18 julho 2012

Conheça o Pink Berries+Tags e selinho

Tumblr_llkesefjcz1qbrapzo1_r1_500_large

Oi chicletes tudo bem? 
Recentemente minha irmã mais nova criou um blog que ela vai falar de assuntos diversos, como moda, beleza, famosos, Club Penguin e muitos outros!
Ela me pediu e eu fiz o lay dela, mas ela escolheu tudo.
O nome do blog é Pink Berries que é algo como Amoras Rosas. Então vim aqui mostrar para vocês, ela até fez uma entrevista comigo! :D
hahaha, olha aqui:
Fofo não é?
Então se vocês puderem visitar e seguir eu ia ficar super feliz, porque ela ainda está no começo e talz! E todas nós sabemos que o começo é difícil.
Então dêem um click! :)



Bom, não é só isso. Eu recebi algumas tags e selinhos, e estão acumulados, então vamoos:
Bom, a primeira recebi do blog Um pouco sobre minha vida, e aqui está:

Regras:
  • Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você;
  • Responder às 11 perguntas feitas por quem indicou você e criar 11 novas perguntas para os blogs que você indicar;
  • Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link dos respectivos blogs;
  • Avisá-los em seus blogs que foram escolhidos;
  • Não retornar o meme para o blogueiro de que enviou à você;
  • Postar as regras.
Okay, 11 coisas aleatórias sobre mim, rsrs:
  1. Eu nunca tive um orkut!
  2. Criei um Facebook só para jogar aquele CityVille podem rir
  3. Adoro vlogs, meus preferidos são: MasPoxaVida, 5Cinco Minutos, OisouVlogueira, pazamorjúlia e Não Faz Sentido.
  4. Demoro umas 2 horas para fazer um post de Como Usar.
  5. Tenho duas cadelinhas fofas >u<
  6. Eu tenho vontade de ver filmes de terror, mas com 5 minutos já fico tipo AAAAH AAAAH TIRA TIRA, hahaha ><
  7. A linda da Emma Watson faz aniversário dia 15 de Abril, e eu dia 14 C:
  8. Sonho em fazer festa de quinze anos
  9. Acho computadores da Apple muito difíceis de se mexer
  10. Adoro Pretty Little Liars e House. E nunca gostei de Hanna Montana.
  11. Haters me irritam! Muito mesmo hahaha ninguém está lendo isso Vickie u.u
Tá, as perguntas que recebi foram:
Você prefere sorvete de chocolate ou morango? Vish, serve os dois? Hhahaha mentira, eu gosto mais de Chocolate :9
Já ficou quantas horas no computador? Bom, a tarde inteira hahah MEUDEUS JÁ SÃO OITO HORAS O.O
Tem notebook ou computador? Notebook
Tem algum(a) cantor(a) que te inspira?Se sim, quem?Sim, a Demi Lovato, porque ela enfrentou o bullying. C:
Qual sua música favorita? Unm, várias mas gosto bastante de Paradise-Coldplay e She Doesn´t Mind do Sean Paul.
Prefere MSN ou Facebook? Facebook mil vezes!
Gosta de algum menino mais velho?? Mais novo?Ou da mesma idade que você?? Ué, eu tenho uma super queda pelo Rupert Grint, e ele é mais velho kkkkk'
Você já ficou de castigo? Nããããão eu sou muito santa -n
Já fugiu de um mendigo, com medo dele te bater? Oxi -q hahaha, não fugi mas tenho medo de mendigos -qqq
Esmalte claro ou escuro? Depende da cor, mas prefiro claro.
Anel de dois dedos ou três dedos? Dois é melhor nem uso anel

Bom, então vamos lá, as minhas perguntas MUAHUAHUAHHAUHAUH -tá parei.
-->Por que você criou um blog?
--> Por que o nome do seu blog é esse?
-->Quantos anos você tem?
-->Você é fã de alguém? De quem?
-->O que mais gosta?
-->O que mais odeia?
-->Faria tatuagem/piercing?
-->Gosta de vlogs?
-->Qual rede social é sua preferida?
-->Já jogou verdade e desafio?
-->No que está pensando agora?

Pronto, e agora repasso para quem quiser fazer, hahaha xD
 
Bom recebi a mesma tag do blog Primeiros Erros e não vou fazer tudo de novo kkkk mas vou responder as perguntas:
_ Tens animais de estimação? Tenho, dois cachorros :B
_ Qual é a sua música favorita? por quê? Tenho várias, mas gosto normalmente de músicas agitadas porque gosto de dançar \o\
_ Preferia dia chuvoso ou ensolarado? depende. Gosto de chuva, mas odeio quando acaba a luz hahaha!
_ Praia, sítio ou floresta? Praaaia! ♥
_ Qual foi a melhor viagem da sua vida? Para Paris e para a Disney! :3
_ Acredita em amor eterno?
_ Filme favorito? Acredito sim! :D 
_ Livro favorito? Os da Agatha Christie e os do Harry Potter!
_ Maior medo? Aranhas.... brrrr viu porque o Rony é meu marido? hahaha
_ Já passeou de avião, trem ou balão? De avião, trem nunca mas metrô sim. Nossa, nunca andarei de balão :x
_ Gosta/acompanha o Primeiros Erros? De 1 a 5, que nota você daria ao blog? Gosto muito, daria 10 na verdade! hahaha♥
E agora, o selinho que recebi do blog da Caps
Owwnti que neném! >u<

Aviso importante: Não aceito mais tags, sorry :/ Mas aceito selinhos! :3
 Depois desse post um pouquinho enorme, me despeço!
Um beijo, Vickie♥

12 comentários:

  1. Floor tem selinho para vc no meu blog.
    bjoos

    mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag e o selinho, acabei de visitar esse blog e amei rsrsrsrs.
    Beijos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ninguem está lendo isso vickie u.u EU li U____U auehauhe, mt boa suas respostas U_U
    →Garota do Olhar Sincero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uiashuiwxdbuiwniwjdiwnj que lindaaa veii! Te amo, me huga!

      Excluir
  4. Amei o seu post, amei o blog, vou vir aqui sempre.
    Se puder visita o meu blog http://makemaniaecia.blogspot.com.br/ te espero lá.
    Beijos e Sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada amore! Já fui no seu, bjinhos!♥

      Excluir
  5. O seu blog é muito legal.Adorei.Vou ver também o blog da sua irmã,
    Coquetel Quente.
    http://coquetel-quente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee brigada! já visitei ele!, bjokkaas

      Excluir
  6. Se eu não estivesse com preguiça, iria pegar a tag. Mas, como estou... Deixa pra próxima neah? rsrs'
    Beijoos.
    ~~> garotasfofas-sg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahha! Psé Jôh, dá uma preguiçinha msm :s
      Bjusss ♥

      Excluir