04 julho 2012

Backgrounds+Lay Novo!


---->Enquanto lê o post, dê um play<----

Hey! Dei um susto em vocês MUAHAHAHAHAH.

Ontem eu fiz uma enquete pra saber se vocês queriam um novo lay ou não. Pois é, todos os votos foram sim então eu fiquei ontem a noite preparando um novo lay. Ele tá mais rocker, mais simples, eu ainda não decidi se gosto dele ou não então fica na mão de vocês queridos leitores. É só comentar aqui dizendo o que você achou do lay. 
Ele é o 14.0-She doesn´t mind. Que significa ela não liga/ela não se importa. É no momento a minha música preferida hahaha (que é cantada pelo Sean Paul)


Decidi que vou mudar de layout toda semana durante as férias. Você não leu errado: toda semana :D

Para dar uma movimentada no blog, e a gente mudar mais de lay, eu sou meio "enjoada" demais, hahaha xP não aguento uma coisa por muito tempo.
Já tenho todos os lays prontos, só falta colocar em prática hahahah.

E como eu simplesmente odeio um post sobre coisas (quase)inúteis aqui tem patterns pra vocês, lindezas:
Blablablá de sempre:
Eu peguei todas as imagens do meu arquivo pessoal, e sinceramente não lembro de quem era, então se for sua, avise nos comentários e eu irei creditar.

Vamos ver?





























Muitos não é mesmo?
Nãaaaaaaaaaaaao esqueçam de deixar um comentário ;)
Bjbj,
Vickie♥

16 comentários:

  1. Nossa a idéia é ótima, o bom que você já tem os lays prontos né? pq se não ia ser uma baita mão de obra!
    rsrs eu tb sou bem enjoada..
    tô quase trocando o meu com uma semana de blog!
    unf!
    Adorei os patterns!
    beijinhos!
    http://janainaricieri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Janaina! Quando a minha internet teima comigo, amo ficar fazendo cabeçalhos no Photofiltre!
      Hahahhaha é sempre bom mudar! (apesar que eu amo seu lay atual!)
      Beijos flor!
      <3

      Excluir
  2. Adorei o novo lay !

    Beijos,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br (agora com TEMPLATE ANIMADO)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo layout e patterns também, e o seu blog também, muito fofa você e o blog também, já estou seguindo como não, né? haha' Me ajuda na meta, de 200 seguidores, obg você é linda!

    http://loucosporgoodies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoreii o seu blog seguindo segue de volta ??

    http://teen-dream-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o no lay, ficou bem mais legal deste jeito, mas acho bacana mudar, também não gosto de mesmice hihi Mas ele tá lindo assim flor, beijos! Salvei uma desas imagens tá.

    http://bbonequinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Todaaa semanaaa?! Que legaaal! Só você mesmo pra ter paciencia pra fazer isso hein? Hahahaha
    Beijosss,

    death-byfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaha se fosse possivel mudaria todo dia Giu! >U< kkkk bjjjs

      Excluir
  7. HAHAHA' Muita vontade..
    Tô penando pra mudar o lay 2 vezes ao ano AUSHUAHSUH'
    Não sei muito sobre os códigos, não tenho muito tempo e sou muito "fresca"
    ou fica perfeito, ou não fica..
    Se pudesse, mudava sempre.
    Beijos

    www.nadadeperfeicao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah é comigo assim tambem Lidia! Ou o lay é perfeito ou nao rola >U<
      Bjjjs -Vickie

      Excluir