27 junho 2012

OMG! She´s Hepburn!

Tumblr_m5rewmp6bq1ryyetxo1_500_large


A diva de hoje, nada menos, nada mais, é Audrey Hepburn. Minha inspiração (com I maiúsculo, plz).
Nada de atrizes atuais, cantoras, nem nada. Vou falar de uma garota linda, por dentro e por fora, com filmes maravilhosos.
Já falei sobre alguns de seus filmes aqui, se vocês não se recordam é só clicar: [www].
Mas vamos falar um pouquinho mais sobre Audrey?
Por favor, pega a pipoca, aumenta o som, e clica em Leia Mais.
Para começar e usar a pipoca de alguma forma, vamos ver a abertura de seu filme mais famoso, Bonequinha de Luxo:
vamos morrer de sono com a música


Tá, já deu, vamos começar o post:



Nascida em Bruxelas, Audrey era filha de um rico banqueiro inglês e da Baronesa holandesa Ella Van Heemstra. Após o divórcio dos pais, mudou-se com a mãe para Londres, onde iniciou seus estudos. Alguns anos mais tarde, as duas fixaram residência em Arnhem, Holanda.Quando da ocupação alemã, durante a 2ª Guerra Mundial, participou do esforço anti-nazista, período em que sofreu de má nutrição e depressão. Foi descoberta por um produtor e logo começou seu período de sucesso.
Alguns de seus filmes:

Português:                                                                                               Inglês:


























Os filmes que já vi dela são:

  • Bonequinha de Luxo
  • Sabrina
  • A Princesa e o Plebeu
E por incrível que pareça, meu preferido foi Sabrina.

Agora, fotos, fotos, fotos, fotos:

Tumblr_lbnb6vnkbq1qzmxzao1_500_large
Hepburn-sizzles_opt_large
Audrey_hepburn_wallpaper_by_sosponge_large
578180_458506974164053_1323578556_n_large
Audrey_252bhepburn_252baudrey_252b10_large
Audrey-hepburn-black-and-white-vintage-favim.com-451673_large
26d284d6c25d30a0aff8572766580260_large
Tumblr_m6801gupo01rznzv4o1_500_large
Tumblr_m5yyoq7kbx1rznzv4o1_500_large
Tumblr_m3g36uunfh1r5a4hio1_500_large
Tumblr_m55ujrsxlb1qemp0zo1_1280_large
Tumblr_m4wjucd1sa1qm0kmzo1_500_large
Tumblr_ljv0unbpjk1qblt9jo1_500_large
Tumblr_m5qrrb4c6g1qenyclo1_500_large
382452_364233916975942_657159441_n_large
536593_336414459760749_328660097_n_large
317978_365434163511670_2006507152_n_large
Tumblr_leiqxmkhxb1qdfbkzo1_500_large
Tumblr_m5xw4y3bqy1qdi8n6o1_500_large
Tumblr_m610kv6ned1qdtwc0o1_500_large
Tumblr_m62ctvxirz1rqn0h2o1_500_large
Tumblr_m5ytavyrgx1rr5mx8o1_500_large
Tumblr_m62zdvhnqf1rqn0h2o1_500_large
Tumblr_m60yxqyidq1qzm774o1_500_large
Tumblr_m5xmzzjqob1rqn0h2o1_500_large
1d6c3ec4a04011e180c9123138016265_6_large
Tumblr_m5yh1yjklv1qz9qooo1_1280_large
Tumblr_lrqc24amza1qzmxzao1_500_large
Tumblr_m3vn0hhshe1qdtwc0o1_1280_large
Tumblr_lu7uj3fwon1qa70eyo1_500_large
Tumblr_m5y2u1cqoz1qan19ko1_500_large
Tumblr_m5rwvemcmg1r51bruo1_500_large
Tumblr_m5vh9g85gz1qdtwc0o1_500_large
Tumblr_m4zr5wg5aa1qm0kmzo1_500_large
Tumblr_m2na2l3kxg1r1ntd2o1_500_large



Linda, fotogênica, simpática, divertida, ótimos filmes, super bom gosto pra se vestir, ótima atriz, ótima frases, boa pessoa... tem como não ser fã?
E agora, my own interpretation: hahahah
Espero que tenham gostado, e quero saber:
Quem é sua inspiração?

P.s.: Textos do 70 anos de Cinema. Fotos We♥It e colagem: Feita no Polyvore por mim.

Um beijo super grande,
Vickie! :D
Ah, e deixo aqui uma enquete perguntando qual vai o primeiro post da Maratona de Tutos&Goodies:

39 comentários:

  1. Ela é bem conhecida pelos filmes que já fez, principalmente Bonequinha de Luxo.. Adorei a montagem aqui no fim do post, sem contar que ela sempre se veste super bem (:

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca ouvir falar dela mais pelo lido (kkk') ela deve ser uma ótima atriz !! bjinhos
    purple-flowes-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaha ela é sim Lincy! Bjiinhos! :*

      Excluir
  3. Eu nunca ouvir falar dela mais ela deve ser uma ótima atriz. Adorei aqui, Vickie. Acc sim afiliação! Quando me colocar me avisa q eu te coloco tbm. Infelizmente não chamos xarás, pois meu nome é "Vicky" :(
    Amei seu design e seus posts :D
    Beijos,
    www.coisasdemeninas-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom ja vou colocar! serio q seu nome é Vicky? que lindooo *U* amei! :D
      Brigada amore!
      Bezos

      Excluir
  4. Nossa, nunca ouvi falar dela, beijinhos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha agora ja sabe quem é! *U* hhaahha beijoos

      Excluir
  5. Olá Vickie, obrigada pela visita no meu blog! E respondendo a sua pergunta de como eu faço aquele efeita da oncinha ao lado da sidebar, então eu uso um programinha que se chama stiqr, eu fiz um post de tutorial ensinando como usa-lo, -------> http://letsrockgirlsoficial.blogspot.com.br/2012/05/usando-o-stiqr-no-design-do-blog.html

    Espero ter ajudado! Beijos
    http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah que legal Gabi! *U* brigada! Vou usar no proximo lay! hahahah! vou lá ver o tuto! Bjss

      Excluir
  6. oooi, vim aqui te avisar de novo, que já te coloquei, hahaha, tem facebook, ou twitter? beijos (;

    http://little-of-everything-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb te coloquei flor! Bjoo tem o Twitter do blog @chicletevioleta :D

      Excluir
  7. Já tinha ouvido fala nela, mais nunca presteei atenção,
    obg você, por ter ido ate meu blog (:
    Bjuus da Jujuba
    Bolha Doce || Vem me visita !

    ResponderExcluir
  8. Linda mesmo, já assisti alguns filmes da lista. Um beijo florzinha, obrigada pela visita lá no blog. O seu cantinho aqui é lindo ♥
    http://www.viciadasemcupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nunca ouvi falar dessa mulher, e acho que não assisti nenhum filme dela dessa lista!
    Nega adorei aqui,seu blog é ótimo,você escreve muito bem. Você trata os seus leitores de uma maneira tãoo fofa! Estou seguindo aqui, se puder poderia seguir o meu? Mas é só se puder e gostar tá linda? Parabéns pelo seu blog, aqui tudo é perfeito!

    Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Ingrid!! Fico super feliz! :D Vou passar lá! Bjs

      Excluir
  10. Ah lindinha quanto a parceria, basta você me linkar e avisar que eu te linkarei, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu amo ela, além dela ser linda e ditar moda até hoje, ela é uma ótima atriz.
    Minha maior inspiração são minhas bandas, o reino unido, o estilo vintade, rocker e as décadas de 60 e 70 :)
    Parabéns ótimo post
    http://pretty-trash.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erica! :)
      Sempre me inspiro no Reino Unido tb! :D
      Adoro a década de 50 a tal "década da feminilidade"
      Amo o estilo rocker, mas sou super "girlie"hahhaa!
      Brigada flor, volte sempre! ^^

      Excluir
  12. Olá , td bem ? Estou passando pra avisar que já tá rolando a enquete lá no Bugigangaz, para o blog Estrela do Mês ! Corre lá e pede seus amigos pra votarem pois está muito fácil de ganhar .
    --------------------------------------------
    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia! Hahhaha já to pedindo! :D Um bjão!

      Excluir
  13. Oie querida, tudo bem?Eu espero que sim, adorei tudo aqui o nome do blog, enfim o blog todo.Já estou seguindo se você puder retribuir ficarei feliz.*---*
    Beejos
    http://mimundo-naty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Vickie!! Não sei o que se está passando, meu blog está louco!!! Não aparecem os seguidores, os comentários recentes vem para o final da página, e agora nao aparece 4 Sweeties comentaram, aparece Nenhuns comentários ou entao 4 comentários....

    www.my-sweetdream-carol.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, já postei! Bjs espero ter ajudado C:

      Excluir
  15. Audrey é diva até dizer chega!
    Não tenho inspiração certa sabe? Mas adoro a Kristen :3
    Mil beijos!

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho a Kristen linda, mas acho ela super sem sal! Hhahaa :P Bjs

      Excluir
  16. Por incrível que pareça nunca assisti nenhum filme dela - eu sou normal kkk. Muito obrigada por visitar meu blog, me desculpa a demora a responder, meu blog passou um tempinho destivado, adoraria te ver por lá novamente, beijão e fica com Deus.
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk de nada, magina! Hahaha vale a pena ver Sabrina, Ingrid, acho o melhor dela! Bjoos fica com Deus vc tb! :D

      Excluir
  17. '---' ela é linda, eu tbm me inspiro nela \o/ ela era super elegante e tals *--* querida, adorei seu blog, é td mt divo aqui haha, aqui tem um ótimo conteúdo, vc escreve muito bem! está de parabéns viu? estou seguindo aqui, depois quando tiver um tempinho passa lá no meu blog e se gostar seguir? vai ser uma honra te receber lá! bjs, Ana Karoline via Morangos Despedaçados.

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oowwwn ana! que fofa! Brigada mesmo! xD Vou passar nele agora! --->me-espera-lá hahahahha bjjs

      Excluir
  18. Uaaaaaau.. MEGA POST!
    Adoreeeei essa "homenagem" da nossa DIVA (: Parabééns!

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha já estava com saudades dos seus comentários Pâm! :D
      Acho ela mto diva msm *U* brigada hahahha
      Beijão e muito sucesso no Chique a Toda Prova!

      Excluir
  19. Nossa eu amo a Audrey elá é demais!!!

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. #Inspiração, nossa eterna Bonequinha de Luxo... Desde pequena curto muito a Audrey, meu pai sempre passava filmes delas, e eu fui me interessando, e tipo, ela é muito diva!

    ResponderExcluir