22 julho 2012

Indicados para o Teen Choice Awards-Fique por dentro

Confira os indicados ao Teen Choice Awards 2012

Oi minhas chicleteiras! Pra quem não sabe hoje (dia 22) é o Teen Choice Awards, e eu andei pesquisando os indicados e coloquei enquetes pra ver quem vocês querem que ganhem! Votei também, viu?
Vai ser Domingo, dia 22, a partir das 9 horas da noite no Boomerang.

A linda da Demi vai ser a apresentadora principal!!!!

E vai ter show do Justin Bieber, Carly Rae Jepsen, Flo Rida, Nou Doubt e DJ Pauly D.

Vai ter convidados bem especiais tipo Zooey Deschanel, Taylor Swift, Ellen Degeneres e o chef Gordon Ramsay.


Vai ser demais, né mesmo?
Agora votem, votem, votem!
Beijinhos, Vickie♥

10 comentários:

  1. Que linda minha Demi awnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!

    http://cherrybluue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acabei de votar hahahah!
    Muito bom a gente vendo juntas!
    Beeeijoss,

    death-byfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah pséé! eu fiquei mto revoltada, nossa kkkkkk bjjj

      Excluir
  3. poxa vida, esqueci que era hj, pena que já acabou, mas o bom é que no boomerang sempre repete o TCW nos dias seguintes \o/ eba.
    http://blog-adolescendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vdd! :D queria ter visto legendado, dublado é uó! hahahha >< Bjss

      Excluir
  4. Vai ser o maximo :D

    http://beleza-moda-maria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai meu deus votei em tudo que eu gosto O_O
    Ótima ideia você colocar a enquete !!
    Adooorei seu blog mesmo muito mil.. Será que eu poderia ser sua afiliada?
    Bom espero que sim, me responda lá no blog, já estou te seguindo ^.^
    http://anajuliavelasque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vickie, ouve um probleminha. Não vou poder participar na prova, meu pc morreu. Vou ver se mantenho os posts atravéz do meu telemovel, mas na prova nao consigo :(... Beijos

    www.sweetdreams-carol.blogspot.pt

    ResponderExcluir