02 maio 2012

Avon Invadindo Em 3, 2, 1...

Tumblr_luctoqnxq21qjiqibo1_500_large
Vomitando arco-iris
Oi moçada bonita! C:
Resolvi fazer um post diferente para vocês!
Achei coisas bem legais e com preços super amigos da Avon pra você ficar gatona sempre!
Acompanhem:


Além disso, tem algumas coleções novas da marca:


Os diferentes tipos de oráculos e elementos do oculto nomearam os vidrinhos: I Ching (vermelho cremoso), Mapa Astral (cinza cremoso), Estava Escrito (roxo cintilante), Tarot (verde cremoso), Bola de Cristal (furta cor cintilante) e Mistérios do Destino (azul cintilante).
A nova coleção de esmaltes Estava Escrito Avon Color Trend Brilho e Longa Duração tem o preço sugerido de R$2,70 (cada) e pode ser adquirida por meio das Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.




Foto: bybina.blogspot.com




Espero que tenham gostado do post de hoje!
Lembre-se que para ter uma boa maquiagem, não é preciso gastar horrores!

Beijos carinhosos,
Vickie :]

4 comentários:

  1. Os produtos da Avon são ótimos,a maioria das minhas maquiagens é da Avon!São lindas e baratas!E eu tenho alguns esmaltes da Color Trend!Bjoss

    http://cerejacorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho Milena! A Avon eh ótima! Minha maioria tb eh da Avon! Tenho aquela coleção Lenda da Sereia e Adoleta, da Color Trend, que sao ótimos e tem uma super consistência!
      Brigada pela visita, flor!
      Beijinhos, Vickie :)

      Excluir
  2. Adoreeeei os produtos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Bruna! Beijoocas, :D -Vickie

      Excluir