14 junho 2012

Coluna da Mari: Decoração de Quartos

Um dos tópicos que eu gosto muito de postar e falar sobre é decoração. Afinal, a decoração ( no meu ponto de vista) é um reflexo da arte e da moda misturadas.  Por isso gosto tanto de ficar vendo fotos de quartos no WeHeartIt e afins. Meu quarto é do estilo cheio de informação. Papel de parede coloridão, com um estante cheia de livros e bagunça.  Ele é bem meu estilo. Mas as vezes, eu gostaria que as paredes fossem brancas, para eu poder pregar fotografias, mapas, posters, quadros, etc... Por isso, hoje eu trouxe para vocês algumas fotos de quartos com decorações de parede muito interessantes: 
























Ain gente, essas fotos são tão lindas <3 Fico com vontade de colocar todas essas ideias num quarto só! #aconfusão. Então gostaram da ideia de ter um espacinho para decor aqui na coluna? 

7 comentários:

  1. O Sf tá de cara nova, deixe lá sua opnião !!

    Kisses :*
    http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mariiiiiii! nem sei qual é a melhor foto! acho que pirei no primeiro gif hahaha. Deus, eu a-m-e-i a segunda foto. #querojá.
    Seus posts estão cada vez melhores *U*
    Beijos, Vickie ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Victoria, precisava de uma ajudinha para uma coisinha para meu blog....
    Pode-me explicar como se mete os comentarios mais recentes á mostra?
    Espero sua resposta.

    Beijão grande <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nokas, bom, eu tinha visto um tutorial há mto tempo atras explicando, então não me lembro. Mas você pode procurar no google que vai ter vários tutos.
      Beijos, Vickie ;)

      Excluir
  4. Quero fazer aquelas frases na cabeceira da cama. Ainda estou pensando em qual frase colocar.
    Eu queria um daquelas "puxa-sonhos" ou sei lá como chama, pra colocar na parede, nem sei onde vende :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina ( xará!!)
      Eu também amo frases escritas em cabiceiras! Como não tenho espaço no meu quarto, eu escrevo frases em post its, e vou colando eles pelo quarto!
      Adoro esses puxa sonhos, mas também não sei onde vende, provavelmente em feiras artesanais ou lojas mais alternativas... x)

      Beijos!

      Excluir
  5. Owwwnnt, amei os quartos. <3
    Meu quarto está em reformas, acho que vou colocar bastante fotos ou cartaz... vai ficar bem legal [;

    ResponderExcluir