30 julho 2012

Desafio Pretty Little Liars


Quem acompanha o blog sabe que eu sou viciada na série Pretty Little Liars. 

Recentemente eu comprei um dvd da segunda temporada *dança*, e achei no tumblr esse desafio bem legal. Se quiserem fazer no blog de vocês fiquem a vontade.
Vamos lá?

1. Quem é sua Liar preferida?
Tumblr_lonq00asks1qczbm0o1_500_large  Tumblr_m24o6fz3fx1qc17ifo1_500_large 
Essa é a pergunta mais difícil na minha opinião. Simplesmente amo todas! Em questão de personalidade, eu amo a Hanna. Ela é incrível. Mas a que acho a mais inteligente e a que mais tem potencial para descobrir tudo é a Spencer. Ou seja, amo muito as duas.
2. Qual foi a maior surpresa na série?
397788_2621966827512_1205434464_32349426_1740766320_n_large

Ué, óbvio que quem é -A. E claro, o que vai acontecer na terceira ;) 
3. Qual é o seu episódio favorito?
Tumblr_lnotw3oyjo1qzsojho1_500_large

 Todos são ótimos, tem uns super legais e talz, mas responderia o primeiro. Foi como tudo começou, do zero, foi o primeiro que vimos, e simplesmente amo.
4. Qual é o episódio que você menos gosta?

 Cara, você não está entendendo, eu amo todos os episódios.
5. Quem é a Liar que você menos gosta?
Tumblr_m5vlf2o9fw1qmuesuo1_500_large

 Alisson bitch. Quer dizer, não curto muito a Aria, mas a Alisson é a pior. Nossa, como eu odeio a Alisson. Manipuladora, falsa, hipócrita... quer que eu faça uma lista?
6. Você prefere os livros ou o programa de TV?

 A série. Adorei os livros, mas a série é mais bem elaborada, adoro as atrizes, a história, tudo mesmo. Além de que nos livros elas não ficam amigas e a Spencer não fica com o Toby, o que é totalmente sem graça.

7. Imagem promocional favorita?
Tumblr_loxmkilcob1r0xotro1_500_large 
Tumblr_ldjvyhup0i1qcglh0o1_500_large
Acho que são essas. :) Mas também gosto de uma que todas estão sentadas, muito perfeitas.8. Captura de Tela favorita?
Ah, acho essa fofa de Spoby, mas tenho várias .-.
9. GIF favorito?
      Tumblr_m6vdpqkfft1ryzx08o1_500_large  Tumblr_m2zzejy3mx1rqsvvzo1_500_large_large
Tumblr_m7mxc2ymuw1qjuevro1_500_large  Tumblr_m7n239nkwn1qhwi0mo1_500_large
Tumblr_m7mi7elbyt1qk73j0o1_500_large Tumblr_m7f9yqtelr1rbdihvo1_500_large
Tumblr_m79enlcwlz1r0e8bio1_500_largeTumblr_m73qtepf1h1qesvbxo1_500_large_large

Desculpa, foi impossível escolher só um. Amo todos, principalmente os da Hanna e os de todas juntas. C:
10. Qual o personagem que se parece mais com você?
Tumblr_m7sykmekkw1ra45zso1_500_large 
Sou uma mistura de todas. Principalmente a Hanna e Spencer.11. Quem é o seu casal preferido?
Tumblr_m7cjcwkymo1rt978bo1_500_large 
Spencer e Toby. Essa cena aí de cima é minha preferida deles. Mas também amo o Caleb e a Hanna.♥12. Quem é o seu garoto preferido na série?
Tumblr_m6uf1sulvw1r4u9wdo1_500_large  Tumblr_m7obhdpbug1qmytmqo1_500_large 
Tipo assim, amo o Caleb e mesmo achando o Toby horrivel (kkkk) acho ele um fofo ><13. Quem é o seu garoto menos preferido na série?
Tumblr_lqpsa2mbpg1qe84fto1_500_large 
O Ian, caramba, como eu odeio ele.
Também acho o Ezra chato.14. Quem é sua atriz favorita?
Tumblr_lzri6rndh41qf112uo1_500_large 
Fora a Emma Watson, minha atriz preferida no mundo inteiro é a Ash Benson;15. Quem é sua atriz menos favorita?
 
A Sasha, ela é tipo muitoo feia (mais ou menos) e não tem nada a a ver com a Alisson, acho que eles podam ter escolhido outra.16. Quem você acha que A é?
Tumblr_m7u4z2xewu1qmuesuo1_500_large 
Eu já sei quem é, mas não posso falaaar ;)17. Quem você seria na série?
Tumblr_m7tpyi3bnt1qj7hvgo1_500_large 
A Hanna! :)18. Algo que aconteceu que você desejaria não ter acontecido na série?
Nem merece gif, não mudaria NADA!19. Algo que não aconteceu na série e você desejaria que tivesse acontecido?
Unm, mais bailes :) e um beijo entre o Lucas e a Hanna ♥20. Se você pudesse mexer no elenco da série, quem você mudaria e porque?
 
Leia número 1521. Imagem favorita de Aria
Tumblr_lyr0ggjg7l1qcit93o1_500_large Tumblr_lr2wumtwl31r2hxgao1_500_large
22. Imagem favorita de Emily
Tumblr_m6poczhqbg1qesvbxo1_500_large_large  Tumblr_lohfexsjgb1qlgrtbo1_500_large 
23. Imagem favorita de Spencer
  Tumblr_lidzosddoh1qg0qplo1_500_large   
24. Imagem favorita de Hanna
Tumblr_m128wgfmg71qesvbxo1_250_large  Tumblr_lv2ot6ppn31ql5qdho1_500_large Tumblr_lhcfz9qp651qdf0hwo1_1280_largeTumblr_ly2cug4upv1r0yq4zo1_500_large_large

25. Imagem favorita de Alison
Tumblr_lt6keymhgy1qh15clo1_1280_large  Tumblr_lrjihvoi3x1qmuesuo1_1280_large 
26. Suas citações favoritas
Tumblr_m7zoptes0d1rzo8eoo1_500_large 
 
 

Tumblr_m1eqyqfycl1qi5b6go1_500_large

27. Publicar um fato aleatório sobre; Lucy Hale, Ash Benson, Shay Mitchell,Troian Bellisario e Ian Harding
A Lucy trabalhou em Feiticeiros de Waverly Place, a Ash é perfeita, a Shay é a mais glamourosa, a Troian tem cara de séria e o Ian é bonito.28. Post a sua cena favorita (do youtube)

29. Predizer algo sobre a próxima temporada.
Acho que a Alisson não morreu30. O que você mais ama sobre Pretty Little Liars?
Eu amo tudo, amo o elenco, a autora, tudo mesmo. Minha série preferida.

Espero que tenham gostado!
xoxo, Vickie♥

31 comentários:

  1. Cara,never assisti pretty little liars ( OMG ) mas tenho uma leeeeeeeeeve (mentira, grande) vontade de assistir! Deve ser completamente suuuuuuper fodástico.
    Beijos
    http://girlsheartboys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É 'NÓIS' kkkkk'eu adoro PLL, curto mais a Aria. Sim, tenho medo a Alisson. kkkkk' Specer&TOby = casal perfeito!
    kkk'
    Beijos...
    batomdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KAKSAKOSKAK bate aqui fia Õ/
      Meh, não gosto muito da Aria não, e tipo TENHO MUITO MEDO DA ALISSON a Sasha consegue transmitir isso muuuuito bem!
      Também achooO! <3 spoby sempre!
      Bjus

      Excluir
  3. Amor, nem aceita o comentário, só pra avisar que já te linkei, beijos

    ResponderExcluir
  4. Não vejo muita tv (sou mega viciada no pc), ai tipo, sei lá nunca vi essa séria, mas se você gosta deve ser perfeita *----* agora me deu vontade de ver mas ao mesmo tempo não tenho vontade de sair do pc :c uahsauhs'
    Vey, eu amo demais teu blog, cada vez que entro aqui tenho inveja desse lay e do conteudo super divo iausdhiuasdh' Beeeeeeeeeeeijos <3

    http://desenrola-official.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Dani :B que fofa, sério <3
      Ué, então vê online HSUAHUSHU aí resolve os 2 problemas ><
      Bjus!

      Excluir
  5. Eu to vendo a serie pela tv e pela net o problema é q eu nao sei os que eu vi (os nomes kkk) mas eu amo o ezra com a aria, eles são muito fofos, amore já saiu a 3ª temporada?

    http://blog-adolescendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaha nunca presto atenção nos nomes dos episodios >U<
      Não gosto deles não, acho eles mto nonsense :P
      Gosto de Haleb e de Spoby sz
      Vai sair em janeiro u-u
      #vamos morrer enquanto isso

      Excluir
  6. Oi! Nunca vi a série. Cá em portugal não encontrei em nenhum canal :(. Vou ver se encontro os livros estou desejosa de ver! Beijos

    www.sweetdreams-carol.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja Caroool!
      Ah, que saudade ><
      Manda novidades!
      Bj

      Excluir
  7. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs & Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!
    - Chiclete Violeta -

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    - Só Sites e Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo

    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    ....................................................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NJWVCNIWONVJNEIRVNIVNOINREOINVOIVNERIONVE OMFG
      OMFG
      OMFG
      OMFG

      Excluir
  8. AMO DEMAIS PLL! Assisti dois episódios e virei fã! Só não tenho paciência de acompanhar pela net porque a minha é BEEEEEEEEEEEEEEM lenta ~chora tenho que dar sorte de passar na tv o episódio onde se descobre quem é -A
    Curti os gifs que você colocou ^^ e também a minha preferida é a Spencer, apesar de ela ser mesmo séria. A Alisson dá nos nervos de qualquer um :@
    Amei o post, talvez eu faça o desafio lá no blog!
    Beijinhos
    semacordes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SNIIWNOINCOWINKCEN toca aqui Carol Õ/ #vidaloka

      Excluir
  9. Nunca assisti, PLL .. Vou começar a assistir (: Awn , seu blog é muito lindo ! Amei mesmo ! haha .. Seguuindo , segue de volta ?

    Bjoo ~ the--crazy--girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ola....Adoro seu blog
    queria te add nos afiliados e te colocar
    no recomendo
    se aceita visite meu blog e poste um comentario
    esse é o link: http://molhadobeijo.blogspot.com.br/
    Obrigada!!^_^

    ResponderExcluir
  11. adoreei o post, nem assisto a serie só ouço falar *--*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. adorei o post flor, só ouço falar dessa serie, nunca assisti.
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nota-se logo que você ama a série,
    já agora o desafio é gigante,
    Beijos,
    http://s2coisinhasdegarota.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca assisti PLL. (NÃOMEBATA). Mas é porque o trailer, a sinopse, as imagens promocionais, as meninas... não me atraem. Não despertam em mim aquela curiosidade, rs. Mas vou procurar o primeiro episódio, já que segundo você, é o melhor.
    Beijo.
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, quando eu ouvi falar da série "ah, deve ser uma Gossip Girl da vida"
      Não, nãããão é
      aquela série é mto badass, tenho certeza que vc vai AMAR
      Bjus <3

      Excluir
  15. Eu adoro a serie....é demais....

    http://p-liveorexist.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. adorei o desafio apesar de não assistir, e não enternder quase nada ,rs
    Tem sorteio lá flor ! Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Me desculpe passar tão rápido, mas apartir da semana que vem estarei com mais tempo disponível, daí volto para ler o seu blog direitinho.

    Um beijo!

    http://femininaevaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amoooo de paixão essa série! Mesmo!

    Flor, desculpa mesmo, mais eu vou sair da Gincana. Eu tô sem tempo.. É o blog e a escola.. Sorry mesmo! Participo numa próxima ok?

    Beijos e beijos
    Gabih
    http://apenas13.tk

    ResponderExcluir
  19. Amoooo de paixão essa série! Mesmo!

    Flor, desculpa mesmo, mais eu vou sair da Gincana. Eu tô sem tempo.. É o blog e a escola.. Sorry mesmo! Participo numa próxima ok?

    Beijos e beijos
    Gabih
    http://apenas13.tk

    ResponderExcluir
  20. OMGGGGGGGG, não sabia que a Spencer ficou com o Toby ^3^
    Eu acho que eles conbinam. Eu tô no fim da primeira temporada, quando ela ve algo diferente nele. E acho que eles combinam sim.
    E a Hanna (divosa, meu Deus), devia ter largado aquele namorado idiota logo, e ficado com o Lucas, acho eles 2 super-fofos. Chatiada em sabe que ela ficou com o Caleb. Eu gosto dele, mas prefiro o Lucas!
    OMG, série muito perfeita essa mano, aff ¬¬ da até raiva. E eu odeio a Alison tbm mano! ahuahs, que bom que você n contou quem é a -A ahsuha
    Beijos, Gabi ~~> Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir