25 julho 2012

A Injustiça dos Fones de Ouvido

Tumblr_m6visg7xza1r220aso1_500_large

Eu amo escrever textos, mas não publico eles muito, hehehe. Se gostarem desse posso até criar uma tag especial.
A solidão vem de diversas maneiras e de diversas formas, #fato. Mas nunca paramos para pensar nas pequenas coisas que nos fazem sentir magoados. Já parou para pensar o quanto é injusto só terem dois fones? E se forem três amigos? E se forem quatro?
Um dia estava com duas amigas, uma delas, minha BF, e decidimos ver vlogs. A outra ficou lendo, não disse nada. Depois que me dei conta o quanto estávamos sendo egoístas e hipócritas. Afinal, excluir a garota daquele jeito? COMO ASSIM? (quem leu até aqui comenta: blueberries).
Uma das coisas que mais me chateiam é ficam com duas pessoas ouvindo música juntos. Não sei se sou só eu, mas eu me sinto solitária, excluída e mal. Sabe aquela sensação quando você está passando por um problema, mas não pode contar pra ninguém por alguma razão?
Então, resolvi desabafar: acho que deviam criar uma extensão para fones de ouvido. Ouviu bem srta Apple? Ouviu bem sr. Sony? Sei que entendeu, Bill Gates!!
Imagina que sonho perfeito: poder assistir 5inco minutos com quatro amigas! E todas rirem junto em perfeita harmonia?
Pois é, vamos combinar uma coisa? Em grupo de três ou mais é proibido usar fone. Tem gente que não vai querer, gente que vai discordar, e vai pensar essa blogueira é drogada, mas para o bem dos solitários e em prol de uma sociedade mais unida, juro que ainda crio uma extensão, e acabo com essa exclusão social.
Está dentro?

P.s.: Gente, lembrando que isso é uma brincadeira viu? kkkkk' tá mais para uma brincadeira-desabafo.

Me contem como se sentem a respeito disso tudo, e espero que tenham gostado do post!
xoxo, Vickie♥




21 comentários:

  1. Blueberries...
    Concordo com vc em tudo, cara tipo, ja aconteceu isso muitas vezes... vou citar duas cituações: Teve uma vez em q minhas 2 melhores amigas nor reunimos na praça, e eu fui ouvir músicas e a Ju pegou um lado do fone de mim, e ficou eu e ela escutando música e a Kaka ficou com cara de tacho... e teve outra vez q aconteceu o mesmo só q eu fiquei sem o fone... agente se sente totalmente excluída, a sensação é horrível, podem me chamar de doida, q eu estou fazendo maior drama por causa disso, mas é verdade... então todas as empresas devem criar fones com extenção... é péssimo se sentir excluído u_u
    bjoos

    http://mundoodasblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, concordo completamente Tais, é ruim demais, pensava que era a unica que me sentia desse jeito Oo
      bjbj :*

      Excluir
  2. blueberries *-*
    rsrsrs Também acho injustiça, tadinha da menina pô. Eu me sinto, excluída, mal, deixada pro lado, um lixo tipo: ninguém se importa comigo rsrsr Mas não é verdade ? Sim ou claro ? Ouviu bem Srta Apple a Sr. Sony ? run' Ótimo post, cara, você é muito criativa, me passa o segredo ? rsrs

    Beijos,
    ~ Ana Melissa <3 Nhaaaaaac =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada amore *---* nuss concordo com vc em td, dps q me toquei sou meio tonta mesmo Oo
      Hahhaah brigada flor♥ eu criativa? vei, quem me dera *---*
      bjbj♥♥

      Excluir
  3. Realmente isso sempre acontece e é super chato .
    Apoio a idéia da extensão para os fones !

    Beijos,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br (agora com TEMPLATE ANIMADO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheheh né? seria perfeito *---* bjs mô

      Excluir
  4. Concordo com vc!!rsrsrs ñ dá para ser só dois temq ter mais.
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente, sempre qnd estamos escutando musica temos que revesar os fomes isso é mt chato, ou poderiam fazer a extensão no fone ou criar mais entradas para colocarem + fones né?
    http://blog-adolescendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. BlueBerries!!!!!!!!! Vc tem razão, é mau se sentir excluida... temos um grupo de 3 ou 4 amigas e queremos ouvir musica como fazemos??? Sim, porque andarmos pela escola com o telemovel ou mp3 e voz alta torna-se vergonha, andar ali com todos a olhar para nós. Continua a publicar textos são muito bons! Beijoss

    www.sweetdreams-carol.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own brigada Carol!♥ è isso mesmo, não dá pra ouvir musica alto neh kkkkk Oo
      Brigadaaaa <3<3 acho que vou publicar mais ><
      bjookass

      Excluir
  7. super gostei do post, e eu amo meu fone de ouvindo ele me entende kkk
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu fone quebrou, Hay Oo hahahah xP bjbjjss

      Excluir
  8. adorei este texto e concordo com ele ja me sinti assim e é horrivel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. psééé flor qual o link do seu blog, pra eu poder retribuir? bjss

      Excluir
  9. meu blog é :
    www.lifeliverock.blogspot.com
    e
    www.amoquevestir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o texto! Realmente é verdade, e até para 2 pessoas ouvirem música nao fica legal, pois tem que ficar aproximando a cabeça e tals haha.
    Beijos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, muito fato! não gosto muito de fones!! >< bjs

      Excluir
  11. blueberries Amei o texto e super concordo com vc vickie

    ResponderExcluir