, hahahahaha)e do Justin. Ah, sou fã de todo mundo nessa série, principalmente porque o lindo do David Henrie está nela, e porque me lembra muuuuito Harry Potter ♥!
Que pena que acabou :(

Shake it Up

Tumblr_m0if8r0w8s1qeewuqo1_500_large

Amo essa série e amo o Ty, e Flynn! Além de falar sobre o poder da amizada, e coisas tipicamente Disney, falam sobre a dança, que é minha paixão.
Gente, quem não consegue amar o apresentador do Shake It Up!Chicago? Hahahaha

Friends

Tumblr_m1s53uxche1qj18i7o1_500_large

Não importa. Os clássicos sempre serão os melhores. Amo demaaais!
Além de sonhar com uma cabelo Jen Anniston, amo a Phoebe e o Joey! hahahahha
Só duas linhas descrevendo minha paixão por Friends.

Once Upon a Time

Tumblr_m18tdasibj1ro00fgo1_500_large


Confesso que ainda não vi hehehehe mas só pelas propagandas já dão uma vontade louca de assitir né? Alguém já assistiu? Gostou? Me contem!! :D

Bom gente, tenho mil séries preferidas, mas só coloquei as que eu lembrei viu?
Já estou preparando o próximo post! :D

Me contem: Quais são suas séries preferidas?

Beijos,
Vickie :)











8 comentários:

  1. YOU KNOW YOU LOVE ME,
    XOXO
    GOSSIP GIRL

    ResponderExcluir
  2. tbm amei teu blog minha linda SZ
    tooh seguindo aki viiu?

    Abre que é sucesso ;)

    Kisses no nariz ou na buuchexinha ^[ = ; fuii ....

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro Icarly assisto sempre e gostei de conhecer seu blog beijos http://colorindoestemundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu tb! Brigada amr! Vou visitar seu blog, viu? :) bjoos

      Excluir
  4. Vickie!! Também adoro o House <3!! Também quero ser médica... Ele é demais tenho a meo box cheia de gravações dos episódeos do house!!!!!


    Bjus<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Carool! =D Super concordo com vocês! Beijoos -Vickie

      Excluir