08 junho 2012

Assistir Pretty Little Liars Online de Graça

Tumblr_lnotw3oyjo1qzsojho1_500_large

Eu percebi que o post do Ler Livros de Graça deu muita repercussão (muitos blogs recomendaram também, e achei super fofo que deram os créditos♥) e achei que seria super interessante outra postagem desse tipo.
Procurava que nem louca algum site que disponibilizasse os episódios de Pretty Little Liars de graça e sem aquela chatice de demora pra baixar e talz.
Achei um link bem legal que tem todos os episódios (legendados e dublados) HD, e com a opção de "apagar as luzes" deixando a tela do computador parecendo um cinema.
Por favor, esse tuto aqui é exclusivo do Chiclete. Se quiserem reblogar, por favor dêem os devidos créditos.

Vamos lá? Garanto que é super fácil!

Você vai ver uma página assim:


Clique no episódio que você quer

Clique no "Continue as a free user"

E depois vai aparecer a televisãozinha pra você assistir o episódio!
:D

É maravilhoso, né?
Naquele link lá, só estão os episódios da primeira temporada.
Para ver todos clique aqui [www]

Espero que tenham gostado!
Já estou assistindo! =)
Beijos, Vickie♥



8 comentários:

  1. Fixe!!!

    www.my-sweetdream-carol.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Você é de Portugal Carol? Hahaha bjoos!

      Excluir
  2. Que bom que se divertiu! Ficou super feliz que tenha gostado do meu blog, e espero ver-te muitas vezes por lá! *-* Esse site parece ser muito bom, mas será que disponibilizam outras séries além de PLL pra assistir? Seria incrível! *-*

    O layout do blog é lindo demais *-*, parabéns!

    Beijos, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa brigada Bia! *U*
      Eu to pesquisando aqui, acho que tem mas tem que colocar o nome direitinho e talz...
      se achar posto! Beijoos pra vc tb!♥
      _Vickie_

      Excluir
  3. eu assistia mais parei , por falta de tempo :/

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David|! Vale a pena continuar a ver, cada dia fica melhor! ^^

      Excluir
  4. Estava procurando um site pra ver os episódios online também. Tenho que assistir o primeiro episódio da terceira temporada. Amei seu blog ! Beijos;*

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, queria saber onde tinha os episódios tbm. ;)
    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Seu blog é muito lindo *o* Estou seguindo!
    Obrigada pela visita.

    beijoos
    http://www.belezaencantadora.com/

    ResponderExcluir