13 julho 2012

Como Usar: Rocker+Dia do Rock!

Tumblr_m740dmutmo1qjuevro1_500_large

E aí? Como está a sua sexta feira 13? Muahahah
Hoje pretendo ver filmes de terror. Bom, mas aliás, é Dia Mundial do Rock, e para comemorar, nada melhor que se vestir de acordo hein? ;)
Mas como usar o estilo rocker?
Como adaptar o estilo rocker ao meu estilo?
Primeiro, entre no clima com uma Playlist Rock n Roll:


Legais né? ;)
Agora vamos começar desvendo o que seria esse estilo tão usado e tão...estiloso.
***
Muita gente diz que rocker é preto, spikes e muita camisa de banda. Eu não acho. Rocker é um jeito de pensar, é ter estilo, é ser descolada. É usar all star desamarrado sem medo de tropeçar literalmente hahahah, é vestir preto sem ter medo de parecer gótica. Ter estilo rocker é usar o seu estilo de um modo descolado.
Conseguiram captar meu pensamento? ;) então vamos ver uma montagem com alguns do itens básicos que não podem faltar em um guarda-roupa rockeiro:



 E agora, que tal alguns looks?
Selecionei do LookBook e editei! ;)





E claro, umas imagens para homenagear o tal amado Rock:
Tumblr_m71s256wvf1ru0qwmo1_500_large
Tumblr_m743uvaqtw1qgs03eo1_500_large
Deeppurple1_large
Tumblr_m731s9fjgc1qgo4zdo1_500_large
Tumblr_m7446k22ig1rtff84o1_500_large
531360_460268813996991_1008297282_n_large
Tumblr_m73yx9klxz1r3vodoo1_500_large







Simplesmente amei as imagens!
E agora, claro, os looks para cada estilo diferente:






Beijos,e espero que tenham gostado!
Respondam na enquete qual look usaria.
Beijos, Vickie <3



14 comentários:

  1. Amo <3
    Beijos
    prettyinlove-ari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Todas as roupas são lindas, amo o estilo! A playlist também ficou ótima, piro totalmente na "Starway to Heaven" ^^

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  3. Adoro o estilo rocker :)
    http://plushrepublic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, muito lindas as roupas! aushaushuashua
    Não sei muito sobre rock, mas me interesso bastante,rsrs.. u.u
    Que tal você fazer uma playlist, bem cheinha, tipo falando um pouco sobre as bandas?!
    Espero que goste da idea...;)
    Beijinhos ♥
    Let it be

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a ideia Fê! Pena que não sei quase nada sobre bandas de rock... hahaha Bjs

      Excluir
  5. a gente fica ate louca com cada peça lindas, se pudesse e meu dinheiro desse. amei o seu blog se puder me ajudar com a minha meta de 100 seguidores eu agradeço. obrigado pela visita.

    http://utilidadedeleocatia.blogspot.com.br/

    xero

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo looks rock, apesar de n ser mt fã da musica, eu adoro combinar meu short jeans com uma meia calça fina e meu all star de cano \o/ tenho também uma calça caprin degrade com aqueles fiasquinhos, e uso com minha blusa preta.. Por eu ser branquinha, fica bonito u_u Feliz dia do rock \m/
    http://garotadoolharsincero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. TODAS as roupas tão perfeitas ^^
    Eu amo rock sou super fã de Linkin, Evanescence, Bleates, Slipknot...
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto mto das musicas, mas amo o estilo! *-* beijos

      Excluir
  8. Olá querida, amei o post e o seu blog, adorei os looks , achei todos perfeitos.
    Gostria de pedir para visitar, seguir e se quiser divulgar o meu blog, o criei recentemente e adoararia receber algumas críticas para que possa melhorá-lo.
    Beijos,

    http://te-enagers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adoro roupas assim,amo rock *i Love r<3ck .mais tipo,não gosto de conturnos.é ...bruto demais.
    M de Moda\\no meu perfil

    ResponderExcluir