16 julho 2012

Always Potterhead+Desafio Harry Potter


A gincana de férias é o post debaixo! ;)
Primeiro, alguns avisos.
Acho que não vou mais mudar de lay toda semana, porque amei o Monster Attack, estou com esse cabeçalho do Paramore porque o outro deu problema, rsrs, mas já vou mudar ;)
Outro que eba eba eba! 310 SEGUIDOREES! Vou preparar uma surpresa pra vocês! Hhahaha
E outra a primeira prova da gincana tava super fácil! E repetindo para quem não leu tudo-Não precisa do artista, somente da música, mas se quiser colocar o artista tudo bem! :)

E obrigada por todos os Cookies! É incrivel saber que tanta gente leu! *-*

Ah, e claro, fiz um update na Rádio Chiclete, que agora virou Chiclete FM! Gostaram? A nova playlist tem 160 músicas, hits super legais!
Então, pra quem quiser conferir, é só clicar no button abaixo:




***
Bom,agora sim o post.
15 de Julho, faz um ano que o último Harry Potter estrelava nos cinemas.
Vou dizer que não estou chorando, não estou de luto, nem nada, porque Harry Potter não acabou. Temos os livros, os filmes, Pottermore, os atores ainda estão aí, temos o parque do HP, a JK Rowling (que vai lançar mais um filme) e o mais importante: ainda amamos aquela série.
Queria colocar algumas fotos, as achei muito óbvio. Prefiro dizer porque amo isso.
Nunca entendi porque HP era uma série tão famosa. Nunca tinha lido nem assistido nada da saga. Então, por alguma obra do destino, resolvi começar a ler o livro. Eu tinha uns 10 anos. Comprei o primeiro com a minha mesada, de noite, deitei na cama e começei a ler. Fiquei maravilhada. Li o primeiro capítulo rapidamente, e amei, nossa, como eu amei. Dormi maravilhada. Já no primeiro capítulo já me apaixonei. Não sei porque, o jeito da Rowling escrever, a forma da história, tudo. No outro dia, já tinha comprado todos os outros 6 livros. Li cada um em uma semana e meia (o 5 li em duas, hahah) e fechar o último livro da saga foi algo difícil. Mesmo. Li a última palavra, e pensei: "E então, o que vai ser da minha vida agora?"Foi simplesmente os melhores livros que já li! Aí começei a ver os filmes. Meus aniversários de 11 e 12 anos foi ver HP 7 parte 1 e 2 com minhas amigas, no cinema. Agora, minha irmã está lendo os livros, e de novo se maravilhando. Eu tenho todos os livros potterianos possíveis: edições especiais, enciclopédias e manuais. E se me perguntarem que livro vou ver para meus filhos, adivinhe qual vai ser a resposta?
Bom, agora estou emocionada.
"(
 Snif, snif...
E claro, para comemorar, trouxe o Desafio 50 dias de Harry Potter, mas como sou bandida chata, vou responder tudo agora.
Com fotos! :D


Dia 1: Livro preferido


Tumblr_lc1bjundtn1qbf9iz_large
Ok, livro preferido. Ugh, essa é difícil. Diria o primeiro. Afinal, é o começo, fala como tudo começou. É o mais leve, o mais importante. Claro. Mas relacionado á história, amei o segundo, porque não imaginava o final. E o quarto, simplesmente amei o quarto.

Dia 2: Filme preferido


Tumblr_m5d1a7z7ig1robztxo1_500_large
O último. Não sei, mas aquela cena deles adultos mexe muito comigo.


Dia 3: Personagem feminina preferida


Tumblr_lvsdctsr9r1qgzxzro2_r2_250_large
Pff, Hermione, preciso falar mais? Meu Deus, aquela garota é perfeita. A Emma também! <3

Dia 4: Personagem masculino preferido 
Ron-weasley-ronald-weasley-27891990-500-419_large
O Rony! Rony lindo! =3 amo ele, ele é tão...real, fofo, lindo, maravilhoso. <3

Dia 5: Melhor casal



Tumblr_m5hn9l0ymo1qe9x0vo1_r1_500_large
Tumblr_kxl4rtdz9d1qzyw65o1_500_large
Rony & Hermione. Lindos, fofos, maravilhosos, com certeza é o melhor casal. Mas acho que nos filmes eles têm muito mais química do que nos livros. Rupert e Emma: vão se casar logo.

Dia 6: Amizade preferida



Tumblr_lti0wp2h2j1qb9qh4o1_500_large
Dos três, com certeza. É a base de tudo, afinal. Mas confesso que amo o Harry dos livros, mas não gosto do dos filmes. Daniel sem graça!

Dia 7: Casa de Hogwarts preferida
Tumblr_lcghakmcmh1qal284o1_400_large
524043_423479731023468_1934557778_n_large


A maioria das pessoas deve dizer Grifinória. Prefiro a Corvinal. A Grifinória é tão...famosa. Isso me incomoda um pouquinho. Os mais famosos são de lá. Os da lufa-lufa são meio sem-graça, admito, e Sonserina... bem, Sonserina, tá na cara. Acho que gosto da Corvinal porque... me lembra uma coisa meio mística, me agrada pra caramba! Mas acho que seria escolhida pra Lufa-Lufa! >U<

Dia 8: Matéria preferida

Anh, feitiços. Quer dizer, pff, fazer mágica, quem não quer? Poções deve ser muito chato!
Dia 9: Professor preferido


424225_374748962537728_153327788013181_1543434_1306138288_n_large
Amo o Flitwick!

Dia 10: Professora preferida


Tumblr_m1dip9uhqx1qcci6po3_250_large
Minervaaa <3

Dia 11: Feitiço preferido

Tumblr_m3f1kaljpe1qdibyzo1_500_large
Sempre amei o Wingardium Leviosa, é o melhor! *---* Além de que é uma das cenas mais fofas entre o Rony e a Mione! C:

Dia 12: Objeto preferido
Tumblr_m48ijcwiyp1rv9h37o1_500_large
Varinhas :D


Dia 13: Animal de estimação preferido de Hogwarts
Tumblr_m2yjs5h2zv1rsmzbxo1_500_large
Coruja! Ou seja, Edwiges.

Dia 14: Weasley preferido
Ronald-weasley-wallpaper-ronald-weasley-25678031-1024-768_large
Tumblr_ly99as9f4j1ro1feao1_500_large
Olha, sempre amei todos os Weasleys, mas claro que meus preferidos são Rony <3 Fred e George. Mas adoro a Gina e a Molly.

Dia 15: Melhor loja do Beco Diagonal
Tumblr_lkhs6plbg21qf30d7o1_500_large
Amo a loja dos Weasleys! <3

Dia 16: Melhor lugar em Hogsmeade
7173783540_5c3496dca7_z_large
Dedosdemel! Claro!! hahahaha *_____________*

Dia 17: Doce preferido na Dedos de Mel
0dd77d4e9f9a11e18bb812313804a181_7_large
Sapo de chocolate! :D Já comi um no Parque do Harry Potter, é ótimo! e feijoizinhos de todos os sabores *---*

Dia 18: Melhor produto da Gemialidades Weasley
20090208234332_large
Aquelas coisinhas fofas roxas que a Gina compra um (não me lembro do nome hahah)


Dia 19: Comensal da morte feminina preferida
Tumblr_m6l82dh94m1r8zi5uo1_400_large
Posso dizer que tenho uma obsessão com a Bellatrix? Ela é tão... diva! *U* minha vilã preferida, kkkkk.

Dia 20: Comensal da morte masculino preferido
1280560_460s_large
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Posso dizer o Voldmort? Tá, ele não é um Comensal da Morte, mas ele é O vilão afinal. E a história do Harry não seria tão legal sem ele xD

Dia 21: Horcrux preferida
548063_500550706626870_517908129_n_large
Putz, eu acho que o Harry, não mentira kkkkkk`acho o mais legal o Diário do Tom Riddle! Além de ser de um dos meus livros preferidos, é tãoooo maneiro, sério!

Dia 22: Melhor Maldição Imperdoável
Tumblr_larnm6arm21qbl11oo1_500_large
Imperio, claro! Deve ser o máximo mandar as pessoas comprarem Nutella para você hahahahha aloka


Dia 23: Relíquia da Morte Preferida
Tumblr_loj0e0qjcj1qek343o1_500_large
Capa da invisibilidade! Quem nunca quis ter uma?


Dia 24: Membro da Ordem da Fênix feminina preferida
12913656235307_large
A Tonks! Meu Deus, como eu amo ela! <3

Dia 25: Membro da Ordem da Fênix masculino preferido
391203_363593120380061_1169264576_n_large
O Sirius! nem sei se ele é da ordem, mas tudo bem. Não sério, ele tem um estoque de Swag! Que cara foda aquele! *u*

Dia 26: Livro de Hogwarts preferido
320476_422579291119335_1603648514_n_large
Hogwarts, uma história. Hahahahaha claro! <3

Dia 27: Poção preferida
Il_570xn.353055841_elbv_large
A Felix Felicis

Dia 28: Melhor time de quadribol de Hogwarts
Tumblr_lqp3s6zwmi1qeyw2co1_500_large
Grifinória! Tem o Rony, a Gina e o Harry! Claro que é o melhor!


Dia 29: O mais engraçado da série
Tumblr_ljnncsrf1a1qamqh2_large
rony, RONY, Rony,RoNyRONY(R)(O)(N)(Y)*Rony* ------->Rony<---------- o MEU rony!


Dia 30: Melhor jogo de bruxo
Tumblr_lyskvknxmf1r6dzy3o1_500_large
Além de quadribol, Sempre tive vontade de jogar xadrez de bruxo! *---*


Dia 31: Melhor animago
X_b9242ffa_large
Acho que o Sirius (swag gatão) Mas como já falei dele aqui, amo o pai do Harry! (desculpa, tive que colocar essa foto, simplesmente amo esse casal).


Dia 32: Vassoura preferida
Tumblr_lpj9ssvhef1qh20nio1_500_large
Nimbus 2000. Não sei porque, mas acho ela uma graça!


Dia 33: Bebida preferida
Ogaaaeere6dp9yepofhyf4rfnrdovgqmog48cu-q3ejmaslyb0lfxsenmis6elzaa71n0knvpepdatipfea5axtr8lcam1t1uh0pubuqqzecvka8wbdyf1bfe7vz_large
Suco de abóbora. Já tomei (no parque do HP) e é ruim hahaha mas sempre adorei nos livros.


Dia 34: Membro da Armada de Dumbledore feminina preferida
Chochang_katieleung_large
Posso dizer que adoro a Cho Chang? E vou confessar que não gosto muito da Luna...


Dia 35: Membro da Armada de Dumbledore masculino preferido
Tumblr_m6gtst1z071qedh5do1_500_large
Neville! Ele é fofo (eternamente)


Dia 36: Elfo doméstico preferido
Tumblr_m28jwlsenx1qlncz4o1_500_large
Dobby, hahahha♥ Não acho que ele deveria morrer :((


Dia 37: Melhor patrono
284013_132456746839527_100002256086251_218645_3207465_n_large
Da Hermione! <3 Uma lontra.


Dia 38: Melhor lugar de Hogwarts
Christmas-great-hall-harry-potter-hogwarts-snow-winter-favim.com-64426_large
Sempre senti uma "magia" no salão principal. Afinal, lá é o centro de tudo!


Dia 39: Melhor capitão
Tumblr_lxkit8iywg1qdqlhzo1_500_large
Wood! :D


Dia 40: Melhor apanhador
Tumblr_m3d39rtatp1qjpowdo1_500_large
...............Harry!


Dia 41: Melhor goleiro
0,,20450883-fmm,00_large
RONY! ♥


Dia 42: Melhor artilheiro
Tumblr_m47clxbwxt1rv0u2go1_500_large
A Gina♥ (foto fofa d+)


Dia 43: Melhor batedor
Y_f7715981_large
Os gêmeos!


Dia 44: Melhor profissão bruxa
Tumblr_l98ylazhxs1qdbaoso1_500_large
Trabalhar no Ministério da Magia! *-*


Dia 45: Melhor fantasma das casas de Hogwarts
307272_193361900730231_153184091414679_470335_2839394_n_large
Posso dizer que adoro o Nick quase sem Cabeça.


Dia 46: Trouxa preferido
Tumblr_lntu9piqcl1qm6a9do1_500_large
Os Dursleys! Hahahahah


Dia 47: Melhor seleção de quadribol
Tumblr_lztomsqqod1r9yuneo2_250_large
Tá, que? Acho que Bulgária, porque tem o Vitor Krum!♥


Dia 48: Melhor participante do Torneio Tribruxo
Tumblr_lf1vw5ssec1qe0x88o1_500_large
Como feminista, a diva Fleur! 


Dia 49: Melhor auror
Brendan_gleeson_mad_eye_moody_by_louieville_xxiii_large
O Olho-Tonto Moody! =D


Dia 50: Melhor bruxo
Melhor bruxo? Realmente está me perguntando isso?
Quem é que salvou todo o mundo Bruxo?
Quem foi o menino que sobreviveu?
Quem foi o garoto que nos acompanhou anos e anos, em 7 livros e 8 filmes?
Quem é que tem o nome estampado na capa?
Quem é que deu a idéia pra JK fazer a série?
Simplesmente, o nosso DIVO Harry. O Harry, aquele tal de Potter lá.


Não importa o que dizerem, vou amar Harry Potter para sempre!
Tumblr_lnz8g0waoc1qk7jrco1_500_large
Tumblr_lonv8qmzgr1qamyq8o1_500_large
Iconezao_despedida-elenco-trio-chorando_large
Daniel-radcliffe-emma-watson-harry-potter-hermione-granger-ron-weasley-rupert-grint-favim.com-108519_large
Tumblr_lnchw90odh1qln2n1o1_500_large
Tumblr_lciftv6jj31qdbbywo1_500_large

Vocês conseguiram, estou chorando.

Obrigada JK, obrigada diretores, atores, e claro, a todos os fãs.
Não se preocupem, estaremos com vocês para todo o sempre.
After all this time? "Always"


P.s.: Façam no blog de vocês também, potterheads.

Um beijo, da potterhead para sempre,
Victoria♥

42 comentários:

  1. Concordo com tudo Vickie!
    Foi a saga HP que me tornou a leitora que sou hoje. Leia tanto, mas tanto, que decorava absolutamente tudo *-* haha
    Confesso: chorei muito quando o Dobby morreu. Lembrei de todas as trapalhadas dele em Câmara Secreta.
    Bons momentos como esses nunca serão esquecidos;
    HP forever (:

    Beijos flor,
    http://diasperfeitosparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tb Ka! Mas chorei mais quando o Fred morreu! :(((((

      Excluir
  2. Oi Vickie! Lembra que vc comentou lá no blog que o meu link-me não está funcionando corretamente? é que eu usei aquele tuto de bloquear o botão direito do mouse, aí não dá pra copiar o código. Acredito que seja esse o problema, o que eu faço?
    http:gatasdebottas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS! Você ama HP <3 Cara, eu simplesmente sou fissurada.
    Ah meu Deus, a eu chorei muiiito com o Dobby morreu. Por que ele teve de ir ??
    Ele era tão ... tão ... fofinho ^.^ hahaha E os gêmeos ? rsrs São meus gêmeos preferidos
    pra todo sempre. Ah, você não gosta do Daniel ? ;-; Mais por que ?? God, eu também amo o Rony hahaha Eu surtei quando ele e a Hermione se beijaram aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eu quero
    um novo filme <3 Um novo livro <3 Aiin, que saudades. Mais é verdade, HP ainda não acabou ... Não pra gente, potterianas :3 ADOREEI a postagem, eu fiz uma dessas só que a minha não
    foi bem detalhada como sua perfeita rsrs To atolada esses dias ¬¬' Esse desafio ? Amei.
    ALWAYS ♥♥♥♥♥♥

    Beijos,
    ~ Ana Melissa <3 Nhaaaaac =3

    http://doucelamour-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, amei seu comment Ana! Vc me fez chorar aqui hahahaha xD Gente, Rony e Hermione é o casal mais perfeito DE TODOS OS TEMPOS! Quero um rony pra mim, socorro! kkkkkkkkkkkkk tb surtei!
      Eu gosto do Daniel, mas acho ele meio sem sal, sabe? Mas eu gosto dele sim ^^
      Quero tbbbbb! A JK rowling é perfeita, MEUDEUS! *---*
      Beijossss ♥

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH *--*

    HP FOREVER! Amei demais o post *-*

    http://uprisingteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindinha! >U< Hp forever! O/

      Excluir
  5. Tem selinho pra vc aki > http://mundoodasblogueiras.blogspot.com.br/2012/07/entrega-dos-premios-selinhos_14.html

    bjoos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, como assim?? Hahahha sou meio lerdinha Oo

      Excluir
  7. rsrsrs Claro que aceito afiliação flor, já vou colocar você lá *u*

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,
    não sou muito fã do HP ...
    Mais já assisti alguns filmes ...
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TANTANTAN você tem que ler os livros Júh, você vai amar! *3* bjss

      Excluir
    2. É vou ler msm! Adoro ler ...
      Vou ler depois te conto!

      Excluir
  9. Oi flor , Ah eskeci ... Desculpe por sumir!! Fechamento de bimestre!
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeei saber sobre voc^w <3
    Ah, e a gincana tava super fácil (:
    Vai fazer maiss ?

    Amrr, sim, aceito parceria sim ! Coloquei vc como parceiro aqui no meu blog !

    nosnopc.blogspot.com
    Beijão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, sim claro que vou, vão ter varias provas! ^^
      okaay

      Excluir
  11. Sou fanática por Harry Potter também! Adorei!
    Você poderia me dar uma ajudinha? Segue meu blog por favor? Estou precisando de seguidores pra conseguir uma parceria...
    Agradeço desde já, beijos!
    chic-lisboa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. OMGLITTER eu também >amo< Harry Potter, duas frases que eu levo comigo : "a magia só acabará quando o coração do último potterhead parar de bater." e "Quando sentir saudades de hogwarts use o vira-tempo e volte aos velho tempos!" tipo sou apaixonada pela saga!
    garotainverno.blogspot.com :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo Suu! *---* amei as frases, salvei no meu pc kkkkkk #aloka
      Vou lá no teu blog! bjsss

      Excluir
  13. Flor, pode votar no meu blog em um concurso, o Concurso Automatic, o meu blog é o I Was Enchanted To Meet You.

    Eu agradeço de coração se votar e se puder divulgar meu blog.
    Beijos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, claro! Mas qual é o link?
      Desculpa, flor mas não faço divulgações "/ mas eu voto ok? :) bjs

      Excluir
  14. Nunca li os livros mais vi os filmes.. Amo Harry Potter...
    Ah, eu coloquei o outro episódio da web novela...

    Beijos
    Gabih
    http://apenas13.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb amo Gabih! Eba, vou lá ver! :D um beijo!

      Excluir
  15. victória da vida!! eu amei a sua postagen mto deusa!! *U* eu amooooo o HP eh super maneiro!! e eu to lendo o segundo livro(como vc sabe lol! kkkk) bom bjssss ja to te seguindo faz 1 ano!
    ------->tinapinkberries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah brigada Tina! Eu sei, tb te sigo! Bjss

      Excluir
  16. Nunca li os livros da saga mas vi todos os filmes e amo Harry Potter! Como você disse que essa saga nunca vai acabar, temos livros e os atores estão por ai! Adorei o post Vickie!

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda! Pois é! Mas falo que doi meu coração ver os atores em outros filmes... ainda não me acostumei! Hahahaha!
      Bjjss

      Excluir
  17. Eu nunca li nenhum livro e nunca vi nenhum filme do Harry Potter. Sei lá, nunca tive vontade. Mas me pareceu que você sofreu mesmo com o fim da saga, é triste :( E a história parece ser legal, já que tem tantos fãs. Ah, não posso me esquecer de escutar as músicas da playlist!
    Bom, muito obrigada por visitar meu blog. Volta sempre lá ok <3

    http://garota-queen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, flor! ''/
      você precisa ler, garanto que vai adorar!
      Hahah tomara que gosta! Magina, sempre vou! Beijoos :*

      Excluir
  18. gosto muito do Harry,mais nunca li os livros,mais já assisti todos os seus filmes.adorei o post.
    bjos
    fashionlmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. adoro este blog !! parabens por ele pf me segue:
    www.amoquevestir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Sou apaixonada por Harry Potter, e ver esse post no teu blog me incentivou ainda mais a te seguir. Amei tudo, e amei mais ainda esse desafio. *-* Bjs

    ResponderExcluir
  21. http://pequenasevidenciasdoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir