21 junho 2012

Arrasando no Draw Something! (ou não)

Oi meninas! *u*
Vickie falando diretamento do celular.
Bom, acho que todo mundo já conhece Draw Something não é mesmo?
Bom, para quem não conhece, o DS é um aplicativo para iPhones,iPads, etc, que você tem que desenhar coisas para o outro adivinhar. Funciona maaaais ou meenos como Imagem e Ação.
Aqui, vou explicar melhor.
Eu x Você
É a minha vez. Aparecem três palavras na tela. (em inglês) Uma fácil, uma media, e outra dificil.
Escolho a fácil "Dog", então eu desenho pra você e você tem que adivinhar a palavra. Se você adivinhar ganhamos as duas 1 moeda (porque a palavra era fácil).
Você compra novas cores com as moedas do jogo.
Bom, pessoas como euzinha aqui são péssimas artistas, mas tem gente que super se supera e desenha coisas incríveis.
Andei fuçando no Instagram e selecionei para vocês as melhores que achei. Aí também tem alguns desenhos meus.
P.s: Tb tem foto de unha hahahaha eu amei s2
Tem Draw Something? Conhecia?
Comente!
Bezos, Vickie s2

8 comentários:

  1. Respostas
    1. ^^ que bom que gostou. Vou dar uma passadinha no seu blog! beijinhoos

      Excluir
  2. Não conhecia, mas olha só fiquei a conhecer!!!!! Hehehehehe. Esses desenhos estão lindos....

    Beijo

    www.my-sweetdream-carol.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia ainda, mas tem desenhos muitos lindos como conseguem o que mais gostei foi este ultimo acho que é do naruto, estas horas que eu tenho mais vontade ainda de ter um iphone , mas cadê dinheiro( heheehhe ).Fiquei muito feliz com seu comentário e estou seguindo em relação ao lay é uma base pronta do difluir eu só modifiquei o cabeçalho.

    http://fashiondreamsblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah neh Juliana, eu acho que tipo esses "Is" da vida aí são muito caros! Uma boa saída é comprar um Android, que é mais barato, é touch, e ainda tem apps!
      Tb amei o do Naruto! kkkk nunca ia conseguir. Brigada Juliaaana! Saiba que você foi tipo a seguidora numero 200! *U* brigada mesmo!
      Ah, esse theme é lindo! Ja tinha ouvido falar do Difluir!
      Beijoos, Vickie ^^

      Excluir
  4. Também não conhecia, mas parece ser divertido, shaushaushuashua.
    Quando eu tiver um iPhone eu vou lembrar de instalar, rs.
    Abraços

    http://www.garotasfantasiam.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah é super legal!! Beijos Glazia! =D

      Excluir