20 julho 2012

2 Papos de amiga+2 Micos!

308570_158824674201385_572300585_n_large


Esse post vai ser meio grandinho, já aviso. Então pega uma xícara de chá e vamos lá.
Bom, eu estava com 4 mensagens acumuladas do Papo de Amiga, duas micos e duas preciso de ajuda. Então vamos desencalhar a tag?

Estava esperando a minha amiga me buscar, aí apareceu um carro IGUAL o da minha amiga, e eu desci e abri a porta, aí quando olhei para dentro tinha uma moça me olhando estranho, como se eu fosse alguma retardada#morri
Hahahha tadinha! xD você podia ter gritado é um assalto!! só de zoa hahahah! xD

 2-Mico da Luisa- Menina de All Star
Ano passado, eu fui à praia com minha melhor amiga Mariana, quando estávamos na areia, resolvemos caminhar... Eu desafiei ela, se ela conseguisse pegar o número de um menino, eu fingia estar me afogando e se ela não conseguisse ela iria sair cantando pela praia. Ok, o tempo passou e n-a-d-a dela conseguir, como ela não conseguiu, e eu não ia deixar ela pagar o micão de cantar sozinha resolvemos "dividir o mico" nós duas saímos ANDANDO PULANDO, cantando ALTO, GRITANDO! E nós saímos assim: COMO UMA DEUSA, VOCÊ ME MANTÉEEEEEEEEM TÃO PERTO DAS LENDAS TÃO LONGE DO FIM (8) Todo mundo na praia ficou olhando pra gente, mas como ainda tinha a parte de fingir estar se afogando. Entramos na água e ficamos perto de um grupo de meninos que estavam ali ~ uns 6 meninos LINDOS~ Eu fui mais pro fundo e fingi estar me afogando, e ai ela fingiu que foi me salvar só que, a gente estava rindo ~ péssimas atrizes~ e ai ninguém deu bola. Resolvemos ir mais para o fundo e nós não conseguiamos achar o "chão" ou seja, iriamos mesmo nos afogar, mesmo sabendo nadar, o mar tava horrível aquele dia. Nós fomos indo cada vez mais para o fundo e nos afogamos de verdade, só que os meninos não deram bola porque antes estávamos só brincando; Só sei que uma moça tirou a gente da água pelos pés, e ficou gritando pela mãe da Mari na praia, todo mundo ficou em volta e a gente não sabia de ria ou se chorava! Acho que esse foi o pior mico. haha beijos
KKKKKKKKKKKKKKKKKK aiai Lu, acho que é mais fácil de fazer puxar conversa com eles hein? ehehehehee ameii!

 *****
Bom, agora, recebi dois e-mails pedindo ajuda.


-> Heloisa, Moda e beleza das Pattys
Eu acho que minha amiga é falsa!Sei la!Quando falo que to afim de um cara ela começa a dar em cima dele!Só que ainda não tenho certeza!Me ajuda?
Oi Helô, tudo bem? Bom, estamos cansadas de saber que entre nós, meninas, sempre tem aquela competição, inveja e etc, não é verdade?
Temos duas opções. Ou sua amiga é realmente falsa e não liga para seus sentimentos, ou ela só está  passando por uma "fase" que quer ficar se provando melhor que as outras entende?
O melhor a fazer, flor, é conversar com ela. Seja sincera, fale que você fica meio chateada e talz. Se ela entender, pedir desculpas e parar com isso, então ela é realmente sua amiga verdadeira. Agora, se ela não parar, não vale a pena, flor. Ai esquece, é porque tem gente sem caráter mesmo!
Espero ter ajudado!♥


O mundo precisa de pessoas de verdade. (late-to-write)


->Just Gloss
é,mais uma vez eu aqui.bem,eu esqueci aquele menino,rs,ainda bem.mais,há pouco tempo,eu toh interessada em um garoto do meu curso.eu quero me aproximar dele,e a gente se fala,mais é tipo '''oi.tá frio né'' e o garoto deve pensar que eu sou...vazia,porque nunca tenho assunto com ele.ai complica né?me ajuda?!por sinal,ele não é de usar redes sociais,então vai fikar mais dificil ainda.toh totalmente sem idéia,e ele é um gato,não dá pra perder oportunidade!rsbjos e obrigada!
Oi linda tudo bem?
Bom, primeiro você tem que definitivamente descobrir se ele tem facebook. Assim, você irá ficar por dentro do que ele curte!
O fundamental é ficar atenta nos detalhes. Se ele estiver por exemplo, com uma camisa da banda X, você pergunta se ele gosta da banda, quais as músicas preferidas e tal.
Procure assuntos "mornos" que os saibam, como qual professor ele acha mais legal, matéria preferida e talz. Aja normalmente, que a conversa vai fluir. Mostre pra ele novas bandas, elogie tal coisa, e pronto. Mas se ele não der papo, também não insista. Ele é o homem, ele que tem que correr atrás ;)

Bom, não se esqueçam, o Papo de Amiga está sempre aberto!
xoxo, Vickie♥

14 comentários:

  1. ola adorei o blog passa la no meu e segue preciso de 10 seguidores urgente

    iloveglamourandrock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ótimos conselhos *--*
    bjoos

    mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah, o segundo mico foi mico mesmo! Tadinha das duas, fizeram papel de palhaças na frente dos garotos. É realmente difícil quando não conseguimos confiar muito nas amigas. Eu fiquei super feliz que o meu post foi um dos que você leu e gostou dos últimos dias. Um beijo!
    onthefame.blogspot.com
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk neh! >U< magina Luly! Mereceu! Bjinhos :)))

      Excluir
  4. Muito legal o post super engraçado.
    www.portalft.com

    ResponderExcluir
  5. óia meu mico ali -q KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK amei u_u -q

    http://meeninadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiaia

      Excluir
  6. Haha, boa ideia Vic rsrsrs.
    Adorei.
    Beijinhos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. kkk adrei os micos,otima conselheira vs é!

    ResponderExcluir