29 junho 2012

Paris: Loja Derhy&O que comprei lá

Oiie :D
Primeiro, brigada por todos os comentários, pedidos, votos, tudo! Vocês são os melhores leitores do mundo!
Então, estou sem computador, então estou usando o app do Blogger, no celular, que infelizmente só dá pra postar... Mas quando ele ressucitar kkkk eu respondo tudo, sigo de volta, e tudo mais.
Bom, gente, quando eu fui pra Paris a loja que mais me encantou foi a Derhy, por causa da decoração,das roupas, e o preço é suuuper amigo <3
Bom pra moda, bom pro bolso ^^
Maaas, nem as coisas PPs de lá me serviam, porque eram pra adulto e talz. O que me encantou mesmo foram as bolsas coloridas com contas por €20 cada uma. Uma azul e outra laranja. Valeu super a pena!
Tirei fotos da loja e editei no Pix. As fotos das bolsas tirei agorinha, editei no meu App Preferido, o Line Camera.
P.s: A ordem pode estar meio bagunçada porque o app é péssimo!
Espero que Gostem,
Beijos, Vickie s2

4 comentários:

  1. Que lindo, adorei as roupas flor :D
    Essa blusa azul é muito linda *-*

    Beijos http://bbonequinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameiii Vickiee!!!!
    Beijooosss,

    death-byfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir