24 maio 2012

Links muito legais pra passar o tempo!

Ni_c3_b1a_large

Minha amiga super normal Fê e eu estávamos discutindo sobre sites ridículos. Hahahah foi muito legal e passamos links umas pras outras!
Queria passar pra vocês agora! Riam muito e irritem seus amigos!
Importante: Nenhum link tem nenhum vírus nem conteúdo impróprio! Também não existe nenhum tipo de susto nem coisa ruim hahah, ou seja, dá pra brincar com seus irmãozinhos mais novos também.Todos os links vão abrir em uma nova aba/guia. É só clicar no título que você quer. 

6 comentários:

  1. Fique mais de 1h aki nos aplicativos ! mt maneiro de vd ! msm mt legal!

    fluffy-giirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba! Hhahahaha brigada flor, que bom que gostou! Vou passar no seu blog, beijinhos!♥

      Excluir
  2. HAHAHAHAHHAAH ~~me sentindo uma verdadeira criança~~

    Gostei da ideia, muito legal! É ótimo para aquele domingo tediante ¬¬ haha.

    Beijos,

    Maris
    http://shestronger.com

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, amiga muito legal ! Me divertir bastanteeeee (: Obrigada, tava nuuum tédio e você salvou minha patria, hohoho (:

    Dá uma olhadinha ? Se gostar segue ? (:
    nosnopc.blogspot.com
    Bjuuuus

    ResponderExcluir