05 maio 2012

Meus Blogs Preferidos!

Tumblr_l5hlllnlxj1qbsnqxo1_500_large

Sabe aqueles blogs que você visita todo dia, não enjoa, adora as postagens, o conteúdo, as fotos, e além disso, a dona é super simpática?
Então, vim trazer esses -meus blogs preferidos- pra vocês, para se tornarem os seus favoritos também! Hahahaha
Então vamos lá:
Para acessarem os blogs, é só clicar no nome.

Porta-Estilos

Moda, Fotografia, Beleza, e muita simpatia!

Porta - Estilos

Esse cabeçalho lindo é do blog Porta-Estilos da minha amiga Marina! Ela é super estilosa, além de seus posts serem bem-escritos e super legais de ler! Ela escolhe looks incriveis e seleções de fotos maravilhosas! Você vai se apaixonar demaais! ♥

Blog da Giu

Looks incríveis, e muita moda!

Blog da Giu

A Giu é a Giulia, outra amiga minha que também adora moda e é super estilosa! Ela fala dos looks que usa, além de outros assuntos feminés né? O blog é super bem escrito, bem descontraído, e as fotos são ótimas! Ela acabou de criar e já está arrasando! Vale super a pena também! ♥

Maracujá com Glitter

Moda Teen! 


Esse blog de nome super legal é ótimo e acesso todo dia procurando posts novos! Ele é comandado pela Luísa, amiga da Marina, do Porta-Estilos. A garota esbanja bom-gosto, simpatia e seu blog é super fofo! Eu adoro ler, ver as fotos,etc! Além do background perfeito! Super alegre! Você vai amar também! ♥


Bom, meninas, espero que tenham gostado! Amei ter falado sobre esses blogs incriveis!
Quero saber quais são os de vocês!
Beijo grande, Vickie ♥





7 comentários:

  1. Amei osn blogs indicados, parecem ser muito bons, vou visita-los. Seu blog é um amor. Seguindo aqui, segue de volta? Vou amar te ter como minha seguidora.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raah! Brigada! :D adoraria! Ja vou passar lá, beijinhos!
      -Vickie

      Excluir
  2. Victoriaaaaaaa, eu quase tive um ataque quando li seu post(foi no dia q vc postou mas eu sou meio lerda e esqueci de comentar), seu blog também é mto lindo e obrigada pelo elogios vc é um amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe, vc merece Luísa! E a gente tem que se conhecer, hein? Beijos, Vickie :D

      Excluir
    2. Brigada e temos mesmo! Depois vamos combinar com a Mari =D

      Excluir
  3. Eu não conheço esses blogs ainda,mas vou visitá-los.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir