29 junho 2012

Coluna da Mari: 10 coisas que eu quero fazer antes dos 18


Uma vez eu falei aqui, sobre um tumblr que se chamava Perfect Bucketlist, que é um Tumblr que consiste em postar fotos de coisas que estão da Wishlist das pessoas. 
Outro dia, eu e minhas amigas estavamos conversando sobre coisas que queriamos fazer antes dos 15, e inspirada nessas duas ideias (tanto do Tumblr, quanto das minhas amigas) e resolvi fazer minha wishlist de coisas que eu quero fazer.
Comprar uma Lomo
Terminar o Wreck This Journal
Ler todos os livros do Hunger Games
Ir a um Festival de Música
Pintar as pontinhas do meu cabelo de alguma cor forte


Aperfeiçoar as minhas técnicas de cello


Conhecer a Europa

Aprender a cozinhar

Viajar com as minhas amigas e amigos

Redecorar meu Quarto

E aí pessoal, o que está na Wishlist de vocês?













13 comentários:

  1. na minha whislist também esta viajar com as amigas e redecorar o meu quarto antes dos 20pq já tenho 19 estou velinha! kkkkkkkk Beijinhos

    http://www.wefoundmoda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas,
      hahah acho que todo mundo gosta de redocorar o quarto não é mesmo? Enjooa, e nós sempre queremos mudança.
      Viajar com as amigas deve ser um sonho, quero muito!
      Nunca é tarde para fazer uma wishlist!

      beijos <3
      Mari

      Excluir
  2. Eu queria morar em uma casa fixa para poder decorar meu quarto do jeitinho que eu queria,
    viajar com os amigos,
    comprar uma camera profissional,
    ir para a Italia e por ai vai hahaha
    Amei o post Marii!
    Beijoo,
    death-byfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eta nois quanta coisa! hahah Viajar para a Italia.. Wishlist! hahaha
      Camêra profissa também #desejo

      hahah

      Beijos <3
      Mari

      Excluir
  3. *--* comprar um camera semi profissional, ir para disney, pintar o meu cabelo, colocar piercing, viajar com os amigos.... Nossa são mts coisas hahaha

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camera profissa também tá na minha wishlist!

      é muita coisa mesmo né Ana? As vezes queria ter um tempo eterno para fazer tudo!

      Bjs <3

      Mari

      Excluir
  4. Quero fazer muita coisa daí, principalmente conhecer a Europa!!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Europa deve ser um sonho né? Quero muito!

      Bjs <3

      Mari

      Excluir
  5. Desculpe a hiper demora em responder seu comentario flor...já estou seguindo de volta.
    Amei mtoooo aqui, tudo perfeito.
    Sobre sua duvida, verifique esse link: http://www.criarsites.com/como-adiciona-imagens-nos-posts-recentes-inicio-e-antigas-blogger/
    Obrigada pela visita e espero te ver sempre por lá ^^

    http://embalaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina flor! Brigada :D
      Aaaaah tá! vou visitar o link! brigada mesmo!
      Um beijo! :)

      Excluir
  6. Hoy Flor,tudo bem? *-* Brigada pela visitinha lá no meu blog
    Acabei de votar em sí no concurso da Bugigangaz da net ♥ Espero sinceramente ke seja a vencedora,merece :)
    Bjo*

    http://sweetlove-diiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindona! Vim agradecer a visita, comentário e por seguir meu cantinho. Já estou seguindo aqui também e já votei no seu blog!
    Parabéns pelo trabalho!
    Adorei!
    Bom sabadão!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sua wilist! Quero viajar com meus amigos, ir pra Disney, ter a festa de 15 anos perfeita, nossa! Quantas coisas rsrsrs.
    beijos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir