18 junho 2012

Mon Fashion Book

Tumblr_lhtzvwolik1qc040ko1_500_large

Faz tipo séculos que fui para Paris e até hoje não postei todas as fotos e coisas que comprei. Então, vamos começar a postar logo?
Quando eu fui para o Museu do Louvre, tinha uma livraria lá, e então, comprei Souvenirs e alguns livros, e um livro em especial me chamou atenção: Mon Fashion Book. Lembrei que tinha visto ele na casa da minha amiga Marina, folheei umas páginas e achei bem legal.
O Mon Fashion Book, traduzindo, é Meu Livro Fashion. São várias atividades de desenho, customização, e coisas do mundo da moda. 
O problema é que é em francês, ou seja, não entendo uma palavra.
Enquanto faço o livro, coloco no Google Tradutor e aproveito para aprender francês, que tal? =D Já aprendi várias palavras.

Já fiz umas três páginas, e resolvi, á medida que eu for fazendo, tirar fotos para o blog e postar aqui, que tal? Até criei uma tag, Mon Fashion Book.
Começando, vamos ver o livro por fora, ver uns detalhes e depois, em outros posts vamos ver as atividades (e meus dotes nada artísticos haha)



A autora é a super criativa apaixonada por moda Nina Chakrabarti.
O livro também tem uma versão em inglês, não sei se tem em mais idiomas.
Eu adorei o livro, apesar de ser GI-GAN-TE é super leve (sério mesmo!)

Eu não disse que estava usando esse livro para aprender francês lá no início do post?
Então, Vickie, como assim?
Bom, é bem fácil. Eu pego to-das as palavras do livro, coloco no Google Tradutor e anoto a original e a tradução em um caderninho (que também comprei nessa Livraria do Louvre)
Olha o lindão aí:
Ah, gente, e #abafa_o_caso mas vi a Monalisa!! Fiquei tipo isso quando eu vi:
Tipo, foi meio que a realização da minha vida .-.

Bom, então beijão gente!
-Vickie =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
-->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
-->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
-->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
--> Aceito tags e selinhos!
-->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
--> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
-->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
Então fique a vontade!♥
Beijos, Vickie