12 junho 2012

♥Top Casais Fofos Da Ficção♥

Tumblr_louzg2jzzq1qdpsx9o1_500_large

♥Feliz Dia dos Namorados!♥
Coloquei um background especial hoje, viram?♥
Bom, feliz dia pros apaixonados e para os solteiros também, não é mesmo?
E para o dia não passar em branco, me inspirei nessa postagem do Porta-Estilos (meu blog preferido aliás) e resolvi fazer um Top casais fofos da ficção!
Vamos nos inspirar?

1. Rony & Hermione

Tumblr_lc5jppkgj71qa7pv5o1_500_large
De longe meu casal preferido♥ Além de super amar o Rupert e a Emma, adoro Harry Potter, e é óbvio que os dois são super lindos juntos não é mesmo? Ela, a razão, e ele, a emoção. Os dois juntos se completam. Ai gente, vou chorar aqui, me segura! 
P.s.: Não vou colocar o Harry e a Gina, nunca foram meu casal preferido. Sempre achei que a Gina super combinasse com o Draco. O que vocês acham?

2. Ezra & Aria
Tumblr_lye7sdzv621qcmptjo1_500_large

Meu casal preferido de Pretty Little Liars. Além do tal Mr.Fitz ser lindo demaaais, eles são super fofos juntos, e mesmo com o negócio de professor/aluna, os dois se amam e todas nós vamos torcer até o final para ficarem juntos, não é mesmo?♥ ^^ E o Ezra é super amigo da Aria, como se fosse um irmão mais velho. Tem como não se apaixonar por esse casal?

3. Jack & Rose
Tumblr_l8nre59lhv1qc05lto1_500_large
É completamente impossível falar de casais fofos e deixar Jack e Rose de lado. Os fofos de Titanic (meu filme preferido de que eu falei bem aqui) lutam até o fim para ficarem juntos e no meio do grande navio, superam todas as diferenças e preconceitos para poderem formar um lindo casal. Pena que no fim Jack morre, mas para salvar Rose. ♥ Chorei demais gente! 

4. Freddie & Sam
Tumblr_m0bnqwfxju1r7q06no1_500_large
Eu já tinha postado aqui sobre minhas séries preferidas, lembram? E disse que o principal motivo de amar iCarly era o Freddie e a Sam. Os dois se odeiam, mas no fundo, se amam, e finalmente, no fim ficam juntos♥ É um casal que não só arrancam "owwwns" da platéia, mas como boas risadas. E esse é o motivo de eu amar esses dois fofolindos♥

5. Sherek & Fiona
1287090195129_f_large
Gente, nada a comentar desse casal né? "Super diferentes" que superaram todas as barreiras e conseguiram finalmente ficar juntos e arrancar sorrisos da platéia, não é mesmo? Como dizem "não escolha a pessoa mais bonita do mundo. escolha quem faz do seu mundo mais bonito"♥

6. Tiago & Lilian
Tumblr_lxsbatdbm31qg1e00o1_500_large
E para fechar com chave de ouro nossa lista, uma fanart da Viria13(procura no Deviantart). Esse casal é lindo demais, eram super diferentes, e ficaram juntos (infelizmente magoando Severo Snape) pena que o fim foi tão horrível com Aquele-que-não-deve-ser-nomeado. Bom, mas eles deixaram pro mundo o pequeno Harry! ♥ 

Flores, espero que tenham gostado do Especial Dia dos Namorados.
Estou doida para saber os casais preferidos de vocês!
Beijão e Happy Valentine´s Day! ♥
-Vickie


7 comentários:

  1. Oi Vikie,
    Ah Adorei vc aceitar a parceira!! *-*
    Ah desses o meu preferido e o Fredie & a Sam ...
    Se fosse na real também um que não oderia faltar éh o Robert Pattinson e Kristen Stewart.s2s2s2s2s2s
    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb amos eles! Já te respondi no seu blog, beijoos! ^^

      Excluir
  2. Oi Vickie!! Não sabia que no Brasil dias dos namorados era hoje!!! Cá em Portugl dia dos namorados é só dia 14 de Junho!!!!! :p Feliz dia dos namorados para o Brasil!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Carol! Hhahahah, pois é, aqui é dois dias mais cedo!
      Sabia que eu já visitei Portugal? amei a sua terra! aí é uma delícia! Beijoos, Vickie

      Excluir
  3. Respostas
    1. hahahahaha ! C: tb achei veronica! bezoos

      Excluir
  4. pelo amor de santo cristo...onde nos sete livros você realmente achou que a gina pudesse combinar com o draco!!!! Com certeza o harry...o segundo melhor casal

    ResponderExcluir