26 maio 2012

Ler livros online de graça? OBA!

Tumblr_m0ivtpg0um1qcaccoo1_500_large

As leitoras de plantão vão amar essa notícia!
Sabe aquele akward moment quando você está louca para ler um livro mas ou não encontra ou sua mesada não permite?
O LivrosOn resolve!! =D
Sempre quis um site que oferecesse livros legais, de graça e sem aquela baboseira de baixar e tudo mais.
O LivrosOn é o site perfeito!
E o melhor: é tudo em português! *u*

Olha as fotos:


É bem dinâmico, e super fácil! Não precisa nem esperar carregar!
Tem zoom, opção de imprimir, um menu super fácil, e busca personalizada!

Nem precisa ter conta!

Para começar a ler, é só clicar aqui!
Espero que tenham gostado da dica de hoje, vale a pena dar uma passadinha.
Beijinhos,
Vickie-a biblioteca ambulante-♥



10 comentários:

  1. Olá, obrigada pelos elogios, seu blog é lindo rs
    Eu não sou muito ligada em livros, mais minha irmã é apaixonada, principalmente ela que não larga do pc, adora ler na internet, então ja vou avisar a ela rs
    Boa noite, BC.

    http://jovemousada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo livros... andava á procura de um site assim á meses e nunca tinha encontrado esse :)

    ResponderExcluir
  3. Oi amor, da uma olhadinha no meu blog? E segue se gostar? Obrigada de qualquer forma, beijos ;*

    http://maquiadatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já adc o seu blog na minha elite :)

    ResponderExcluir
  5. adorei a dica do site pois eu estava procurando exatamente isso! Por que eu adoro ler mas nunca acho os livros que eu tenho vontade e muitas vezes tenho preguiça de baixar :S
    Que bom que você gostou do meu blog, eu adorei aqui, muito lindo *-*
    http://pretty-trash.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que boa noticia ein!! Adorei a dica. Não posso ficar muito no Pc, tenho que moderar por causa da minha visão (é, minha miopia só aumenta). Mas assim que eu puder passo no site pra ler alguns livros. Bjs

    ResponderExcluir
  7. OMG era tudo que eu precisava! Muitas vezes em blogs mesmo eu via a resenha de livros que me apaixonava e queria muito ler, mas como sou a srita não sai de casa pra fazer comprar, eu nem ia em livrarias nem nada, então esse site seria perfeito pra mim!
    ahh, muito obrigada por gostar do blog *-* vou te seguir aqui também
    xxx

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse site, muito bom mesmo.

    Valeu pela dica. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  9. Não sou muitooo fã de ler livros online, para mim pegar um livro, sentir o cheiro dele não tem preço, mas as vezes é inevitável e é bom ter estas dicas! Tipo qnd tenho q ler os livros da escola, as vezes são chatos e acho que não compensa comprar :/ valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  10. adoro esse site.estava lendo maldosas,tem um monte de livros lá que eu era curiosa pra ler
    cantinhodasmeninass2.blogspot.com

    ResponderExcluir