11 junho 2012

Dois novos blogs saindo do forno...


Hola personas!
Estava tão sumida esses dias... que saudades!
Mas eu tenho um super bom motivo!
Estava ajudando duas super amigas minhas, a Ju e a Mandi a fazerem seus blogs! Eu fiz o layout, e realmente achei que elas estão super arrasando nas postagens!
A Ju já viciou, e Amanda está viciando.
Queria que vocês conhecessem os blogs delas, e cliquem no Lindo Botão Azul Participar deste Site.
Vamos começar? 

Pink Juice
Estávamos estudando no computador, quando a fofolinda da Júlia disse que queria fazer um blog. Fomos lá e criamos. O blog dela é tão novinho e já cheio de postagens! O blog tem atitude, a Ju tem super carisma, e as postagens são super criativas e divertidas!
O blog é todo rosinha, fofinho e bonito, amo amo amo!

London Calling
A Amanda super se empolgou com o blog da Ju e resolveu criar um. Um blog todo voltado pro universo de Londres e fofuras, a Amanda trata todo mundo super bem e aborda todos os assuntos com super simpatia. #Amo. Esse blog também promete!
O Layout é todo baseado nas cores da bandeira da Inglaterra.
Dá uma passadinha na página Sobre. A descrição dela foi feita por mim *U*

~le eu bancando a amiga coruja hahaha~
Bom, vale super a pena visitá-los, estão no começo mas logo logo conquistam um super reconhecimento aqui no mundo Blogger. Quer apostar?

Espero que tenham gostado meninas, e não saiam daqui sem visitar os bloguitos senão...


Hahahaha, super beijos, 
-Vickie♥

7 comentários:

  1. oioi, não conhecia nenhum dos blogs,mas com toda certeza,vou adorar haha.
    Seguindo,bjbj ;*
    Ps: amei seu blog,é lindo !

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos já estou seguindo eles também e o seu eu já sigo faz tempo.Antes eu tinha só um blog que falava de TMjovem e agora eu tenho um que posto acessório para layouts se quiser conhecer é só ir em http://roupinhadeblog.blogspot.com beijokssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Vickiee! Seriooo muito obrigadaa mesmo!! Te amooo demais. Alguem como voce nao existe! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. magina Juu! Te amo maiis! <3 vc que eh fofa! >< bjooos

      Excluir
  4. Veronica Almeida! Brigadaooo! Tamb'em j'a te sigo! Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Adorei os dois.... Quanto ao assunto do tut, brigada:)

    ResponderExcluir