23 maio 2012

Geek: SimSimi

Simsimi_thumbdaydayday_large
Enquanto lê escuta nossa rádio! 
Eu adoro fazer essa tag Geek porque confesso que sou meio Nerd quando quero ser, hahahaah =D
E principalmente, sou viciada em apps. Eu não costumo falar de um app em especial, sempre falo de vários, mas me divirto tanto com este que acho que merecia um post especial *U*

Vamos para a Ficha Técnica?

Nome: SimSimo
O que é?: É um app que você conversa com um robozinho, tipo Robô ED
Por que vale a pena?: Porque é super divertido e tem umas respostas muito boooas
Que mais?: Você pode ver as conversas de outros players, tem umas super boas!

A desvantagem é que o app é em inglês, espanhol, russo, algumas línguas lá...
Mas o SimSimi também fala algumas coisas em portugês!
O app é grátis, e não tem Full Version, ou seja, tudo de bom =D
Vamos ver mais prints?
P.s.: To super treinando meu inglês, hahaha vou traduzir pra vocês:
Colagem feita com o app PicCollage

Eu: Você está brincando?
Ele: Problema de conexão
Eu: Cala a boca.
Ele: Problema de conexão
Eu: Eu estou chorando!
Ele: Problema de conexão
ele não estava zoando, nessa hora tava sem internet aí perdeu a conexão msm kkkkkk dps q fui perceber
Eu: Kara
Ele: O melhor grupo de todos os tempos
Eu: Não, a Kara pessoa
Ele: Kara é uma princesa
Eu: kara não é uma princesa!
Ele: Você é? Porque você é bonita!
eu fiquei tipo ooowwn *u*
Eu, que não aparece, tinha perguntado: Você  fala português?
Ele: Claro, eu aposto que falo português melhor que você lol
Eu: eu sou brasileira
Ele: são maravilhosos
Eu: Fala alguma coisa em português
Ele: I see yo tea pay go *Ai se eu te pego*
KKKKKKKKKKk gente me desculpa, ri muito nessa
Eu: De onde você nasceu?
Ele: No ovo ;)
Eu: OOOWNN
Ele: Eu não sei como responder, por favor me ensine
Eu: Você é um pintinho?
Ele: Sim eu sou
Gente isso foi mto fofo OOWWWNNN *O*
*Continuando o anterior*
Eu: Eu quero um tchu eu quero um tcha
Ele: Você é um amendobobo, yeah!
Eu: Bob Esponja
Ele: sup (ou seja sim)
Eu pensava que ele ia falar O Neymar diz que faz um tchu tcha tcha hahahha
Ele: (corado) *porque eu disse que ele era fofinho*
Eu: vou te contar um segredo: eu gosto de nutella
Ele: NUTELLA É CHEFE (em inglês, é tipo Nutella é ótimo, Nutella é maravilhoso, etc)
Own, minha alma gêmea hahaha

Lembrando que tudo é automático, você não tem controle nenhum sobre o SimSimi, ou seja, nada disso foi progamado.
Juro que eu minhas amigas ficamos HORAS no recreio brincando disso, hahahah =D
Se quiser ver mais, vai no We♥It e procure SimSimi.

Espero que tenham gostado do post de hoje! O/ ah, e feliz dia do abraço (esse post é programado) Quem leu tudo comenta: Abraço pra Vickie! ♥ Hahahah vou ficar feliz! =D

Beijão bem grande e me dêem algumas dicas de apps!
~Vickie

11 comentários:

  1. Que fofo, super amei a dica *-*
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Uau!! seu blog está perfeito, lindo, espetacular!! vc tem muito jeito... me pode dizer uma coisinha só? foi vc que fez esse fundo? se sim me pode dizer qual o programa que usou????

    obrigada e beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Victória!
    Muito fofo esse aplicativo, eu quero! *-* Além disso, sua dica foi ótima.
    Bom restinho de semana!
    Beijoquinhas ;*

    http://versosmudos.com

    ResponderExcluir
  5. Criativo né? Mais eu não curto muito essas coisas!

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela a ajuda Victória!! Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  7. Sou amiga da carol e eu também queria ajuda para fazer um fundo para o meu blog.
    ajuda-me por favor.
    beijos


    já agora meu blog é http://meandworld2.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Awn, que fofa você! Muito obrigada pelos elogios no meu blog, fiquei muito feliz com o seu comentário. Fez várias perguntas, então vamos lá! Os gadjets separados acho que eu não preciso dizer, mas eu usei um tutorial (www.goimagine.blogspot.com) e editei um pouco, pra ficar do jeitinho que eu queria. Lembrando que nesse tutorial a sidebar não sobe, como no meu blog, isso é outra coisa. A fonte que eu usei pra escrever ATTACK no meu cabeçalho, eu baixei (www.dafont.com) e instalei no meu computador. Se eu não me engano, o nome é Arsenale White, algo assim. Tem alguns blogs (www.extras-for-you.blogspot.com) que disponibilizam pacotes de fontes, e em algumas vezes, ela vem junto, já que é a queridinha de todos. E sobre a parceria, que você me pediu, sinto muito, mas não aceito mais. Os antigos parceiros não eram muito educados então eu acabei com as vagas, lamento. Espero ter resolvido suas dúvidas e se tiver alguma dúvida, pode me perguntar tranquilamente, respondo com o maior prazer! Obrigada por sua visita, e volte sempre que tiver vontade! Beijos, the-zombie-attack.tk

    ResponderExcluir
  9. Adorei, ja tenho SimSimi, mas não sei tirar print =(

    ResponderExcluir
  10. Adorei, ja tenho SimSimi, mas não sei tirar print =(

    ResponderExcluir