05 abril 2012

3 Esmaltes da Vez+100 seguidores!

Como sempre lá venho eu enchendo a paciência de vocês com minha alegria mórbida por completar 100 seguidores. Mas afinal, isso realmente importa? ÓBVIO. A felicidade de uma blogueira é basicamente formada por visitas+comentários+seguidores. E estou muito muito MUITO muuuuito feliz. :)
Principalmente porque o CHICLETE VIOLETA TEM 100 SEGUIDORAS!!!
Estou suuuper feliz, e vou fazer um sorteio para comemorar os 100 followers+o aniver de 1 ano do blog C:



Há muito muito muito muito tempo, eu falei do desafio das 31 unhas, lembram? Então, esse tempo todo, estive o obedecendo, e fazendo as unhas. Maaas, com todos esses contra-tempos, acabei não postando elas, então aqui vai todas que eu já fiz até então.
Probido plágio.

Unha 1- Vermelhas


Esmalte: Trindade- Dote


Comentário: Bem, eu nunca tinha usado esse esmalte, e na hora que passei, me lembrei porque não gosto da Dote. Os esmaltes são R$ 1,99, tudo bem, mas a qualidade é péssima. É duro, ruim de passar, demora pra secar, grosso demais... todas as coisas ruins que podemos imaginar em um esmalte. Além da cor ter ficado meio "rosa". Mas valeu a pena. Agora sei que não posso comprar Dote ;)
P.s.: Sempre fiquei curiosa em como pronunciar "Dote". Muitas pessoas falam Dóte, outras, Dôte. Me respondam nos comments? :)


Unha 2- Alaranjadas


Esmalte: Lenda da Sereia, Avon e detalhe Poção Mágica, Colorama.

Comentário: Fiquei tipo, MEGA FELIZ, quando vi que a segunda unha era laranja, porque estava há quase um ano sem passar um laranja nas unhas. A última vez foi o Laranja Siena da Risqué, que é lindo. Quando comprei esse esmalte da Avon fiquei apaixonada! A cor é linda, a embalagem também e só tenho comentários positivos sobre esse esmalte. Como uma boa ariana, amo um detalhe brilhante, e não resisti, fazendo uma francesinha com o Poção Mágica da Colorama. ;)

Unha 3- Verdes


Esmalte: Pistache, Impala

Comentário: Nunca tinha pintado as unhas de verde. Tá, exceto o Militar da Colorama, mas aquilo é uma benção de Deus sem tamanho, ô esmalte lindo, gente. Eu tenho 3 palavras para descrever esse Pistache: Horrível, ridículo e deprimente. Se você quiser passar um esmalte feio e destruir seu look, esse é o esmalte certo para você! Eu odiei logo que vi. Parecia muito mais bonito no vidrinho. Aguado, cor nojenta, e parece... Yuck. Não passem. Nunca.


Bom, acho que terminei meu trabalho aqui, amores <3
A próxima é flocada, e já to com umas idénhinhas. 
Bom feriado pra vcs, e logo logo posto os meus "Esmalte da Vez" atrasados, tenho um monte.
Kiss, e brigada pra você que leu até aqui s2

Vicky.


--> Nossa próxima meta é de 125 seguidores ;)

2 comentários:

  1. Que legal,fiquei super,hiper,ultra feliz por vc e pelo blog,parabéns.
    http://divinocharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Own, brigada amore! Vou passar no seu blog, beijinhos!

    ResponderExcluir