12 julho 2012

10 tipos clichês de cartazes de filmes+Tag+Texto PdA

Tumblr_m4oiuas22o1qezzfso1_500_large

Bu! Acharam que iam se livrar de mim? Muahahhaa muito enganadas! ><
Desculpa pela falta de posts, deixei um tempo para as inscrições. Estamos com 14 inscritos, se quiser participar da gincana ainda tem tempo, e os prêmios estão ótimos!
Hoje tem muita coisa pra fazer, e como odeio fazer um post só de tag aproveitei para colocar alguns assuntos em dia.
***
Primeiro, vamos responder a tag que a fofa da Vicky me enviou:
Regras:
-Tem que completar todas as frases
-Repassar para 5 blogs e avisá-los
-Ao repassar as frases pode optar por manter as mesmas ou criar outras
1-Sou Muito criativa
2- Eu não suporto falsidade e injustiça

3-Eu nunca vi filme de terror no cinema

4- Eu já fui pra Disney

5- Quando criança amava Barbie kkkkk' #aloka
6- Nesse exato momento quero Nutella :3
7-Eu adoro bloggar e ver vlogs
8- Eu sempre amei ler

9- Se pudesse iria ler todos os livros do mundo e dar a volta ao mundo

10- Fico feliz quando saio com os meus amigos
11- Se pudesse voltar tempo concertaria alguns erros

12 - Adoro assistir Pretty Little Liars♥ e House♥

13- Eu preciso de amigos verdadeiros

14- Eu odeio quando estou falando a verdade, mas começo a rir e a pessoa pensa que eu estou mentindo e quando alguém me ignora hsuahsa

Vou deixar livre para quem quiser fazer. :*

Agora, um texto bem legal que recebi no Papo de Amiga da Carol do blog Gatas de Bottas
"Eu sendo um livro."
EU sendo um livro...Iria viajar por vários lugares,conheceria várias pessoas e vários estilos de viver;passaria por muitas estações.Pessoas iriam me conhecer ,conhecer minha história;conhecer meus sentimentos ,e poderiam até me intender.
Não seria igual a ninguém,seria feliz apenas por não ser um simples caderno.Atrás de mim ,teria um pequeno resumo de quem eu era,ninguém iria me ver diferente,afinal as letra não sairiam do lugar não é mesmo?
Iriam todos me ver do mesmo jeito.Oque seria bom,por que nesse mundo que vivemos,pessoas tiram conclusões precipitadas sobre nós,e não nos dão a oportunidade de muda-la
Quem me desce iria viajar pelos lugares mais belos e tranquilos.
Eu não teria defeitos em minhas palavras,nada que fosse escrito em mim seria duvidoso,eu teria certeza de tudo que dizia.Ma como nada é perfeito...Todos nós temos nossas dúvidas,e não podemos achar que somos exclusivos em certezas e medos.Pois até mesmo eu sendo um livro,eu teria um medo...

http://carolnascindin.blogspot.com.br/

Amei o texto, lindo demais! Aproveita e conhece os 2 blogs dela!

E para finalizar, achei na Web isso aqui:

Cartazes de Filmes clichês:

1-Grandes cabeças no céu em cima de pequenas pessoas em uma praia


2-De costas com uma arma


3-Texto na cara


4-Um de costas pro outro


5-Na cama


6-Embaixo das pernas


7-Um olho grande


8-Azul


9-Correndo para salvar suas vidas


10-Vestido Vermelho


Achei super legal e muito criativo!
Gostaram?
Vão fazer a tag?
Comentem♥
Beijos, Vickie :*





16 comentários:

  1. hahaha, muito engraçado e tudo muito verdade, achei criativo haha (:
    xoxo ;*

    www.entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkk clichês mesmo !

    Beijos,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br (agora com TEMPLATE ANIMADO)

    ResponderExcluir
  3. Super criativo, *---*
    Achei bacana .

    Flor otima quinta feira pra ti

    e obrigada pela visita, volte sempre ^^

    beijos

    Blog CottonCandy/Oficial

    ResponderExcluir
  4. Oi amore! Adorei que você postou o texto que eu te mandei. Vim aqui falar também de um mal intendido, eu só tenho um blog,o GB(Gatas de Bottas). O blog Carol Nascindin, é a fonte do texto ok?
    www.gatasdebottas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei do texto se eu fosse um livro. Ficou muito lindo. ~*
    Nunca tinha visto tanto cartaz igual juntos, mas são esses clichês que fazem sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OOOOOWN linda obg pela visita! Só não participo da gincana por que eu to meia sem tempo haha. Obrigada, volta sempre la ok ? Beijos
    http://desbloqueiodesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiee!
    Tem selinho pra voxê no SG.
    Tá na primeira postagem viiu?
    Passa lá e confere, beijoos!

    ~~~> garotasfofas-sg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! brigada flor! vou lá, beijinhos :)

      Excluir
  8. Oiiee!! Muito obrigada pela visita no meu blog! Ah, obrigada por seguir! Seguindo de volta.
    SEU BLOG É MAGNIFICO! ^^
    Aquele negócio de férias que você me falou, ainda estou procurando no blog! ;)
    Beijoos!

    www.meudiario-minhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own brigada lindinha! É só ver o primeiro gadget da sidebar, está lá! bjs ;)

      Excluir
  9. Nossa KKK agr que percebi que existem cartazes parecidos *u* eu acho fascinate os que mostram os olhos!

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. aa flor eu adorei o seu blog e ja estou te seguindo - nao vou participar da sua gincana pq estou sem tempo flor : /
    vc me perguntou como se faz postagem fixa... esse blog ensina > http://esvei.blogspot.com.br/2012/06/como-deixar-uma-postagem-fixa-no-topo.html
    bjoos

    mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Verdade mesmo!
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Teeeeem selinho lá no blog para você *-*

    http://detalhesdaamooda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a tag! Bem criativo mesmo, hein!
    Beijinhos,
    prettyinlove-ari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oie! Segue lá!
    sweet-fangs.blogspot.com.br
    Bjs
    Rafa#
    (eu sei, meu nome na conta ta lele, mas não liga)

    ResponderExcluir