15 maio 2012

Open Closet: Meus Perfumes Preferidos

Tumblr_ltlutehvsf1r3zfqdo1_500_large

Oi oi gente!
Acho que um dos itens mais essenciais no guarda-roupa feminino são os perfumes. Além de, claro, deixarem a gente mais cheirosas SUHAUSHU são lindos, tem várias embalagens e cheirinhos lindos!
Quero compartilhar com vocês os meus perfumes preferidos, que passo um a cada dia, e que totalmente me identifico (rsrs) com eles.
Vamos lá?








   

Espero que tenham gostado!
Quero saber quais são os de vocês!
Um beijo enorme,
Vickie de sempre ;D


4 comentários:

  1. Meus preferidos são, Thatthy Kiss (O Boticário), Ma Cherríe (O Boticário), Paz e Humor (Natura) e Eternal Magic (Avon) ^^

    http://princesacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho vários perfumes preferidos, são tantos que é melhor nem comentar hauhas!
    Eu vou postar em breve um tutorial do efeito de moderadores (:
    Seguindo de volta!
    http://timemachine-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha La-Chan, brigada viu? eu amei o efeito! Brigada mesmo! Um beijo enorme, Vickie ;)

      Excluir
  3. Oi Natalí, o gadget de resposta deu problema, foi mau! Amei seu comment, adoro o Ma Cherie tb! Beijao, Vickie

    ResponderExcluir