09 abril 2012

Pequenas Injustiças do Cotidiano

Primeiramente cá estou eu, sem computador, escrevendo no iPad, que nem dá pra mexer com HTML, nem comentar, nem por imagens, nem nada. *Frustação* Eu realmente sinto muita falta de conversar com vocês, sabe? Papo de amiga,mesmo, diário, desabafo. A tag Mudando de Assunto, aquele velhinha pra falar sobre coisas insuportáveis que surgem na munha mente e simplesmente tenho que compartilhar com alguém, estava ficando de lado, abandonada, e senti falta dessa atmosfera de aconchego do Chiclete, Sabe? a minha ideia era um caderninho de amigas, que a gente conversasse sobre tudo e acho que ta faltando eu me abri um pouquinho mais com vocês. Então vamos lá. Eu sou muito chata Eu não sei se o problema tá comigo ou com a sociedade, mas só sei que me irrito muito fácil. Nunca fui do tipo de pessoa de mal com a vida, reclamando de tudo, e enchendo o saco das pessoas, mas por incrivel que pareça, me irrito muito facil ate comigo mesma. Tem pequenas coisas na vida (tipo eu) insuportaveis, que voce tem que aturar todos os dias. Aquelas situaçoes ou coisas horriveis que podem acontecer a todo segundo, pequenas coisas que SIM, fazem a diferença. Vamos ver minha bucket list, e estou doida para ver seus comentários (oi?) Roupa perfeita, não fica bem em mim Voce passa na vitrine, avista aquele vestido DOS SONHOS, entra na loja vomitando arco-iris, e vai experimentar a merdé fica larga ou justa demais. Nao precisam jogar pedras, eu seeeei que existe uma coisa milagrosa que se chama costureira, mas não tem nada mais feliz do que achar uma roupa linda que serve perfeitamente em ti.(epa. Usei ti?) Saquinho maldito de supermercado Perdoe-me as madames, mas sim eu ja entrei em um supermercado. dur. E quer saber? AMO. Principalmente o corredor de doces (olha a kid aqui 0/). Faz tempo que não vou em um, mas tenho tristes recordaçoes. Pao de Açucar. 3 da tarde. calor infernal. Sua mãe "querida" te pede para abrir aquelas €^#%{+\= daqueles saquinhos de plastico desgraçados. Afinal, o cara que inventou aquilo queria dar um TAPA NA CARA DA SOCIEDADE ou o que? Sinceramente, dane-se se você é cliente mais ou menos, NINGUEM, (Ouviram???) NINGUEM CONSEGUE ABRIR AQUELA JOÇA. Saquinho de bala, barra de chocolate, canudinho, refrigerante, portas e gavetas tudo bem, aí ja é outra história (principalmente eu que não consigo abrir nem os olhos direito). Mas aquilo é o cumulo da falta de senso. Você quebra sua unha, morre, tem uma convulsão, quebra a perna, mas a merdé(perdoe o francês) NAO GOSTA E NAO DESCOLA NEM ABRE. Eu sempre achei que os carinhas que trabalham lá colocam câmeras, e depois riem da nossa cara, porque eles tipo, TE HUMILHAM, abrindo em um segundo. (ALOUKA VICKIE, JA ENTENDEMOS!!!) Como ter todos? Isso é uma dúvida existencial da humanidade. Quem pensou em amigos, namorados, cachorros, não, não é isso. Nessa sociedade capitalista medíocre, é fundamental, necessário e TENTADOR ter AQUELA it-coleção da Risqué. O Color effect, por exemplo. Você compra o Besouro, a Cobertura, a Miragem e a Viúva, e --epa so falta alguns-- e Pá ! para de fabricar,não se acha nem na 25 de Março, na padaria ao lado. NOWHERE! Enquanto aquele It-Blog está falando do esmalte top mais comentado do momento e usado por 11 em 10 mulheres, e você esta lá, de lado, morrendo de vontade de ter, mas não tem. E quando você acha que tem todas as cores possíveis -desde vermelho tijolo até azul piscina- lança um esmalte da Katy Perry fantástico da OPI que custa os olhos da cara. Ou um da Hits, MaryMoon, que mais larece droga alucinógena. Quer dizer, POU, toma NA CARA VOCE NAO TEM ESSA COR EXCLUSIVA IMPORTADA CARESIMA QUE NINGUEM LIGA. E como chocolate e internet, esmaltes também viciam-no sentido de voce nao parar de comprar- e voces sabem, é impossivel ter todos os esmaltes de todas as coleçoes do mundo -ate pra Dani do Unha Bonita!!- E voltando ao papo Freud dos iThings, leia-se (QUALQUER COISA TOUCH E LEGAL DA APPLE), quando você consegue FINALMENTE o tao esperado iPhone 3, e os colegas babam na tecnologia cubista e abstrata de tal objeto, no dia seguinte lança o lindo iPhone 4 Mais bonito. Mais rápido. Mais inutil. Com câmera na frente e memória maior, além de er uma maior resistencia á arranhōes de gatos e bebês insanos. E aí você quer. Joga fora o aiFoune-tles e compra o bendito quarto. E no mês seguinto VOILA, iPhone 5 é lançado. Hd. Maior capacidade de memória, vem com tres canais em alta definição e ligaçao gratis pra Lichsteinstein(sim esse pais existe, so nao sei como se escreve :D) alem de seis capinhas inclusas e uma caneta Bic -le invejinha- E você sabe que não adianta porcaria nenhuma comprar o cinco, porque o seis vai vir, com campo de futebol incluso, *sente o loosho* A Bitch Mas a maior injustiça humana possìvel no planeta é a Bitch da escola. A bitch do seu bairro, a bitch da sua aula de natação, de espanhol e de russo. A bitch da sua familia, e a bitch do Facebook, e a do Twitter, e a do Orkut. Sempre SEMPRE SEMPRE SEEEEEEMPRE vai ter uma garota ridicula com papo somente do tipo "peguei trinta na balada" ou "ai, minha chapinha ta um COCO t-day". E vai ter aquela coisinha maravilhosa que vai postar 50 mil fotos no Orkut do tipo "Eu e meus pretendentes" e PRINCIPALMENTE aquela que acha-e que tem certeza- que é invejada. Ela vai escrever um status lindo no Facebook do tipo "Me odeia? Pega senha e entra na fila" ou "Eu sou boa demais pra você" e pior ainda "Eu mando um beijo pra quem fala mal de mim". Essa pessoa quer que os outros tenham CERTEZA que ela é BADALADA GOSTHOSONAH do século. E não basta só isso. Ainda tem que ficar arranjando barraco nas redes sociais. Eu não mando beijo pra quem me odeia, eu mando ela se danar, é diferente. Eu não sou sarcástica, nem hipócrita e muito menos afetada. A pessoa te xinga? "Ai bebê também te amo" nãããão é assim. Dá vontade de meter a mão na cara. #PRONTOFALEI E ainda aquela PESSOA ABENÇOADA que joga aquelas indiretas PRECÁRIAS do tipo "Unm, algumas pessoas podiam se matar não é mesmo??" Olhando com aquela cara de flor de jardim, tentando dizer "Alô, amore, estou falando de você" Sinceramente, essas pessoas não merece meu respeito. Não tem mais chocolate ISSO me deixa muito P da vida. As minhas amigas (BEZU ZENTZ, AMO VUCES MINHAS LHAMAS <3) sabem que eu sou meio OBCECADA por choclate (viciada). Fui criada comendo pelo menos um chocolate por dia. (Gente eu nao sou obesa ta? Kkkkkkkk) Uma BARRA de chocolate. Eu simplesmente não consigo ficar satisfeita sem um bombom ou um milkshake do meu lado (nem sou forever alone, magina!! Rsrs). Essa frase de nao-ter-chocolate não faz parte do meu vocabulario. Principalmente porque eu ao deixo (Manezinho da padaria agradece :D) Eu começo a pirar sem açucar, tenho ataque de pânico, morro, ressucito, e pelamordeDeus: Ou coisinha boa esse chocolate, hein??? :D Salada O titulo é auto-explicativo. Assustadora, má, intimidadora, revoltante. Admito que gosto de alface, e talz, mas vamos combinar, você está tipo MORRENDO DE FOME, prestes a ter uma taquicardia ou um treco, e de almoço, ih, que beleza OLHA QUE SAUDAVEL GENTZ! :D Eu não entendo vegetarianos. Não mesmo. Matemática Me recuso a comentar. QuiBon e outras palavras que te fazem pirar É a maior injustiça humana esses bordões "fofinhos" e "bonitinhos" que Pânico, CQC, novelas bregas, e Vlogs por aí inventam. A maior tristeza possível é alguem se submeter a tal humilhação. Quer dizer, a pessoa é sem criatividade, alma, e vida social, e vai lá e começa a falar ...."Ronaldo" pra tudo. É irritante. Chato. Medíocre. E, pasmem! Eu ja falei Quibon(abafa o caso PELAMORDEDEUSSENHORÉMAIS). Eu sei, é triste, mas é a realidade. É super lindo ver garotos de 6 anos cantando Ai se eu te pego ou Meteoro da Paixão no meio da escola. Não, e aquelas bandas do tipo Liga da Justiça(é isso mesmo) ou o nosso querido amigo Michel Teló(palmas, plz) que ta vendendo ate em ingles sua musica complexa e suuuper bem-elaborada. E nós, caros adolescentes, que escutamos coisas DECENTES, e ligamos pra letra, ritmo, arranjo, clipe, gravadora, estilo do cd, roupas, e penteado do cantor, mas principalmente ligamos pra MUSICA DE VERDADE, e esses cantores, que escrevem coisas REALMENTE BOAS nem são tao famosos assim... E no dia em que pararem de falar "voce voce voce voce quer" ou "eu quero um tchu tcha tcha tchu tchu tcha" então AÍ nossa sociedade pode ser um pouquinho mais digna. E nem estou de TPM, magina :D Com amor e um pouco de nutella, Vickie

Um comentário:

  1. VISH



    VICTORIS FILOSOFOU!!!

    BRINKKKSSS super concordo com o que vc disse, principalmente sobre as bitches :)
    O texto ficou ótimo!

    bjj

    ResponderExcluir