25 junho 2012

Tag Papo de Amiga+POP+Party!

Tumblr_lr6qc2yipo1qiofmxo1_500_large

Gente, hoje é um dia tão histórico para o Chiclete Violeta! Conseguimos completar nossa meta de 200 seguidores!
Quando criei o blog, nunca pensei que conseguiria chegar a esse número! Isso é realmente especial para mim! ^.^
Obrigada para todas as Chicletas que deixam meu dia mais feliz! ♥
Muito obrigada mesmo!!
E agora, vamos lá, Vickie! It´s Party Time!

  • Novo Layout: Hey, Party!
  • Vai rolar sorteio!
  • E concurso também!
  • Novo tumblr de fotos (em breve)
  • Maratona de tutos e goodies
  • Tag Guia da Festa
  • E nova tag: Papo de Amiga!
Como vocês viram, vai ser party hard hahahahah!
Vamos falar então sobre a tag Papo de Amiga:
Por mais que a adolescência seja um período de curtir a vida, e talz, também é um período difícil, que você tem dúvidas, que você fica indeciso, que você fica com medo, e confuso.
Por isso, eu resolvi, para ajudar vocês e para me ajudar, como a maioria dos leitores do CV são adolescentes, eu resolvi criar a tag Papo de Amiga.
Eu já coloquei o banner aqui na sidebar, é só clicar e você vai ver um formulário de contato.
Você pode mandar um mico, uma pergunta, um texto que você fez, a sua websérie (o link), um concurso que tá rolando no seu blog, uma frase bem legal que você viu no tumblr, um pedido de postagem, um problema seu pra gente te ajudar, ou seja qualquer coisa!

Para acessar, é só clicar aqui na imagem:


Se você quiser ficar anônima, tudo beem!
Mas se você quiser colocar seu nome, blog, etc, vamos falar do seu blog okay?

Na página tem o formulário, a faq, tudinho!
Quero ver todo mundo participando!
Beijo Grande!
--Vickie♥
P.s.: Quero mandar um beijo especial pra Carol, do blog Sweet Dreams, que sempre comenta, visita e participa do blog! Brigada Carol! =D

18 comentários:

  1. Parabens pelos seguidoresssss!!!!!!!!!
    Amei essa nova tag!!! Você sempre com suas ideias perfeitas!
    Beijos Vickiieee,

    death-byfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é muito fofalinda Giugiuba!! >u<
      Brigada mooree! te amo s2
      Um beijo,Vickie♥

      Excluir
  2. Parabéns pela meta, que seu blog cresça mais e mais ^^
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada lindaa! O seu tb!
      Um beijo,Vickie♥

      Excluir
  3. Parabéns pela menta flor, faz pouco tempo que acompanho, mas estou amando mesmo, muito fofo seu espaço *-*

    Beijos linda http://bbonequinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Andressa! Você é uma fofa! Um beijoo! :D

      Excluir
  4. Obrigada Vickie!!! Adorei a ideia... E o layout está lindo, lindo, lindo! Vais ver não tarda nada o teu blog está com 500 seguidores!!

    www.my-sweetdream-carol.blogpsot.pt

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nadaa! =D ahahaha brigada você é fofa demais! O seu tb! O sweet dreams é perfeito e vc é uma ótima blogueira!
      Um super beijoo! =D

      Excluir
  5. Estou participando de uma votação no blog http://photoscapebrushes.blogspot.com.br/ para que meu blog seja divulgado durante um mês lá ! Por favor me ajude e vote no Cantinho da CAPS !

    Beijos,
    Muito obrigada e me desculpe pelo incomodo .

    ResponderExcluir
  6. Esse já é o novo layout hey party? OMG ta muito lindo! sério mesmo adorei
    ahh e boa sorte com a nova tag, é uma ótima proposta
    -xoxo

    www.s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha é sim Juli! Brigada moree <3 ^.^
      Bezos, Vickie

      Excluir
  7. Seu blog é lindo, parabéns!! Já estou te seguindo =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    http://toobege.blogspot.com.br/

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Mariana! =D Vou lá! Beijão :*

      Excluir
  8. Parabéns Vickie! Vc merece!

    Amei a ideia da tag e os sorteios e concursos! To ansiosa!
    Bjs


    Mari

    porta-estilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha brigada sua linda =DD
      kkkkkk sabia q vc ia gostar, ainda to decidindo o que sortear, mas o concurso já decidi! Bjjs :D

      Excluir