21 julho 2012

Famous Gallery- Fotos perfeitas


Confesso que amo fotos preto e branco. Eu não sei porque, mas me dá um ar vintage, profissional, e tal. Amo passar o tempo no Tumblr Famous Gallery, que contém fotos lindas de vários famosos (em preto-e-branco). É ótimo para se inspirar e usar como ilustradores de posts.

Bora lá?











Tem muito mais! Clique em Leia Mais:











































Garanto que você vai ficar viciada! Acho que rebloguei tudo daquele tumblr, hahahah!
Não se esqueçam de passar lá, e deixar uma ask(o tumblr é brasileiro):






Bom, espero que tenham gostado!
Em breve farei um tumblr pro Chiclete Violeta só de fotos!
xoxo,Vickie♥


26 comentários:

  1. muitoo lindas as imagens.... aa flor eu vi as suas dicas e pra mim vai fikk bem mais fácil... eu tenho ele no face e sem + ou - das coisas q ele gosta =D
    bjoos

    http://mundoodasblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa ques fotos liiindass de viver!!
    P&B deixa a foto super charmosa né?
    Alem do ar de profissa! Ameiii a da miley, a da jolie aiai todas né?
    beijinhos!
    Ordinary Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psééé hahaha fico horas reblogando >U< bjuss

      Excluir
  3. Oie Vickie! Tudo bom??
    Tem um selinho pra você lá no meu blog!
    Bora conferir? Hahaha!
    Kisses,Luh


    www.meudiario-minhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Florzinha tem um selinho pra vc lá no meu blog bjbj
    http://cliquergirls.blogspot.com/2012/07/selinho_21.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem florzinha?Andei passando por vários blog e encontrei o teu,parabéns pelo seu trabalho
    seu blog é fofo e adorei ele,te desejo muito sucesso mesmo,achei o seu post bem bacana,gostei linda
    Então já estou te seguindo se puder me ajudar seguindo meu blog também.
    te espero lá no meu blog lindinha : ) BEIJOS E FICA COM DEUS.


    www.dondokafashion1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amo fotos preto-e-branco.
    Ameii a da Sel ~pq amo ela~. hahahha
    Beijos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o estilo das fotos, todas lindas!!

    KEEP CALM AND VISIT
    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos! Desculpa não ter comentado mais cedo mas ontem não dava. Eu carregava para escrever e não dava. Beijos mil


    www.sweetdreams-carol.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Adorei todas as fotos, oin, era tao lindo que eu fosse tao perfeita quanto eles :D

    http://beleza-moda-maria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, quando eu tava vendo as fotos eu fiquei tipo "Ai, meu Deus, porque não sou uma Demi da vida?" hahahahahah xD bjss

      Excluir
  10. Eu amoooooo fotos assim <3
    nosnopc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Demi ficou muito linda nessa foto! E o trio de HP também! *oo*
    Enfim, adorei todas as fotos.
    Beijinhoos'
    Nhaac ~~> garotasfofas-sg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi amei seu blog, seguidora nova!!

    codigogirlsoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro fotos preto e branco também, essas que você postou são lindas!
    Adorei seu blog e estou seguindo. Se puder dar uma passadinha no meu: http://friendsadvice8.blogspot.com.br/, acabei de criar!

    Beijos!

    ResponderExcluir