05 junho 2012

Rawr, Estou Étnica!

Z219415427_large

Eu estou um pouquinho feliz e um pouquinho envergonhada.
Primeiro, umas notícias básicas.
1-Eu quebrei meu celular

2- Eu percebi que eu realmente não consigo ficar muito longe do Chiclete. Estava doida para postar aqui de novo!

3-Falta um dia para as férias, mas amanhã ainda tem a última prova. TAN TAN TAAAM.

Mas hoje eu trouxe uma postagem super legal de Como Usar a super tendência do inverno de Roupas Étnicas. Juro que estava doida de vontade de postar Como Usar pra vocês!♥
Então, para ver tudinho, clica em Leia Mais 
;)

Estampa Étnica, sua linda!
É uma estampa bem no estilo Artsy de ser, super colorida, seguindo um pattern. É tipo inspirada nas roupas africanas, com todas aquelas cores alegres e formas geométricas.
É realmente muito difícil misturar várias peças com estampa étnica no mesmo look, por isso é mais comum usar somente uma peça de cada vez.
Dá uma movimentadinha naquele friozinho do inverno.
Vamos ver uns looks?
P.s.: Todas as imagens foram retiradas do site Lookbook. Os créditos do autor estão debaixo da foto.
Valquiria Mendonça
             
             
                                                              Os dois são da   Magda Juache 

E algumas imagens do Google...
Feh Vieira

Immagine

Maktub

Uma dica é ousar.
Essa é uma moda bem country, então vale apostar em produções boho, folk & indie.
Vamos ver a wishlist para ter umas ins(pirações)?
Nota Linda e Diva: Oi gente, aqui é a Vickie, tudo bem? Escutem, eu sempre postava looks para cada estilo, eu fazia os sets no Polyvore. Mas ele brigou comigo e tá dando erro, então esse Como Usar não vai ter, desculpa :/
Bom, espero que tenham gostado!
Respondam as enquetes, e comentem!
Beijão, Vickie♥













6 comentários:

  1. Já vai entrar de ferias? D= kkkkkkk
    Usaria se alguem comprasse pra mim... kkk
    Aquela navegação não lembro MESMO onde peguei.. sorry =(
    Ta sem celular? coitada\!! çç suahus

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haushaushauhsa vida dificil ne?
      Aaah :(( mas obrigada msm assim
      Xoxo

      Excluir
  2. voce quebro seu cel DE NOVO? hahahhahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Acho super linda a estampa étnica, principalmente as saias!
    Ah, bem vinda ao time! Quebrei o meu celu essa semana também, ninguém merece ¬¬
    Hahah, beijinhos!

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hoooy Vick! Estampas étnicas? Nunca tinha ouvido falar, são bem legaizinhas, mas, meio estranhas para o meu gosto '-'. Te passei uma tag lá no meu outro blog, corre pegar! Eu acho que não usaria, e já de férias? '0', que sorte! Quebrou seu celular? Que dó! rs. 3bjos --->>> www.djessyjemi.tk

    ResponderExcluir
  5. De férias, já? Eu só depois do dis 01/07 =/
    Adorei o post, eu nem sabia o nome desse tipo de estampa, mas sempre achei legal.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir