16 maio 2012

Minhas Revistas Preferidas

Z217306023_large

Oi babys!
E aí? Já viram a pequena reforminha no layout? Hahahah

Eu sempre fui meio viciada em livros, desde pequena, mas ultimamente, adoro folhear revistas, e passo todo mês na banca pra comprar!
Queria mostrar pra vocês minhas preferidas, e saber as de vocês!
Adoro revistas teens, porque abrange moda, beleza, comportamento, curiosidades e etc. :)
Eu não coloquei o crédito nas imagens (o link do CV) então, por favor, sem plágio, okay?

Clique em Leia Mais:

1-Teen Vogue
Eu gosto bastante da Teen V. porque ela é realmente linda. Amo os editoriais de moda, e tals. Como sei inglês, consigo entender, apesar de não tudo. O único problema da revista é o preço: 17 reais!!!





2-Looks
Já falei da Looks bem aqui, e repito: amo a revista! Além de ser super acessível(R$4,90) a revista mostra produtos com preços super amigos! Tanto que o slogan é "mais por menos"! A revista é linda, vale muito a pena!






3-Capricho
A Capricho com certeza é minha revista preferida.Além do design único, as matérias são super legais, e as ilustrações super fofas! Adoro os pôsteres (da One Direction hahaha). Amei essa edição da Demi:







4-Atrevida
Eu não gosto taaaanto assim da Atrevida, mas sim, compro de vez em quando. Gosto muito da seção de moda. Mas, sei lá, acho fútil demais.








5-Todateen
Eu não costumo muito comprar a Todateen, mas comprei e gostei viu? Só não gosto muito do jeito de escrever, muito... internetês.






Amei fazer esse post para vocês, meninas!
Quero saber:
Quais são suas revistas preferidas?
Beijão,
Vicky Wicky! (apelido que Lulu me deu, hahahaha)



15 comentários:

  1. Gosto da Capricho, Elle , Vogue, Hapers Bazaar, e teen vogue. Mas so compro a capricho msm! hahaha as outras eu vejo no salão! kkkk amei o post vickie! bjss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo folhear revistas no salão! tem coisa melhor? hahahaha brigadinha! bjs

      Excluir
  2. Eu amo a Seventeen, tenho uma que aliás só encontro em aeroportos haha. Onde você comprou essa Teen Vogue por 17,00? Onde eu vi tava 32,00 O.o

    makedressesanddreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Banca de revistas Thalia! caramba! O.O nao vale a pena nao hahaha ><

      Excluir
  3. Noossa, seu layout ficou muito fofo, amei demais, e também essa postagem sobre as revistas que você mais gosta, amei as dicas. Beijos ^^

    www.blogmeninamulher.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto mt da Capricho >.<'
    http://fazendoadiferencanessemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Marii: brigada mari, amo quando vc comenta! hahaha ja perdi um pouquinho a paciencia com essas revistas tipo Elle e Vogue porque só tem roupas caríssima e propagandas. Além de que eu amo matérias de comportamento! Bjao, Vickie

    ResponderExcluir
  6. Oi Thalia tudo bem? Hahahahahha a Seventeen confesso, nunca li, mas ouço falar mto bem! Comprei em banca mesmo, é pq moro em cidade grande, vc mora aonde? dependendo do lugar não tem. Bjão! -Vickie

    ResponderExcluir
  7. Oi Danny, nossa, brigada mesmo, mas o seu é muito mais lindo! Bjos, Vickie ^-^

    ResponderExcluir
  8. Oi vivendoeaprendendo: hahahah é minha preferida! beijocas

    ResponderExcluir
  9. ah,eu tenho essa edição da todateen do Ian.eu vi na banca e não resisti ,ele é muito gato!aliás,tenho várias edições da tt ,capricho e atrevida =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo demais Aline! Hahahahaha >< tb tenho! adoro ler e reler! Bjão!

      Excluir
  10. E se eu disser que não leio nenhuma >ç<

    ResponderExcluir