28 maio 2012

POP 150+Coisinhas

474111865_large

Argh! Odeio esse tipo de post de aviso e talz... Mas minha bateria do computador ta acabando e não gosto de deixar o Chiclete abandonado.
Bom, primeiramente, completamos nossa meta de 150 seguidores!
Nunca, nunca, nunca pensei quando criei um blog que poderia chegar a esse número. Para alguns parece pouco, mas pra mim é muito♥
Muito obrigada a você, seguidora do Chiclete! E principalmente, brigada você, leitora verdadeira e fiel do blog.
Sem vocês o CV não seria nada!!

Agora vou deixar claro algumas coisinhas, aqui =):
1-Talvez nessa semana teremos menos frequência de posts, mas é porque estou na semana de provas. Sei que isso é "papo furado"e talz, mas as vezes tenho duas provas por dia e preciso estudar MUITO. Vou ver se posso alternar com a Mari, para cada uma postar em um dia. Mas saibam que não vou abandonar o blog.
2- Esse layout Oh, The Love, foi criado em homenagem ao Dia dos Namorados. Esqueci de falar, hahaha.
3-Estamos com um problema no Gadget de blogs parceiros, porque quando clica no nome do blog, direciona para o Chiclete Violeta e não para o blog da pessoa.
4-Preciso até hoje fazer os posts das minhas compras em Paris! Aaaah
5-Se quiserem algum tuto e talz, podem comentar aqui embaixo!
6-As leitoras mais antigas do blog podem se lembrar do Projeto Fotógrafa, que é leitoras enviarem fotos de unhas, looks, etc. Vou retomar ele. Depois faço um post falando mais sobre. Nada de plágio do nome, hein?
7-Desculpa, hoje não teve o Mega Post de Domingo! =( Ah, e ainda mais uma coisa: tenho que continuar o Guia da Festa. Malz, to meio avoada.
8-Eu tenho que dar um jeito na minha vida. Eu vou desabafar agora, hahahah. Bom, sempre era um aluna responsável e estudiosa e tal, mas depois que entrei no mundo Blogger estou ficando meio distraída, ansiosa, e só fico no pc procurando tutos e postando. As vezes até deixo de fazer o dever de casa. E como já disse no post Vale a Pena ter um Blog?, eu não posso trocar minha vida real pela minha virtual. Eu não penso em abandonar o Chiclete nem nada, mas quero aproveitar mais essa fase bem legal da minha vida. Muitos dos meus amigos vão se mudar para outros países, e já estou com saudades deles e delas, portanto quero aproveitar e YOLO! Hahahha. Acho que tenho que repensar um pouco. Acho que vou postar menos vezes e trocar menos vezes de layout. Ainda não acho que está na hora de montar uma equipe, mas talvez isso será preciso. Muito obrigada pra você que está realmente lendo porque sei que muitas vão pular para a parte dos comentários sem nem passar o olho pelo post... Vou tentar me organizar mais, senão vou ter que dar um tempo no blog e transformá-lo em um blog mais pessoal, sem muitas postagens. Isso é triste pra mim, mas não quero ficar mal na escola nem na minha vida pessoal. =( E acho que um dia, isso sempre acontece com todo blogueiro.
 Bom, acho que falei tudo que queria nesse post.
Estou triste por tudo isso, mas acho que é necessário.
Não estou me distanciando do blog, nem deixando ele em hiatus nem nada. Só estou falando que não posso mais ficar nessa pressão de ter que postar todo dia. Acho que vou postar umas quatro ou três vezes por semana.
Estou confusa, no meio da adolescência, feliz ao mesmo tempo, e sensível. Quero aproveitar mais minha vida, sem ficar na frente da tela do computador o dia inteiro...

Espero que entendam e que continuam no blog.
Amo vocês, amo tudo isso.
Brigada, mais uma vez.

Um beijo,
Vickie~

3 comentários:

  1. Ahahaha ,, entendo você flor, pelo visto encontrei uma blogueira que está vivendo a mesma situação que eu -huashauahs'
    Já tinha passado por isto uma vez e quando me vi assim como você está agora me distanciei do blog e depois o fechei e 2 minutos de ter feito isto me arrependi amargamente ,pois me vi fazendo a maior burrada da minha vida ,jogando todo o esforço por água a baixo :(
    Mas hoje eu recomecei tudo e espero ser melhor do que era antes no mundo blogger.
    Tenta arrumar seu tempo ,tipo fazendo logo as atividades escolares e depois vai pro pc para acessar o blog. Você quem sabe ai ,kkk.
    Beijos amore ,ameei o blog ♥ Seguindo.
    http://apenastreze.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie victória! Pois, eu também estou a passar por isso... Não posso baixar as notas se não a minha ma~e me mata!!! Mas eu gosto tanto do blogger que fico nos feriados e fins de semana agarrada ao pc...


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ei, tudo bom?
    Gostei muito do blog,gostaria ate de te dar uma dica em relação ao que li no post,
    Não deixe sua vida pessoal por causa do blog, afinal o blog é uma diversao e nao uma obrigação! ok?
    dps da uma passadinnha la no meu blog?
    www.paradateen1.blogspot.com
    beijos !

    ResponderExcluir