01 maio 2012

Como Usar: College Jackets

532490-10-1335189899448_large_large

Eu adoro quando tem aquelas modas novas, sabe? Sem ser xadrez, floral, navy, etc.
Adorei quando li em um monte de revistas que estava na moda aqueles College Jackets, os casacos que normalmente os caras americanos do High School usam.
Eu achei super criativa a moda, e fiquei doida para fazer um post falando aqui no Chiclete.
Admito que estou doida procurando um desses para chamar de meu.
Quero saber o que acham dessa nova moda!
Algumas fotos de inspiração:





Tumblr_lm0vvp4edn1qi8na0o1_500_large





Boy-couple-friends-girl-holding-hands-favim.com-186239_large





Tumblr_lp0j85denr1qdmgceo1_500_large





Tumblr_ld3eypmcpv1qeqzrno1_400_large





Tumblr_lfyleapor51qf9mheo1_500_large

Tumblr_lpvj55utd71qj6l9so1_500_large

Tumblr_lyh2mcvmmc1qh8927o1_500_large

E agora, alguns looks:
           
             
pink3 Wylie Hays by Claire Thomas for Luv AJ
Como Usar: Varsity Jacket
Como Usar: Varsity Jacket
Como Usar: Varsity Jacket
Como Usar: Varsity Jacket

Como esse tipo de casaco é larguinho, use com a parte de baixo justa. Aposte em:
  • Shorts
  • Calças Skinny
  • Legging
  • Saias cintura alta justas
  • Salto alto deixa o look mais feminino, enquanto tênis deixa um ar despojado.
Procure em lojas como Zara e Renner na seção masculina e compre o menor número que tiver. Arregaçe as mangas displicidamente.
Use-o aberto, ou no máximo com o botão superior fechado e os outros abertos.


Espero que tenham gostado do Como Usar de hoje, meninas! :D
Beijos gigantes, Vickie! <3


12 comentários:

  1. Oi, obrigada pela visita, estou seguindo já (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii,que lindas as inspiraçoes *--*
    Ja sigo,retribui?Beijão
    http://ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindas essas jaquetas. Seguindo aqui!

    Kisses ♥ Garota Inocente

    ResponderExcluir
  4. looks lindos, jaqueta linda, tudo lindo *-*
    http://morenaajambo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, que bom que gostou Thayna! Vou la visitar seu blog! Beijinhos, Vickie :D

      Excluir
  5. [aaa] tenho um desse, vermelho c branco.. nunca sem quando usa-lo rsrs adorei o post
    seguindo
    beijos da Thatai
    http://bloogdathatai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio Thatai *O*?? Onde vc comprou (mini frenesi aqui) hahahaa admito que tb acho um pouco difícil combina-los, neh? principalmente po ser boyish!
      Beijos, Brigada pela visita, vou retribuir!
      _Vickie_

      Excluir
  6. Oii Florzita ! Tudo Bem contigo ?
    Eu realmente acho um luxo essas jaquetas! Acho que dá um charme no visual ! E sem falar que elas são um arrazo né de tao lindas!
    Flor eu achei muito bom o seu blog! Sério, estou sem palavras! To aqui me perguntando pooq eu demorei tanto pra conhecer o seu bloguito! O seu blog é perfeito! Parabéns! O design é lindo no ponto certo, não é aquilo exagerado e as postagens são muito boas, não são aquilo que enjoa de ler sabe. Continue assim viu, você vai muito longe!
    E eu espero muito ansiosamente a sua visitinha no meu bloguito, espero de coração que voce goste! e quem sabe o Depois dos Doze não ganha uma nova seguidora nér shuashuahsa
    Bjs
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OWWWN, flor! Brigada! O seu que eh ótimo!
    Muito obrigada mesmo, super cute voce! :3
    Beijao, pode se que eu sigo, hahahaah! :D
    -Vickie

    ResponderExcluir