25 junho 2012

Unha Amiga Dupla! -Marina Pires

Tumblr_lpxe0wlbc31qf7ikto1_500_large

Fuçando meus e-mails, encontrei vários pedidos de tutos e talz, que foram deixados na página Contato. Bom, um deles era de uma leitora, a Marina Pires. Ela enviou duas fotos de suas unhas lindas!
Queria pedir desculpas por demorar tanto pra postar, Marina :(
Então vamos ver as fotos?

Amei essa Nail art toda de redes sociais! Ficou incrível e ela ainda colocou passo-a-passo! Amei!

Gente, babei aqui nessas unhas! Que lindo, Marina! *U* Muuuito fofoooo!

Pessoal, espero que tenham gostado viu? E não se esqueçam de visitar o blog lindo da Marina, o Como um Refúgio:

Quero agradecer a ela pelas fotos, eu amei mesmo! =D
Se você também quiser participar do Unha Amiga, é só enviar o link da sua foto (tem que ser sua!) por comentário ou pela página Contato!

Um beijo grandão, Vickie ;)

10 comentários:

  1. Primeiro: AMEIII as unhas! Principalmente a do cupcake!!! E segundo: AAAH QUE LAYOUT PERFEITOOOO hahah
    Beijoo,
    death-byfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gigiuuu!! você sempre deixa meu dia mais feliiiz! Brigadaaa!!! <3 <3 te amoo! :*

      Excluir
  2. Oieeee, Vickie! Não tem problema não ter postado antes, que bom que você gostou, fico feliz. Adoro o Chiclete Violeta, nem sempre comento, por falta de tempo (e de internet rápida), mas assino a newsletter e acompanho as postagens. Adoro a sua dedicação! Aaaah, o Panda Couple acabou por conta dos estudos ( - tempo ), mas eu e umas amigas vamos fazer um outro blog em breve, aviso por aqui. Beijos de cereja!

    P.s.: o Como um Refugio não é meu blog, apenas colaboro nele na tag de Resenhas de Produtos hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico super feliz de ouvir isso Marina! Sério mesmo, fico feliz de ter leitoras assim dedicadas e super fofas! É a felicidade de qualquer blogueiro! *-*
      Aii que legal! Seria super! Me avisa, hein?
      haahaha aaaah táa! hihihii ><
      Bezoos de Cereja pra você tb!♥
      -->Vickie

      Excluir
  3. Achei uma gracinha as nail arts!!
    beijinhos!
    http://janainaricieri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei super fofo, mas sou péssima com qualquer tipo de desenho :/

    Beijos ♥
    Blog Refugio Teen - Fan page do blog, curte ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk tb Mari! Falta-me coordenação motora e paciência! rsrsrs bjoos

      Excluir
  5. ooooi *o* vi seu comentário lá no meu blog, e resolvi te visitar!Nossa, você é a unica que me entende, hahaha é muito legal aquele jogo.Amei o layout daqui, e os posts também, aceita parceria??se quiser é só avisar, viu? beeeijos :)

    http://little-of-everything-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn brigada Andressa! Pois é! Cut the Button é meu preferido! Aceito sim, flor! um beijo! :))

      Excluir