22 maio 2012

Devaneios-Tag

09c34296569434989e4a221cad0db0dc_large

Para tirar esse tédio de uma semana inteirinha sem aula, vi uma tag bem legal no Mil Alices, e resolvi fazer.
Não morram de tédio! Respondam também nos seus blogs!

1. O que você costuma pedir no Starbucks? 
Aqui na minha cidade, não tem Starbucks #todaschoram. Mas quando vou pra São Paulo, ou pro exterior peço é claro chocolate quente e barrinha de chocolate. (Nem sou chocólatra, né?)

2. Qual item do seu armário você não consegue viver sem? 
Unm, jeans, a minha blusa preferida e aquela sapatilha básica. 

3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você? 
Sou uma espiã do País das Maravilhas. Não conto meus segredos pra ninguém e sou completamente viciada em Facebook e Blogger.

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer. 
Anh, publicar muitos livros, ler todos os livros do mundo (ahahahha impossible) e conhecer todos os países do mundo.

5. Qual a comida que você não consegue viver sem? 
Chocolate MUAHSUHAUH e fanta.

6. Qual a frase que rege a sua vida? 
"Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa."- Audrey Hepburn Vi no Porta-Estilos e super define minha vida.

7. O que você gosta e não gosta sobre o youtube/blogs? 
Olha, sobre o Youtube é você poder ouvir todas as músicas possíveis e o que eu não gosto é a demora pra carregar hahaha". 
Sobre os blogs é fácil. O que eu mais gosto é você poder personalizá-lo, escrever, aprender e ensinar coisas e todas aqueles papos melosos.
Bom, o que eu não suporto é aqueles blogs que só estão aí pra fama, número de seguidores, e esse negócio de hackers e tal. Isso é muito ruim.

8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes? 
Nhaa, vai lá no Rádio Chiclete. Todas aquelas. NHAAC PÁGINA NOVA GENTI.

9. Como você definiria o seu estilo?
Tenho um estilo bem girly e romântico, mas adoro o estilo despojado e o mais boho sabe? Acho que sou bem eclética, mas não gosto do estilo gótico e não curto muito o punk.

10. Número favorito. 
Essa é clássica. Dia do meu aniversário. 14.

11. Dois hobbies.
Você pode ver no About todos todos, mas só lembro de ler, escrever e blogar.

12. Duas coisas que te irritam pessoalmente. 
Unm, essa é fácil, arrogância, falsidade e inveja.

13. Um prazer culposo. 
Acho que preguiça. Sou a pessoa mais preguiçosa EVER, ah e sou muito distraída. QUE? ISSO É UM POST?

Muahahah espero que tenham gostado e se divertido!
Se você leu até aqui comenta Nossa, eu sabia que você era do País das Maravilhas. Eu vou escolher um post bem legal no seu blog e divulgá-lo aqui na sidebar.
Bom, beijocas bem grandes e fiquem a vontade pra postar essa tag no blog de vocês!
Beijão!
Vickie♥


8 comentários:

  1. Gostei da tag, haha *-*
    Gostei do blog também, lindo demais. Parabéns.
    Em breve vou responder, rs. Me empolguei õ/
    beijos
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir
  2. Adorei =)
    Argh, aqui na minha cidade não tem starbuck tbm (não tem nem mcdonalds para teres ideia) D:

    Aliás, adorei a Rádio Chiclete!

    Bjs,
    http://chicletebipolar.blogspot.com.br/
    (um chiclete violeta e outro bipolar xD)

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, amei o tag super legal s2 e o blog está lindo...

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você deixou um comentário lá no meu blog, aí resolvi conferir o seu também e adorei! Tudo muito fofo por aqui, flor! Adoro ver essas tags, acho elas super divertidas, rs.
    Beijos, linda!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag!
    Visitando os blogs alheios encontrei o seu!
    Aqui é demais, tá de parabéns!
    To seguindo é claro!
    Visita o meu, e se quiser segue lá também ?
    Vidateen-girls.blogspot.com
    Beijinhos, aguardo sua visitinha *-*

    ResponderExcluir
  6. Olá, Victoria!
    Adoro tags, elas são bem divertidas! *-*
    Tenha uma maravilhosa semana!
    Beijos!

    Biih
    http://hellostar.org

    ResponderExcluir
  7. oii Vic.. obrigada pelo carinho no blog.. volte sempre ;)
    então, a ilustração quem fez foi uma amiga.. não entendo mto de HTML :(

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com
    @ginobrega

    ResponderExcluir
  8. Obg por seguir, volte sempre que puder, você é sempre bem vinda! Seguindo ^^

    Bejus :*
    http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir