27 maio 2012

Coluna da Mari: We are Young

Tem um tempinho que eu não apareço aqui né? Estava muito aterefada esses dias, e não consegui postar, mas hoje trouxe um post bem legal para vocês.
Uma das coisas que vocês pediram naquela enquete lá no meu primeiro post aqui no CV foram textos. Então aqui vai meu primeiro post de textos, é a  primeira vez que eu escrevo um post assim, depois quero saber o que vocês acharam do post, ou sobre algum tema específico que vocês gostariam que eu escrevesse sobre nos comentários :)


Juventude

De uns tempos para cá, eu tenho pensado muito na minha juventude, coisas do tipo : já já vai acabar... ( 14 anos, falou a adulta), e coisas que eu quero fazer enquanto sou jovem. Pois é nessa época que nós somos mais livres, mais desatarefados e sem obrigações ( embora a escola as vezes queira provar o contrário) e é a melhor época da vida. Quero me divertir muito, ir a festas ( mas não encher a cara, plmdds kk ) , dançar, ser feliz, pular, rir, beijar, enfim tudo de bom. Também quero ser eu mesma, ser livre e não se importar com o que as pessoas falam ou pensam de mim, porque isso não vai mudar nada na minha vida. Quero ouvir músicas diferentes, ler livros novos, descobrir novas bandas, assistir muitas séries, ter meu próprio estilo. Quero ser dona do meu próprio nariz, e não deixar que outras pessoas me influenciem ou mandem em mim ( menos você mãe, kkkk). Não vou me importar com haters, porque eles não sabem nada sobre mim, e não merecem minha atenção. Quero ser mais eu, e menos o que a sociedade quer que eu seja. Quero virar a noite com as minhas amigas, viajar muito, tirar várias fotos, ficar um dia inteiro passeando por uma cidade diferente, chegar numa festa as 22h e sair as 6h, contar muitas piadas, fazer caretas, conhecer pessoas novas, tocar várias músicas no piano, ler livros clássicos, quero ser culta, saber jogar algum esporte (bem), escrever muito no meu blog, e um dia, ter um estilo próprio bem definido. Além de pensar muito sobre a juventude, tenho ouvido muitas músicas que falam sobre isso, que me inspiram, afinal, nós só somos jovens uma vez na vida, e nós temos que aproveitar. 










3 comentários:

  1. HEEEEEEEEEY! VICKIE! Indiquei seu bloguito lindo lá no On the Mirror, me apaixonei por este design, e você é muito simpática! Quero ver este blog evoluir mais ainda, hein? 4bjos =*.

    ResponderExcluir
  2. Awwn, amr, eu amei seu blog, achei ele tão perfeito, e quero me espelhar nele para ser tão admirado. Estou seguindo aqui também, eu peguei um código do Tumblr e adaptei, vou fazer um tutorial lá no OTM. OMG! Já posso desmaiar? Ser parceira deste blog lindo e maravilhoso? É CLARO! Que honra! Beijos, tudo de bom para você também, que seu blog evolua mais e mais a cada instante! =*

    ResponderExcluir