06 julho 2012

Coluna da Mari: Como não fica entediada nas Férias


Para muitas pessoas, férias é sinonimo de tédio. Confesso que eu até gosto de ficar entediada alguns dias, sem nada para fazer, livre de preucupações... Mas, também vou confessar que o tédio cansa, e tem uma hora que você simplesmente não consegue mais ficar o dia todo vendo televisão no sofá. Por isso, eu trouxe algumas diquinhas de coisas simples que vão ajudar você a fugir do tédio!

Faça experiencias nas unhas!
Sabe aquela nail art que você viu no We <3 It e ficou babando, com vontade de fazer mas não tinha tempo? Agora é a hora! Faça!
Desenhe


Mesmo que você não seja a estrela do desenho (eu) desenhe um pouco, nem que sejam somente frases escritas em fundos coloridos com tinta. Desenhar exercita a criatividade e a coordenação motora. 
Tire Fotos
Eu sou apaixonada por Fotografia, tiro foto de tudo! Fotografar ajuda você a ter uma outra visão sobre o mundo #faloubonito.
Faça DIY's
Mesma coisa das unhas, faça todas aquelas DIY's que você nunca teve tempo!

Invente Progamas diferentes
Se você e suas amigas sempre vão no cinema naquele mesmo shopping toda vez (indireta cof cof cof), mude de progama! Vá fazer um piquenique no jardim da casa de alguma delas, andar de bicicleta no parque, conferir uma exposição legal, inove!

Veja filmes estrangeiros
 Se você não quer sair do sofá mas também não aguenta mais a Sessão da Tarde, alugue alguns filmes estrangeiros. Eles são tão bons ou até melhores do que os americanos! Esse filme da foto acima é o LoL, versão francesa. 
Essas são algumas dicas de hoje, são poucas mas com certeza vão te tirar do tédio. E você, já usou alguma delas? Tem suas próprias dicas? Me conta aqui nos comentários!






13 comentários:

  1. Muito legal as dicas mari! E sua indireta kkkkkkkkkk vamos fazer pique-nique algum dia! hahahha
    Beijãoo,

    death-byfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei as dicas eu ainda vou fazer essas coisas quando entrar de férias
    teen-girl-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoorei as dicas.Estou vendo mais filmes,lendo mais livros e organizando tudo oque eu desorganizei audaushdas.O blog ta lindo também .
    Beijos e nao esqueça de me visitar!
    www.paradateen1.blogspot.com : )

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as dicas! As vezes faço a maioria.
    Ah e respondendo a Vickie:
    Só tem duas músicas que eu gosto do Justin: Next 2 you e Eenie Meenie, q são com participação :3 Ah e quero parceria sim! Já te coloquei na sidebar :D
    beeeeijos ^^
    lovechocolatecomcanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas ! Eu nos meus momentos de tédio corro pra arrumar minhas unhas .

    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha e corro para o Blogger Nati! bjss

      Excluir
  6. Adorei as dicas!
    Eu também sou apaixonada por fotografia e unhas então sempre que tenho um tempinho livre lá vou eu inventar moda nas unhas e depois tirar muitas fotos pra postar no Blog ^^
    Adorei seu cantinho flor!
    Bjs da Pat Lopes ;*

    www.superlindamake.com

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com vontade de assistir as duas versões de LOL, ainda não vi nenhuma, acredita?

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir