22 junho 2012

Mimo do Dia- Pulseira+ Fotos Minhas! =D


No meu aniversário, ganhei da linda da Marina (bjo!) Duas pulseiras super fofas da Imaginarium. Amei elas e não tiro mais do pulso!
Uma delas tem um detalhe turquesa, e me lembra muito a Tiffany's! Além de um detalhe envelhecido também, bem vintage. Combina com tudo!
Eu tirei umas fotos para vocês verem:


Espero que tenham gostado! =D

P.s.: Recebi o e-mail de uma leitora pedindo fotos minhas. Aqui está!
Diga Xiss...!!



Não se assustem viu? hhahahaha!
Beijinhos, Vickie!

21 comentários:

  1. Oi Vickie,
    Suas pulseiras são lindas. sou apaixonada pelas peças da Imaginarium.
    Adorei esta sua foto com movimento. Está sensacional!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Bom final de semana!
    xoxo

    Gosto disto!
    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Betty! Iria adorar conhecer seu blog! já vou passar lá! Bjoos ♥

      Excluir
  2. Oi Vikie,
    ah eu achei suas pulseiras lindas, sou louca por pulseiras,anéis e etc. Suas fotos estão lindasss ...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb Júh, mas não costumo mto usar... aneis eu tenho uma super preguiça, mas acho lindos hahaah!
      Brigada, flor! Vc é mto fofa xD
      Beijoos, Vickie =D

      Excluir
  3. Oi Vickie,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Bom final de semana!
    xoxo

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Betty! Pois é! =D pra vc tb! xoxo, Vickie♥

      Excluir
  4. Que pulseira fofa, esse azul turquesa é maravilhoso.
    Tenha um ótimo final de semana.
    xoxo,

    ResponderExcluir
  5. Vickie fofura <3
    hahahhaha o melhor fui eu : que linda sua pulseira, onde você comprou? hahahhaha aí vc mó: vc me deu. hahahahahha #amnesiapega!

    Adorei suas fotos!


    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhaa né eu fiquei tipo "loading..." hahahahahahhaha 404 ERROR NOT FOUND
      aiai Mari só vc mesmo!♥
      Brigadaaa *U*
      --->Bezoos! Vickie

      Excluir
  6. que fofa! adoreei!
    happy-charllote.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostouu Hayy! Beijinhoos, Vickie ^^

      Excluir
  7. Oie!! Vickie!!! OMG não te imaginava assim!!! Na foto de presentação não parece a mesma pessoa das fotos do post!!! Claro que isto no bom sentindo (linda)... Seu blog está cada vez mais lindoooooo!!!!!!!! Beijos

    www.my-sweetdream-carol.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha brigadinha Carol, como sempre uma fofa vc! Beijinhoos! -Vickie

      Excluir
  8. Aaa você é linda menina!! assim como seu blog!
    conheci hj e ja to amando!!
    Parabééns!! (e feliz aniversário atrasado >,<)

    boa semana! bjinhos!

    http://hugmerightnow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwnt! Brigada Janaína!! *U* ahahahaha brigada tb pelo aniver! Pra vc tb, vou lá no seu blog. Bjoos -Vickie

      Excluir
  9. as imagens estão lindas, e suas fotos estão perfeitas *-*
    kisses~~
    #>>>http://the--baby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada floor! vou lá no seu bloguito, beijoos :*

      Excluir
  10. Lindas pulseiras, adorei o blog tem dicas legais.

    Add e curti meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Ju! ^^ Vou lá sim, bezos -Vickie

      Excluir
  11. Oonwg Que fofa, está um pouco diferente a sua foto do sidebar com essas! Ah vickie comenta lá no blog qual é o seu e-mail (pode ser o do blog) Beijoos

    ResponderExcluir