09 julho 2012

Geek: O fofo Como eu realmente...

Como eu realmente...
Foto tirada do site

Hey meninas! Depois de um dia cheio, venho aqui indicar um site mega fofo que conheci por outro blog (que não lembro qual é kkkk), é todo de tirinhas mega fofinhas e caprichadas e super sinceras. A gente se identifica muito, sabe? hihihi
E além disso, o blog é super organizado, e a dona, a Fernanda Nia sempre faz ótimos comentários no final de cada post.
Vamos saber mais sobre ela e ver seu trabalho?

Ela é designer, publicitária e ilustradora.
Vamos ler o about dela super divertido?
Fernanda "Nia" Ferreira

"Ahn... Oi. Tudo bom? 

Desculpa, é que você me surpreendeu. Quer dizer, eu não sei exatamente por quê você clicou aqui. Eu já estou sempre mostrando como eu sou nas tirinhas! E, vou te contar, às vezes é preciso bastante coragem pra admitir algumas daquelas coisas. O que mais tem para você saber de mim além disso?

Bom, mas já que você já tá aqui, né!

Prazer, meu nome é Fernanda. Meu apelido favorito é Nia. Moro no Rio de Janeiro. Sou menina gamer, adoro um bom seriado americano cheio de esteriótipos inexistentes no Brasil, e gosto de ler de tudo, desde Senhor dos Anéis a revistas feminas. Na verdade, a cultura Pop já tá tão impregnada na minha cabeça que frequentemente cito coisas esquisitas socialmente e fico parecendo o Okay Guy.

Eu tenho um site profissional, caso você queira saber mais sobre os meus trabalhos. Ele éwww.fernandania.com. Sou designer gráfica, publicitária, webdesigner e ilustradora. Sinta-se livre para me contatar a respeito de trabalhos ou questões profissionais.

Curiosidade: Eu faço todas as tirinhas do blog no Adobe Flash, usando tablet Bamboo Fun. "

E ela:
Ela é super igual nas tirinhas! hahahha

Seu estilo é super único e bem fofinho mesmo. Vamos ver as minhas tirinhas preferidas?

Pronto Vickie já deu pra entender que as tirinhas são incríveis
É impossível não virar fã!
Quem quiser conferir clica aqui nesse banner:





Espero que tenham gostado!
Comentem, comentem e comentem!
Beijinhos, Vickie <3
:)

16 comentários:

  1. Adorei o blog dela!
    As tirinhas são muito fofas!
    Beijos,

    death-byfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente não tem como não gostar! AMEI!

    Beijos,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br (agora com TEMPLATE ANIMADO)

    ResponderExcluir
  3. Hahahahah!! Lindo mesmo! Adorei!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que legal a dica. Já tinha visto uma tirinha dessas, não sabia que tinha mais.
    Me identifiquei com todas, principalmente a do controle no chão, teve um dia que quase caí de cara no chão!! kkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaha pois é é sempre assim kkkkkkk'

      Excluir
  5. Adorei as tirinhas *-*
    xat-girl-cg.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Oi! A gincana de férias já começou! Logo logo teremos a primeira tarefa postada no blog. Visite e acompanhe!
    encantosdeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii !! Ameiii seu blog XD já estou seguindo ..
    Quando eu tava olhando essas fotos eu fiquei tipo, meu deus... mundo é caótico HSUAHSUHAUSHUH, e a história do controle que a gente em vez de levantar fica tentando se esticar todo..AMEI ! HSUHAU Beijos!!<3
    http://geracao-de-fe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahha né! ^^
      brigada vou passar no seu! bj

      Excluir
  8. Hahahah, sua fofa! Adorei! Nem eu mesma já tinha visto tantas tirinhas minhas juntas!
    Seu blog é um amor, e obrigada pelo post.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahaa magina flor! Brigada vc! Bjs! :*

      Excluir