12 julho 2012

#FaqVic+Pesquisa

Tumblr_kt7m8fqgue1qzl9dno1_500_large

Já estou escrevendo o próximo post de moda, então fiquem aguardando aí lindinhas! >U<
Bom, dois formulários e um objetivo: melhorar o Chiclete. A #FaqVic é para vocês me conhecerem melhor, entende? ;) Mandem, mandem, mandem!♥


Fill out my online form.


2-Vocês sabem que sempre quero melhorar o Chiclete Violeta para vocês não é mesmo? Então, fiz agora um formulário de perguntas sobre o CV é super rápido e anônimo também.

Fill out my online form.


Espero realmente que tenham preenchido, ficaria muito feliz viu?
Um beijo bem grande,
Vickie♥
:)

16 comentários:

  1. u.u Já preenchi! Muito boa essa ideia! <3
    Espero que isso te ajude...E vou começar a comentar um pouquinho mais aushuashaushuas!
    ;) Beijinhos
    >>let-it-be-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só participei da Pesquisa >.<
    Ah, e tem uma tagzinha pra você no meu blog.
    Beeeeijos
    http://lovechocolatecomcanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Flor obrigada pela visita e pelo os elogios *----*,aumentou a minha auto - estima =)
    E ja estou te seguindo !!!
    www.morangohcomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei muito sério o seu blog, parabéns.
    Vim aqui convidar você e suas leitoras para dar uma passadinha lá no Blog Mudando de Assunto, Um blog diferente de muitos, espero que gostem, comentem e sigam, Bjão http://comosefossefacil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá flor tomara que ela goste kk',bom da gincana nao vou poder participar a escola nao deixa beijos e valeu pela passadinha!

    ResponderExcluir
  6. Não respondi o formulario, pq acabei de axar seu blog, mas já adorei!
    party-fucking.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu já pus o seu blog como parceiro, Bota o meu aqui.
    Eu queria saber o teu e-mail, para podermos conversar melhor..
    Bjs http://comosefossefacil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tem tutorial no meu blog (sobre sua duvida, do confira)
    o 3 post lá da pagina inicial: 2 tipos de slide no blog
    http://garotadoolharsincero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi fofa!!! Pode seguir meus blogs?
    sweet-fangs.blogspot.com.br
    sweet-cupcake-leti.blogspot.com.br
    Bjs
    Leti

    ResponderExcluir
  10. Eu já coloquei você como minha parceira, e já te segui faça o mesmo!
    http://comosefossefacil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oooi linda *-* ameei seu blog, muito criativo e especial! já mandei minha pergunta e minhas sugestões, estou seguindo, se gostar segue de volta... camilaejustin.blogspot.com Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi retribuindo a visitinha lá no meu blog, obrigado por seguir :)

    Vou seguir de volta com certeza!!!
    Aceita filiação?
    http://p-liveorexist.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Primeira vez, aqui! Adorei!
    Já preenchi flor! Vou comentar seus posts o quanto puder! Ah, quer afiliação? Responde lá!
    Beijos,
    prettyinlove-ari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir