15 junho 2012

Fast Fashion: Couro


Coloque em negrito no que é Verdade

Estou apaixonada por alguem
Estou ouvindo música agora.
Tenho os melhores amigos do mundo
Meus  pais são separados.
Meu pais estao juntos ainda.
Estou com fome.
Estou cansada Demais
Odeio Meninos playboys metidos ou.
Homens metaleiros nao fazem Meu Tipo.
Homens funkeiros nao fazem Meu Tipo.
Adoro nerds. (mais ou menos)
Eu ando de skate. 
Eu assisto algum seriado periodicamente.
Adoro heavy metal.
Adoro rock.
Adoro Música eletrônica.
Eu amo All Star.
Eu uso Óculos Lentes ou.
Amo bichinhos de Pelúcia.
Acho Dragões lindos.
Amo filmes de terror
Amo filmes de comédia.
Amo Filmes Romanticos 
Ja fui apaixonada por um ator (alÔÔ, Logan Lerman)
Sou religiosa.
Adoro caveirinhas.
Prefiro cachorros.
Prefiro gatos.(os dois X3)
Odeio Luan Santana.
Odeio Restart.
Estou em um relacionamento.
Meu Cabelo esta na cor natural. 
Adoro piscina de bolinhas.
JA viajei cruzeiro pelo menos um.
Tenho alguma fobia.

Sigam o meu raciocínio: Couro é super trendy para o inverno, isso é #fato, e não tem como não falar de couro aqui no CV, gente.
Maaas, como couro é tipo super básico e um #must-have desde que o mundo é mundo, não senti a necessidade de ter um Como Usar falando especialmente dessa tendência.
Então, resolvi montar algumas dicas aqui, e umas fotos inspiradoras.
P.S.: Lembrando que todas as fotos foram retiradas do We♥It, Lookbook e Fashiolista. O link da fonte está debaixo. Montagens feitas por nós, do Chiclete Violeta. É proibido reblogar as montagens.
Raladera_123_5d_large
Fonte
543046_462827360410262_2072038003_n_large
Fonte
Tumblr_lyushh87w01qbwiabo1_1280_large
Fonte
Tumblr_m4upnepexv1rvcqxro1_400_large
Fonte
Tumblr_m5hhaxmogu1qev1moo1_500_large
Fonte
Tumblr_m4oqq2eytz1qerbano1_500_large

Fonte
A3_thumb_large

Fonte
08e65687a97318ef9a562137dd130fc3_large

Fonte












Bom gente, acho o couro um tecido super eclético, tanto para um look boho, quanto a um rocker.
Se for preferir um look mais dark aposte em couro preto.
Se for preferir algo mais hippie, indie, ou até romântico, invista em couro marrom.
E não vamos nos esquecer do querido couro branco, que não pode ficar de fora!

Já tenho duas jaquetas de couro, uma branca e outra marrom, e estou doida querendo uma preta com tachas. Alguma dica de onde comprar?

Bom, adorei fazer esse post para vocês e quero saber sua opinião sobre o couro!
Beijos, Vickie♥

11 comentários:

  1. Looks lindos!
    Acredito que o couro seja indispensável em um look rocker.
    beijos.
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! Em um look rocker, tachas, spikes e couro são fun-da-men-tais! Beijos Amanda =D

      Excluir
  2. Adoro o couro, o post ficou lindo! Prefiro usá-lo com o Rocker ;D
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vikie,
    ah eu amo couro ... ah eu acho que com uma boa combinação fica com umm toque moderno ... Amei o post
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. adorei o seu blog se dé da uma passadinha no meu http://soohpc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!
    Aqui tá show heim!
    Respondendo as suas perguntas:

    1- sim, vou por teu link nos afiliados ok :)
    2- faço os brushes no photoshop (quero muito fazer tutos de ps mas ainda não consegui tempo)
    3- o tuto da animação é muito complicado de explicar, se o do Delicadíssima que é facinho não deu...não sei não rs

    4- Comentários maudosos agente ignora sem pestanejar, só releve queles que criticam dando dicas pra melhorar, os outros que só querem nos deixar triste vc nem lê duas vezes, APAGUE e esqueça, ok?

    Bjãoo linda e obrigado d+ pelo carinho!

    ResponderExcluir
  6. valeuu linda!
    já coloquei lá, precisando de algo conte comigo!

    bjãoo

    ResponderExcluir
  7. Lindo blog , amei *-* !

    Beijos,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br/ (agora com TEMPLATE ANIMADO)

    ResponderExcluir
  8. Oi flor já estou seguindo , fui eu que fiz sim meu template .

    Obrigada pela visita e por seguir.
    Beijos,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br/ (agora com TEMPLATE ANIMADO)

    ResponderExcluir